Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

3 participantes

descriptionUm poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 10 EmptyRe: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

more_horiz
A escuridão atrapalhavam ambos os pokémon, meu oponente era ótimo em desvia dos ataques do Lef e isso trazia grandes problemas.
"O que eu devo fazer? O Lef nunca vai acerta ele nessas condições, pensa..., ele é um tipo de morcego..., morcego? É isso."
Levo minha mão ao meu cinto e tiro uma pokebola que então a abro, dela logo sair o Espinho que pelo visto não gosto nada de ser acordado naquela hora.
Espinho olha para mim, olha para a criatura voando depois olha para o Lef como se conhecesse.

- Espinho preciso de sua ajuda a resolve o mistério dessa floresta e derrota esse morcego.

Lef se matinha atento a qualquer movimento do oponente.
Espinho apenas observava tudo e já entendia o que estava acontecendo.

- Espinho use o Poison Sting no Woobat e então depois use o Absorb e Lef depois que o Espinho termina de agir use o Tackle duas vezes.

Depois que terminei de passa as ordens, eu começo a fazer um grande barulho, bate palmas, a me mexe de forma desesperada a fim de fazer ainda mais barulho com a corda e canta de uma forma muito horrível, tudo para chama a atenção do Woobat e atrapalha ele na captação do som.

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 10 B446mbV

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 10 Gaul10
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 10 Imagem14
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 10 Imagem12

descriptionUm poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 10 EmptyRe: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

more_horiz
Off: O Cacnea foi usado nessa rota? Eu queria saber se o HP dele tá completo. x.x

O treinador percebia que mesmo com Leafeon em campo ele não conseguiria derrotar o morcego sem uma ajuda adicional. Para resolver isso, uma Pokéball era jogada no chão, invocando Cacnea para o campo de batalha. Uma escolha que poderia se dizer até um tanto duvidosa, visto que o Pokémon cacto era um tipo grama, no qual tinha uma evidente desvantagem contra o Woobat.

O treinador também tentava fazer barulhos para atrapalhar a audição de Woobat, entretanto, talvez pela escuridão do local, o treinador não reparava que o psíquico sequer tinha uma orelha ou um aparelho auditivo e acompanhava tudo ao seu redor pelo olfato. Gaulvi esperava para que o Pokémon cacto atacasse primeiro, mas o mesmo não estava disposto a obedecer nem lutar, então simplesmente sentava no local enquanto observava a vegetação.

Com o Pokémon de grama ignorando o combate, Woobat se viu em uma ótima oportunidade para ataca-lo e quando preparou uma forte ventania, Leafeon tomou a frente para proteger seu companheiro de equipe, este não parecia nem se importar com o ocorrido. Após sofrer os danos do ataque voador, o Pokémon de grama tentou usar a investida, mas era impossível alcançar Woobat enquanto o mesmo estivesse no ar.

Novamente o morcego preparava uma ventania, mas essa estava sem direção, apesar de seu nariz aguçado, ele também tinha dificuldades na escuridão. E agora?

Hora da Batalha
Campo: Breu total na Viridian Forest, ambos os Pokémons tem dificuldade para se verem. O treinador está preso numa espécie de armadilha no meio de pura selva, repleta de vinhas e rochas. Árvores grandes e densas rodeiam o local.

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 10 Leafeon Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 10 Cacnea

Vs.

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 10 Woobat

more_horiz
Off :

Espinho não da a minima para as minhas ordens e acaba apenas apreciando a vista.
O Woobat tenta aproveita e ataca o Espinho, mas Lef se coloca na frente para protege seu amigo.
Espinho olha para tudo e ignora, já Lef tenta rebate só que é sei sucesso, o nosso oponente tenta um novo ataca, mas parece que até a escuridão estavam atrapalhando ele.

- Espinho, você pode até não gosta de mim e né liga para o que eu digo, mais o seu amigo lhe protegeu e é assim que você retribui a amizade dele?

"Barulho não vai ajuda, aquele nariz dele é bem grande..., o que acontece se tive algum cheiro muito forte no local..."
Eu solto minha mochila no chão e falo para o Lef.

- Lef pega meu perfume e espalha pelo o campo e Espinho pega o Spy e ajude o Lef a perfuma todo o local.

Se minha intuição estive correta, uma grande quantidade de cheiro forte ia atrapalha e muito o nosso oponente e logo depois de falar para meus companheiros volto a dirigi novamente as novas ordens para eles.

- Espinho desta vez lhe penso para usa Poison Sting e depois use o Absorb, Já Lef assim que você tive uma abertura use o Tackle duas vezes.

more_horiz
Ao conversar com seu Cacnea, o mesmo olhou para seu dono e lançou uma língua para fora. Estava pouco se lixando para oque o treinador pensava. Continuava a brincar com uma florzinha encontrada no chão. Leafeon suspirou e foi até seu treinador, só que ao procurar pelo perfume, Gaulvi percebeu que por um descuido, na hora de arrumar seus materiais de viagem, ele acabou por pegar um frasco vazio, então não tinha como liberar nada no local. Infelicidade para o treinador.

Mas Woobat não estava nem aí. Ele rapidamente lançou uma ventania no despreocupado Cacnea, que caía no chão sem vida. Um a menos para a preocupação do morcego, mas Leafeon não ficou nada feliz ao ver seu parceiro cair. Mas o treinador não percebia que as investidas normais não iriam funcionar contra o Woobat, já que ele era um tipo voador... Mais um turno gasto a toa.

Para a sorte de Gaulvi, Woobat acabava se atrapalhando, lançando uma ventonia numa árvore ali perto...

Hora da Batalha
Campo: Breu total na Viridian Forest, ambos os Pokémons tem dificuldade para se verem. O treinador está preso numa espécie de armadilha no meio de pura selva, repleta de vinhas e rochas. Árvores grandes e densas rodeiam o local.

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 10 Leafeon Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 10 Cacnea

Vs.

more_horiz
Para o meu azar tinha esquecido o meu perfume e para completa Espinho não me obedecer e acaba sedo atingido em cheio pelo ataque do Woobat.
Lef tenta rebate mais era em vão, a situação não era nada boa para mim.

- Lef procure pelo campo alguma pedra para você joga no nariz desse morcego.

Não sabia se aquela ideia louca ia funcionar, mas naquela situação as loucuras era bem vindas.
"Onde você está Navi? Eu e o Lef precisamos de sua ajuda..."

- Lef assim que você acerta a pedra no nariz dele, use as árvores para lhe da implusso e então tente novamente aplicar dois Tackle.

more_horiz
O treinador lamentava-se por ter esquecido seu prefume, mas logo se recompôs e indicou as ordens para seu Pokémon de grama. O mesmo concordava com a cabeça e tentava lançar uma pedra na direção do Woobat, mas ele não tinha mãos para agarra-la então fora em vão. O Pokémon morcego tentava mais um ataque de ventania mas acertava apenas um galho que estava no chão. Leafeon corria na direção de uma árvore e tomava impulso, acertando uma investida no corpo do Woobat.

O mesmo grunhia de dor e por sorte do treinador errava mais um ataque de ventania. Leafeon aproveitava a oportunidade para pegar impulso na mesma árvore e desferir mais uma investida. As coisas começavam a melhorar...

Hora da Batalha

Vs.

more_horiz
Metade de meu plano da certo e pelo primeira vez Lef consegue acerta duas vezes nosso oponente e para nossa sorte o woobat erra seus ataques.
Finalmente em minha mente surgia planos para combate-lo e analisado rapidamente a situação falo ao Lef.

- Lef se proteja de seus ataques atrás de mim, não se preocupe apenas tenha confiança em mim.

"Aqueles ataques do Woobat pode ser de grande ajuda, vai ser ariscando, mais tenho certeza que vai da certo"
Lef segue minhas ordens e deposita em mim sua confiança e acreditando em meu plano.
Sei perde mais tempo passo as ordens para o Lef.

- Lef depois que ele usa seus ataques, use novamente as árvores para lhe da impulso e então aplique novamente dois Tackle.

more_horiz
Off: Peço perdão se a postagem sair um lixo, estava e estou com dor de cabeça. x.x

A ideia do treinador era arriscada e até um tanto suicida, mas ele estava disposto a vencer de qualquer maneira. Woobat por outro lado não se preocupava com isso e quando Leafeon partiu para as costas do treinador como se ele fosse um escudo, imediatamente Gaulvi sentiu uma pressão descomunal atingindo seu corpo e rasgando suas roupas, cortes iam surgindo aos poucos e ele caía no chão de joelhos. Ele não tinha a mesma resistência de um Pokémon e os cortes eram demasiados dolorosos para o jovem.

O Pokémon de grama, vendo a situação do seu Pokémon, pulou do ombro de seu treinador para pegar impulso, acertando uma investida no Woobat, derrubando-o, depois de muito o Pokémon voador estava desmaiado. Mas a situação de Galvi também não era das melhores. E agora?

EXP no próximo post.

more_horiz
Off :

O ataque do Woobat acabou sendo mais forte que eu imaginavam.
O força do ataque fez que a acorda se arrebentasse eu eu acaba-se de joelho no chão com as roupas rasgada.
Lef vendo tudo aqui usou minhas costas e aplicou um forte tackle que levou o nosso oponente ao chão.

- Muito bem Lef, pelo visto eu acabei passado do limite, mas o importe que consegui lhe protege.

Vou até minha mochila e ao mesmo tempo tentado suporta a dor em meu corpo.
Dela tiro uns medicamentos que sempre coloquei como prioritário, aplicou em meu corpo e usado todas as minhas força consigo troca minha roupa e chama o Espinho para sua pokébola e então caio deitado no chão.
Lef vei até mim preocupado, mas logo tento acalma-lo.

- Calma Lef, logo vou fica melhor..., pelo visto hoje a gente vai ter que passa a noite aqui, pois meu corpo não aguenta mais.

Lef se deita ao meu lado e sempre demostrando atenção a mim, dava para ver em seus olhos sua preocupação por mim.
Eu sempre sorrido demostravam que tudo ia acaba bem.

- Espero que Elena, Lyo, Selena e Navi esteja bem, ah..., hoje acabei indo além que deveria..., vamos descaça pois amanhã vai ser um novo dia.

more_horiz
Após derrotar o selvagem exótico, o treinador optou por não capturá-lo e de dormir na floresta marcada pela escuridão da noite. O fato é de que dormir em qualquer tipo de floresta é algo aterrorizante, muitos Pokémon noturnos fazem barulhos diferentes muito assustadores. Só que o cansaço e a dor do treinador falavam mais alto e não demorou muito para que pegasse no sono.

Quando acordou já era de manhã. Leafeon já parecia acordado a algum tempo, estava sentado apreciando o terreno em que estavam. Woobat ainda jazia no chão desde da luta passada. A floresta era fria e o sol entrava pouco nas árvores, então não estava tão claro, mas sim mais visível. Ele percebeu que o local que estava era rodeado por árvores e uma grande rocha a direita.

Se quisesse seguir caminho teria de cortar alguns galhos...

EXP escreveu:
Leafeon recebeu 288 de EXP pela vitória. Subiu para o nível 09 e recebeu 3 pontos de felicidade por isso. Aprendeu Razor Leaf.

Cacnea recebeu 72 pontos de EXP pela derrota. Perdeu 3 pontos de felicidade.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos