A escuridão atrapalhavam ambos os pokémon, meu oponente era ótimo em desvia dos ataques do Lef e isso trazia grandes problemas.
"O que eu devo fazer? O Lef nunca vai acerta ele nessas condições, pensa..., ele é um tipo de morcego..., morcego? É isso."
Levo minha mão ao meu cinto e tiro uma pokebola que então a abro, dela logo sair o Espinho que pelo visto não gosto nada de ser acordado naquela hora.
Espinho olha para mim, olha para a criatura voando depois olha para o Lef como se conhecesse.
- Espinho preciso de sua ajuda a resolve o mistério dessa floresta e derrota esse morcego.
Lef se matinha atento a qualquer movimento do oponente.
Espinho apenas observava tudo e já entendia o que estava acontecendo.
- Espinho use o Poison Sting no Woobat e então depois use o Absorb e Lef depois que o Espinho termina de agir use o Tackle duas vezes.
Depois que terminei de passa as ordens, eu começo a fazer um grande barulho, bate palmas, a me mexe de forma desesperada a fim de fazer ainda mais barulho com a corda e canta de uma forma muito horrível, tudo para chama a atenção do Woobat e atrapalha ele na captação do som.
- Espinho preciso de sua ajuda a resolve o mistério dessa floresta e derrota esse morcego.
Lef se matinha atento a qualquer movimento do oponente.
Espinho apenas observava tudo e já entendia o que estava acontecendo.
- Espinho use o Poison Sting no Woobat e então depois use o Absorb e Lef depois que o Espinho termina de agir use o Tackle duas vezes.
Depois que terminei de passa as ordens, eu começo a fazer um grande barulho, bate palmas, a me mexe de forma desesperada a fim de fazer ainda mais barulho com a corda e canta de uma forma muito horrível, tudo para chama a atenção do Woobat e atrapalha ele na captação do som.