Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Gaulvists Dom 19 Out 2014, 15:25

Depois de eu pergunta a senhora nós contou uma história onde foram atacados por um homem de preto com um Scyther e ainda nós informou que tinha um rapaz com o mesmo nome que a gente estavam atrás.
Ela o chama e quando nós vez já vai recitando um poema, era o mesmo poema que eu e Elena ia escuta quando a gente se encontra.
Sei espera direito parto para cima dele.

- Lyo seu garoto, sabe o quanto fiquei preocupando contigo? O que eu ia falar para o seu irmão? E me conta essa história direito.

Elena via tudo, respirou fundo veio até nós e com uma força incrível me acerta na cabeça, fazendo eu solta o Lyo e caido no chão.

- Não se preocupe ele é assim mesmo quando está preocupando e você como está? E será que pode me conta como chegou aqui?

Navi veio até mim e me ajudou a levanta.
Eu ainda sentia a pancada da Elena na cabeça, mas nada de me impedir de escuta a história de Lyo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 B446mbV

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Gaul10
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Imagem14
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Kazehaya Seg 20 Out 2014, 18:56

Lyo, que estava feliz por ter revisto seus velhos amigos, parou de recitar sua poesia e ficou com uma feição séria, parecia que o garoto estava relembrando alguns momentos pelo qual passou. E pela cara, não eram bons momentos, nem mesmo boas sensações, visto que o jovem começou a tremer:

- É um Rocket, como esse povo é de outro continente, não conhecem eles...- Sua voz expressavam um misto entre raiva e medo - Ele me atacou enquanto eu procurava por vocês, eu realmente acho que vocês tiveram sorte.... ele é forte! - Logo seus olhos lacrimejaram - Eu juro que tentei.... mas ele pegou, pegou minha Vulpix. Minha linda e fofinha Vulpix...

A situação não era das melhores. O que Galvi fará para ajudar seu amigo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Gaulvists Ter 21 Out 2014, 07:06

Depois de ouvir a história do Lyo e saber que seu pokémom tinha sido roubando, levanto minha mão e a coloco em seu ombro.
Volto meu rosto para a senhora e falo.

- Senhora pelo caminho eu marquei setas nas árvores que leva para a cidade, peço que todos vocês vão para lá, não fica muito longe daqui, quando chega lá procure os ranger e peça ajuda, nós iremos atrás desse bandido e vamos recupera a vulpix de meu amigo.

A senhora me olhou e balançou a cabeça.
Elena estavam bem furiosa, pelo visto ela ainda não tinha esquecido o que eles acabaram fazendo conosco.

- Lyo nós mostre o caminho que aquele bandido pegou e me fale quais as técnicas que ele usou contra você. Navi fique atento que agora vamos realizar um resgate.

Navi balançavam a cabeça e já se colocavam na frente a fim de verifica se o caminho era seguro.
Despedimos do grupo e seguimos no resgate do pokémon de Lyo.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Kazehaya Ter 21 Out 2014, 21:04

Galvi foi rápido e tratou de dar um jeito de salvar todo aquele povo que estava perdido na floresta. A velha agradeceu o garoto pela boa ação e partiu com o resto do pessoal, mas, antes disso, falou para o trio:

- Espero que consigam vencer aquele homem, não há só a Vulpix de Lyo lá, há também muitos outros Pokémon! Farei o possível para chamar os Rangers!

Lyo olhou para a dupla feliz, parecia sentir saudades daquilo. Mas logo tomou uma pose séria, parecia que nada poderia lhe abalar, a não ser mexer com seus Pokémons. O garoto esperou todas aquelas 20 pessoas arrumarem suas coisas, retirarem as barracas e apagarem a fogueira e seguiu por um caminho obscuro, estranho e de causar estranheza. O garoto então falou:

- É por aqui! - Apontou - Ele usava um Scyther muito poderoso, poderoso até demais... - Deixou escapar - Tem certeza de que poderemos vence-lo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Gaulvists Ter 21 Out 2014, 21:17

Depois que o pessoal saiu Lyo nós mostrou o caminho por onde aquele homem acabou pegando, também formos informados pela gentil senhora que havia muito mais pokémon nas mãos daquele bandido.
Lyo me questiona se a gente realmente podia vence, eu olhando para ele com um sorriso respondo.

- Eu não sei desisti de uma batalha, já enfrentei o pio inimigo que podia imagina a Miss Dakota, pedi dois pokémon, mais ganhei experiência, enfrentei um bando desses caras e graça a Blue e Rox, eles acabaram virando o jogo deles...

Lyo me escuta atento a tudo que eu dizia.
Elena balançava a cabeça como forma de confirma tudo.
Passado a mão pelo meu rosto continuo.

- Seu parceiro está em perigo, mesmo que meu oponente seja muito poderoso eu irei enfrenta-lo para trazer de volta a parceiro de meu amigo e além das más nós também temos um Scyther e tenho certeza que ele vai da muito trabalho.

- E outra eu ainda tenho certos assuntos a resolver com essas caras.

A expressão da Elena era bem sinistra, pelo visto ela queria devolver o favor de ter amarrado e a feita refém.
Eu seguia com a cabeça erguida e firme, Navi sempre à frente observando tudo ao arredor.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 B446mbV

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Gaul10
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Imagem14
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Kazehaya Qua 22 Out 2014, 21:24

O trio então caminhou por entre a floresta, que parecia bem calma para um lugar que continha um vilão perigoso como o Rocket que roubou o Pokémon de Lyo. O caminho aos poucos foi se afastando ainda mais do começo da rota, onde Galvi havia entrado na floresta. O bandido com toda certeza havia feito um bom esconderijo.

Seguindo mais a frente por um caminho amplo em uma pequena estradinha no meio da floresta, o trio acabou caindo em um buraco. Por sorte a escavação era grande o bastante para caber os três garotos e seus Pokémon juntos. O buraco parecia ter sido escavado por um humano, e todas as evidencias pareciam ser de origem do Rocket. Agora eles estavam correndo contra o tempo, o que eles farão?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Gaulvists Qua 22 Out 2014, 22:00

Depois caminha por um tempo, acabamos caindo em um buraco grande, tudo levavam a acredita que foi feito por um humano.

- O que vamos fazer?

- Calma to pensado..., Navi voe e fique por cima do buraco nós protegendo, Lyo ajude a Elena sair do buraco usando suas costa como escada.

No momento era importante nós organiza e ter mais detalhe da situação.
Lyo já ajudavam Elena a sair, Enquanto isso tentavam cria alguma coisa para melhora nossa situação.
Então pego duas pokébolas minhas e a laço para o alto.

- Blue e Char sair e nós ajude a sair desse buraco.

Naquele momento tudo que eu podia fazer era confiar em meus parceiros.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 B446mbV

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Gaul10
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Imagem14
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Kazehaya Qui 23 Out 2014, 21:31

Com um pouco de demora e esforço os jovens conseguiram fazer com que todo os jovens e os Pokémon saíssem do buraco. Lyo estava com dor nas costas por ajudar Elena, mesmo assim continuou firme, já Galvi ainda estava preso no buraco, os outros estavam procurando algo para usar para ajudar o jovem, desse modo, encontraram uma vinha, o suficiente para puxar o jovem.

Depois do resgate, Lyo ficou meio perdido, e assim que pensou ter encontrado o caminho certo, falou:

- Nós vamos continuar ou não?

O buraco era só a primeira de muitas surpresas feitas pelo Rocket. Qual seria a escolha de Galvi?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Gaulvists Sex 24 Out 2014, 18:15

Depois de muito esforço, conseguimos sair do buraco, já dava para nota que aquele lugar já era o território do Rocket.

- Pessoal vamos toma muito cuidado a partir daqui, não sabemos o que nós esperamos.

Todos balançavam a cabeça confirmando, eu vou e pego a vinha que acabamos usados para me resgata.
Blue já ficavam na minha costa a fim de observa o arredor daquele lugar já família para ele.
Navi por sua vez se martinha no ar e já tomavam a frete e Char um pouco atrás do Navi e um pouco a frente da gente observando atentamente o lugar por aonde a gente ia passa.

- Muito bem Navi e Char comece a segui o caminho lentamente e tente nota alguma coisa suspeita, Blue fique de olho a qualquer coisa suspeita, galera cuidado onde pisa.

Continuamos o caminho e torcendo por encontra logo o Rocket.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 B446mbV

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Gaul10
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Imagem14
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Kazehaya Sáb 25 Out 2014, 20:41

Um pouco mais esperto que antes, o trio foi andando em direção ao esconderijo do Rocket. O caminho estava cheio de buracos e outros tipos de armadilhas, graças a Scyther e os outros todos foram facilmente ultrapassados pelos garotos, Galvi quase caiu em um buraco novamente e Elena quase foi pega por uma corda e ficou presa de ponta cabeça, tudo foi ultrapassado com sorte.

Assim que chegaram no local determinado, viram algumas gaiolas com Pokémon. O Rocket dormia em uma rede, contudo, havia o Scyther guardando todas as gaiolas. O Pokémon de Lyo estava ali, ao lado do Scyther, dormindo também, mas era notável seu desconforto. O que o grupo de Galvi fará?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 2 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos