Quando acordo de manhã vejo Lef apreciando a vista, pelo visto ele já tinha acordado a muito tempo.
Já não sentia mais as dores no meu corpo, a luz que conseguia entra pelas árvores me dava mais clareza do local onde estavam.
havia uma grande rocha a direita e várias árvores ao rendo e a única forma de da continuidade era cortado alguns galhos.
- Lef como você está?
Lef sorria e corria para cima de mim, ainda dava para nota que ele continuavam preocupado comigo.
- Calma amigão, eu já estou melhor e pelo visto para a gente continua vamos ter que corta alguns galhos.
Lef no mesmo momento vai para frente de mim e começa a mira nós galhos.
Eu não sabia o que ele queria fazer, mas logo ele laçou de seu corpo várias folhas que era bem afiadas em direção dos galhos.
- Não acredito Lef você aprendeu..., qual o nome da técnica.., ah sim, você aprendeu Razor Leaf, meus parabéns.
Lef sorria e corria para cima de mim, ainda dava para nota que ele continuavam preocupado comigo.
- Calma amigão, eu já estou melhor e pelo visto para a gente continua vamos ter que corta alguns galhos.
Lef no mesmo momento vai para frente de mim e começa a mira nós galhos.
Eu não sabia o que ele queria fazer, mas logo ele laçou de seu corpo várias folhas que era bem afiadas em direção dos galhos.
- Não acredito Lef você aprendeu..., qual o nome da técnica.., ah sim, você aprendeu Razor Leaf, meus parabéns.