Link da última postagem no centro Pokémon - https://pokemyrpg.forumeiros.com/t12090p15-pokemon-center
Última edição por Harima em Dom Out 19 2014, 23:42, editado 1 vez(es)
Após participar do evento de captura em Kalos, resolvo voltar para Kanto, especificamente para Cerulean para que pudesse treinar mais e então poder estar realizando o desafio de ginásio contra a líder Misty, para isso realizei algumas modificações em minha equipe e resolvi partir para os treinamentos, resolvi pegar a saída ao leste de Cerulean, que me levou diretamente a rota 09.
De acordo com o guia de rotas que eu carregava em minha mochila, aquela era uma rota conhecida pela grande presença de treinadores, o que tornavam o caminho de quem desejava chegar até Lavender um pouco mais difícil que o habitual, sem falar em um famoso túnel de pedra conhecido por sua grande escuridão e seus Pokémons rochosos.
Resolvo então seguir pela rota, e de começo vi que teria que me esforçar para caminhar por aquele lugar, a mesma possuía vários morros e gramas bem altas, mas até o momento em que eu estava a caminhar não havia notado a presença de nenhum Pokémon ou de qualquer outro treinador.
De acordo com o guia de rotas que eu carregava em minha mochila, aquela era uma rota conhecida pela grande presença de treinadores, o que tornavam o caminho de quem desejava chegar até Lavender um pouco mais difícil que o habitual, sem falar em um famoso túnel de pedra conhecido por sua grande escuridão e seus Pokémons rochosos.
Resolvo então seguir pela rota, e de começo vi que teria que me esforçar para caminhar por aquele lugar, a mesma possuía vários morros e gramas bem altas, mas até o momento em que eu estava a caminhar não havia notado a presença de nenhum Pokémon ou de qualquer outro treinador.
Última edição por Harima em Dom Out 19 2014, 23:42, editado 1 vez(es)