Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Normal] Ayzen

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Ayzen Sex Out 24 2014, 13:14

O aparelho era mirado ao alto e junto com ele o som da voz eletrônica mostrava que se tratava de um Slakoth, um Pokémon bicho-preguiça. Ao me aproximar mais, reconheci visualmente o Pokémon, que sonolento e com aparência de cansado, ficava sobre os galhos da árvore. Eu olhei para ele atencioso e logo vi mexer a cabeça. Aquilo pareceu uma surpresa, embora eu soubesse que ele iria mexer só depois de uma hora. Aipom era mais ousada e ia logo subindo a árvore e cutucando o Pokémon, que nem mexia. A macaquinha voltava e acenava a cabeça negativamente para mim.

- Vamos! Ele não é interessante para nós.

Assim eu, Furret e Aipom voltávamos para a estrada, buscando o nosso alvo.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Dinho Sáb Out 25 2014, 09:34


Friend Safari
Ayzen
Visando encontrar o pokémon que mostrara na pokédex anteriormente, Ayzen abandonava o selvagem que aparecera diante de si, aprofundando-se ainda mais na fechada e esverdeada mata daquele bioma que parecia infinito.

Feito um explorador nato da floresta, o ranger seguiu em passos devagar, com todo o cuidado possível na sua perna engessada. até encontrar o alvo específico. Não levara tempo e conseguira sair da selva fechada, revelando novamente os campados de grama esverdeada e árvores grandes e, literalmente, vivas.

O treinador sentia a brisa gelada vinda do sul refrescar o seu corpo, bagunçando seu cabelo e farfalhando os galhos das árvores locais. O céu esbanjava-se em azul, sem nenhuma nuvem, e o sol raiava forte, fazendo com que o ranger, involuntariamente, levasse seus braços até a altura de seus olhos.

Assovios e cantos de um pássaro foram apenas o que Ayzen ouvira, além do farfalho dos galhos. Ele olhou em volta, na tentativa de observar quem era o próximo e último pokémon que encontraria ali. Porém, apenas avistou um vulto azulado, que produziu um vácuo capaz de empurra-lo alguns passos para frente, passar em alta velocidade perto de sua bochecha.

O que ele faria?

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Ayzen Sáb Out 25 2014, 11:24

Andando pelo imenso matagal, eu observava com calma o que se via em frente. Slakoth era deixado para trás e Aipom e Furret continuavam em nossa frente. Eu mal poderia imaginar que aquela floresta era tão densa e difícil de se explorar. Eu olhava para os lados, bem curioso com o que se passava e surpresa foi a minha quando a densa floresta era deixada para trás e eu me encontrava novamente no campo de grama, com grandes árvores. Eu sabia que aquela situação era bem parecida com a anterior. Um vento gélido me chamava a atenção e assim eu olhava para Furret, me perguntando se ele estaria certo de onde ficava Litleo.

- Amiguinho, você tem certeza que é por aqui o caminho?

Nem recebia a resposta e um vulto passava do meu lado. Por reflexo, eu cambaleava para os lados e ficava olhando aquela estranha figura em minha frente, que velozmente quase me acertava. Eu olhava ansioso para saber o que era e assim a Pokédex foi a primeira coisa que peguei. Estava tão desequilibrado que acabava deixando o aparelho escapar das minhas mãos e para evitar que ele caísse no chão, soltei as muletas e assim me jogava no chão, apanhando a Dex, que já apitava....
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Dinho Sáb Out 25 2014, 12:01


Friend Safari
Ayzen
Curioso como uma criança, Ayzen resgatou sua Pokédex e apontou na direção do vulto que passara. A máquina escaneava o corpo azulado e redondo da criatura, com asas brancas como algodão, e logo identificava-a.

Swablu
Tyltto


[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 333

Se Swablu vir algo sujo, irá polir usando as suas asas de algodão. Ao sujar as asas, vai logo limpá-las em algum riacho. Quando chega a primavera, um bando de Swablus voam para a cidade.

O voador tratava-se de um Swablu, pokémon bastante raro na região em que Ayzen vivia. Iria o ranger capturar o pokémon? Ou deixaria-o em paz e, assim, sairia da Safari e voltaria para casa?

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Ayzen Sáb Out 25 2014, 16:16

O caminhar pela planície poderia ser totalmente tranquilo, se não fosse o Pokémon azulado que pousava na minha frente. Swablu pareceu percorrer centímetros do meu rosto, mas no fim a ave pousava na planície e parecia ser uma ótima espécime, tanto para batalhas, como para Contest. Olhei para Furret e o agradeci pela ajuda e pela tentativa, mas eu ia ficar com o Swablu, que seria uma ótima aquisição para a minha equipe. Olhei para a ave que ciscava no solo e assim Aipom sabia que a vez dela chegaria para poder enfrentar o Pokémon asas de algodão. Erguia os olhos pelo campo e assim apontava para ela.

- Aipom, preparada! – a Pokémon se suspendia para o alto com a sua cauda, com as mãos no solo e assim ela estava pronta para poder batalhar, começando sempre com o seu salto característico. – Aipom, comece com o seu Fake Out e lance Swablu para longe. Em seguida, tome distancia da ave e saia correndo pelo campo e use um grito ensurdecedor do Screech. – dizia para ele.

Já me colocava de pé e preparava para poder tampar os ouvidos por conta do grito que Aipom daria. O golpe faria que a defesa da ave ficasse bem frágil e sabia que era o suficiente para ela ter uma vantagem naqueles primeiros movimentos.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Dinho Dom Out 26 2014, 21:40


Friend Safari
Ayzen
A macaca voava em Swablu, literalmente, como um raio negro e acertava-a em cheio, lançando-a para trás. A ave precisou abater suas asas com força para aparar o impacto, então fixava-se no ar sem conseguir se mexer. Ágil como uma serpente, Aipom pulou em um galho próximo, pendurando-se com a sua mão-cauda e liberou um berro atordoante, que fez com que Swablu fechasse seus olhos de dor.

Entretanto, a criatura proveniente de Hoenn seguiu firme, latejando suas asas. O pássaro abriu seu bico e emanou um som calmo, harmonioso, que entrou nos ouvidos da primata e a fez cair em um sono profundo. Aipom lembrava uma bebê que relaxava profundamente no colo de sua mãe.

Hora da Batalha
Campo: Gramado com algumas árvores ao redor.

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Aipom

Vs.

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Swablu

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Ayzen Dom Out 26 2014, 22:34

A batalha começava e Furret e eu assistíamos. Aipom parecia animada com a batalha e logo partia para o seu golpe de alta prioridade. Aipom conseguia deferir o golpe em Swablu e assim a ave caia, atordoava com o ataque da macaquinha. Realmente foi inesperado e poderoso. Diante de tal circunstância, Aipom abria uma vantagem e logo ia para as árvores, lançando, de cabeça para baixo, o seu grito atordoante que era Screech. O golpe deixava Swablu bem desconfortável, mas logo a ave abria voo e começava a cantar uma doce melodia que abria em cena o sono de Aipom para nós.

Aipom caia no solo como um bebê e assim repousava procurando tranquilidade. A ave parecia ser bem inteligente e conseguia colocar a macaquinha para dormir facilmente. Encostei nela e assim eu entregava na boca dela e espremendo uma Chesto Berry, que ajudaria a Pokémon a acordar. Aipom logo ficava sentada no solo e mexia a cabeça de um lado para o outro.

- Aipom, vamos voltar para a batalha! Salte e use Electric Swift. – dizia para a Pokémon.

O combo que sempre acertava causaria a paralisação de Swablu, o que causaria uma melhora em nossos movimentos. Com uma ave lerda e ora sendo paralisada no ar, o que causaria uma melhora em nossos movimentos. Com uma ave lerda e ora sendo paralisada no ar, tudo poderia ser bom ao nosso favor.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Dinho Seg Out 27 2014, 15:33


Friend Safari
Ayzen
A miúda pokémon saltou rodopiando o seu corpo enquanto cruzou os braços. Em pleno ar, abriu seus membros e gerou estrelas cadentes concentradas com energia elétrica. Disparou-as com sua força. Eram rápidas como balas de uma arma de fogo, deixavam feixes amarelados e faiscados para tás.

Os projéteis eram certeiros em Swablu. Quando encostaram em suas asas de algodão, explodiram e liberaram toda potência contida ali. A eletricidade percorreu o corpo da ave e deixou-a sem poder se mexer. Abrindo farta vantagem para Ayzen e sua companheira.

Após os estouros do ataque, Furret fugiu.

Hora da Batalha
Campo: Gramado com algumas árvores ao redor.

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Aipom

Vs.

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Swablu

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Ayzen Seg Out 27 2014, 22:10

Off: Faltou colocar no status que está Paralisada o/

Aipom reagia bem no embate e assim as suas estrelas desfilavam em campo e iam até o Pokémon azulado e com força e poder destruía toda expectativa de vencer aquele combate. Swablu ficava paralisado e mais uma vez Aipom marchava para frente, pronta para poder vencer a batalha. A macaquinha sorria da batalha, se divertia, mas Swablu não estava tão animado assim. Furret, que outrora assistia a batalha, saia correndo. De longe eu tentava erguer a muleta e acenar para o Normal, agradecendo a ajuda, mas no momento estava mais preocupado em vencer a batalha.

- Aipo, vamos continuar. Caia em cima de Swablu, aproveitando a lentidão do Pokémon, com Dynamic Punch. Em seguida, salte girando com o seu Swift mais uma vez. – dizia para a Pokémon.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Dinho Ter Out 28 2014, 17:12


Friend Safari
Ayzen
A primata chacoalhava seu corpo sequencialmente. Em seu rosto era notável o sorriso radiante que esticava-se de ponta a ponta de sua boca. Estava tranquila como um homem relaxado.

Visando terminar com o confronto inusitado, a macaca saltou para trás e pendurou-se no galho da árvore mais próxima, pegando impulso no seu corpo como um balanço infantil e, literalmente, voando na pokémon paralisada. No ar ela fechou seu punho esquerdo, concentrando todo seu poder naquele local. Podia-se notar o ar sendo concentrado e criando um vácuo envolta de sua mão.

A proximidade com Swablu já era o suficiente para desferir o poderoso soco. Batendo com todos os seus dedos no corpo da ave. O impacto causado lançara a selvagem para metros de distância da primata, fazendo-a chocar-se com o tronco de uma árvore e espatifando sua madeira resistente, logo, nocauteando.

Para aparar a queda, Aipom usou sua cauda, ou terceira mão, para apoiar-se. Quando viu que o duelo estava ganho, correu em quatro patas até seu treinador e subiu em seu ombro, comemorando a vitória.



EXP depois porque to com pressa. q

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos