Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Ground] Sckar

3 participantes

description[Friend Safari Ground] Sckar - Página 5 EmptyRe: [Friend Safari Ground] Sckar

more_horiz
Diante daquele momento, Sckar continuou orientando seus pokémons. Assim, por uma nova etapa se viu a dupla de pokémons atacarem o Stunfisk selvagem, fato que compravava a força ofensiva das criaturas.

Dessa forma, no primeiro momento, após o Shinx acertar o adversário com um novo Tackle, Frogsauro executou um certeiro Razor Leaf. Entretanto, tal sequencia de ataques acabou não sendo o bastante para causar a derrota da criatura. Só que, para a tristeza do jovem, o selvagem acordou e começou o segundo turno atacando o Shinx com um forte Flail, golpe que acabou maximizado graças aos danos já tomados anteriormente.

Frogsauro e Starshock acabaram sendo movidos pelos acontecimentos passados, e, assim, sem piedade, a dupla atacou novamente o estranho pokémon. Mas, mesmo com os ferimentos, o pokémon ainda se mantinha de pé, fato que permitiu que ele sofresse com uma nova absorção do Leech Seed.

Hora da Batalha
Campo:
Campo: Uma área de mangue que ocupa uma região do safari ground.

[Friend Safari Ground] Sckar - Página 5 Ivysaur

[Friend Safari Ground] Sckar - Página 5 Shinx-f

Ivysaur [Frogsauro] ♂
Trait: Overgrow
Hold Item: -
Lv. 26
53/68
Status: Normal

Shinx [Starshock] ♀
Trait: Intimidate
Lv. 15
28/39

Vs

[Friend Safari Ground] Sckar - Página 5 Stunfisk
Stunfisk ♂
Trait: Limber
Lv. 20
09/74
Status: - 1 Attack / Leech Seed

description[Friend Safari Ground] Sckar - Página 5 EmptyRe: [Friend Safari Ground] Sckar

more_horiz
Sckar pegava mais uma pokébola e a lançava, revelando Faísca.

- Parabéns pessoal, Starshock, se mantenha atrás do Frogsauro e assista, aguarde-o atacar o Stunfisk. Faísca use o Charm duas vezes para diminuir o ataque do Stunfisk; Frogsauro, depois do Faísca, use um Vine Whip para agarrá-lo e depois sem soltá-lo, use o Razor Leaf e o traga pra cá. Starshock, se o Stunfisk ainda estiver acordado quando o Frogsauro terminar de atacar, ataque-o com Tackle, mais uma vez ou até duas.

Enquanto assistia seus pokémons agirem, Sckar procurava uma Pokéball em sua mochila, pegava-a e aguardava o momento da derrota do pokémon selvagem pra tentar a captura.

Isto já durou tempo demais. O faísca em campo ajudará à bloquear qualquer move elétrico que o Stunfisk tentar e os Charms diminuirão os ataques dos demais tipos. E assim que ele for nocauteado, jogarei a pokébola e tentarei capturá-lo.

Edit:
OFF:
Oi kra, ñ sei se tinha visto, mas editei (já q ñ tinha postado o término ainda), para usar o meu Pichu, pelo mesmo motivo q usei a Shinx, ambos estão precisando só de 1 lvl pra evoluírem e eu quero tentar evoluí-los o quanto antes, então (ñ sei qto dará de exp) se der pra mudarem de lvl, pode já evoluí-los, plz? Abrçs e flw. xD o/

[Friend Safari Ground] Sckar - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
O Stunfisk selvagem estava sofrendo a cada nova etapa, e, devido a isso, se via o pokémon ground cada vez mais limitado, uma vez que os danos tomados até aquele momento já estavam complicando, e muito, a condição do pokémon. Sendo assim, buscando aumentar ainda mais as experiências de seu time de pokémons, o jovem treinador resolveu convocar a campo um novo amigo, e, assim, se viu surgir em campo o pequeno Faísca.

Dessa forma, e diante daquele panorama favorável, Sckar gritou uma sequência de comandos a seu trio de pokémons, fato que permitiu que as criaturas enfim começassem mais uma etapa daquela disputa. Porém, mesmo com estas condições, o Stunfisk não parecia que se deixaria abater tão facilmente.
Assim, graças a uma saúde intacta, o destemido Faísca envolveu o adversário com um certeiro Charm, técnica que abaixou o status do special attack do pokémon ground. Então, perante aquele momento, Frogsauro acertou um forte Vine Whip buscando imobilizar o Stunfisk. Entretanto, o ataque acabou sendo o bastante para finalizar a criatura, uma vez que o mesmo  ficou boiando dentro das águas do mangue complemente desacordado.

Mas, as surpresas do treinador não pararam por aí, uma vez que, de repente, uma luz envolveu Faísca e Starshock, e no fim, ambas as criaturas acabaram dando lugar a suas respectivas evoluções, fato que provou o canto aquele momento, e a parceria entre treinador e pokémons, era crucial para que um momento tão importante como esse pudesse acontecer.

[Friend Safari Ground] Sckar - Página 5 Pikachu[Friend Safari Ground] Sckar - Página 5 Luxio-f

Com isso, agora, o que se poderá esperar de Sckar?

Hora da Batalha
Campo:
Campo: Uma área de mangue que ocupa uma região do safari ground.

[Friend Safari Ground] Sckar - Página 5 Ivysaur

[Friend Safari Ground] Sckar - Página 5 Luxio-f

[Friend Safari Ground] Sckar - Página 5 Pikachu

Ivysaur [Frogsauro] ♂
Trait: Overgrow
Lv. 26
53/68

Luxio [Starshock] ♀
Trait: Intimidate
Lv. 16
35/46

Pikachu [Faísca] ♂
Trait: Lightningrod
Lv. 21
46/46

Vs

[Friend Safari Ground] Sckar - Página 5 Stunfisk
Stunfisk ♂
Trait: Limber
Lv. 20
00/74
Status:  Fainted

Experiência :

more_horiz
As coisas não podiam ter sido melhores, Sckar se surpreendeu ao ver seus dois elétricos evoluírem, então correu até eles e os abraçou simultaneamente, deixando-os com suas respectivas cabeças nos ombros do garoto que dizia:

- Frogsauro, Starshock e Faísca. Meus parabéns aos três! Vocês foram ótimos!

- Ivy!

- Pikaaa!!!

- LUX!!!

Os três pokémons pareciam felizes, Sckar então se aproxima de Frogsauro e diz:

- Nem pense que esqueci de abraçá-lo! Você esteve sensacional, hoje! Três batalhas e três vitórias! Meus parabéns, amigão! Agora, por favor, use sua Vine Whip para pegar o Stunfisk antes que ele suma e traga-o até aqui, solte-o no chão, aos meus pé, para que eu tente capturá-lo. Ok?

Dizia o garoto comandando seu pokémon à trazer o selvagem derrotado para perto, enquanto isso pegava a pokébola comum em sua mochila, quando o pokémon estivesse no chão aos seus pés, tentaria a captura.

- Stunfisk, entenda que não quero seu mal, quero ser seu amigo, que tal? Veja, esses três são meus amigos, veja como estão felizes. Se conseguiu entender isso, basta não resistir à pokébola, ok?

Então ao terminar de dizer, tentaria a captura.

OFF:
Cara, MTO OBRIGADO por tudo! xD

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Diante daquela sequência de acontecimentos emocionantes, Sckar não teve outra atitude a não ser correr em direção ao seus pokémons evoluídos e abraçá-los demonstrando todo o s eu agradecimento pelo empenho da dupla até aquele momento. Assim, ele orientou que seus pokémons trouxessem o derrotado pokémon para perto dele, para que assim, ele pudesse realizar a captura do ser.

Dessa forma, após a conclusão dos movimentos por parte do time de pokémons do rapaz, o jovem se abaixou, e com uso de uma pokébola vazia, ele tocou a criatura selvagem. A partir daí, o ser foi absorvido pelo instrumento de captura, porém diferente de outras oportunidades, o treinador acabou não tendo problemas com aquela adição, já que, devido as condições do ferido pokémon, a aquisição do ser aconteceu em questão de segundos.

Agora, era oficial, Sckar tinha capturado um pokémon no safari ground, e por sorte, era um típico pokémon da região de Unova, um poderoso Stunfisk. Com isso, o que se poderá esperar do rapaz daquele momento em diante?

Stunfisk :

more_horiz
Sckar via a pokébola se teleportar para o Storage após a captura bem sucedida, então olhava para seus três pokémons, agradecia-os e recolhia-os um de cada vez, pegando e guardando as respectivas pokébolas em seu cinto.

- Mais uma vez, obrigado galera. Agora, podem retornar.
Volte Frogsauro.
Agora você, pode voltar Faísca.
Starshock, volte você também.

Então o garoto olhava ao redor e não via nenhum meio de ir embora dali, então pegava outra pokébola e liberava sua girafa mais uma vez:

- Long Neck, vamos sair daqui.
Lembra da combinação de antes? Então, quero que use o Agility e o Confusion novamente para voltarmos e procurarmos uma saída daqui.

Dizia o rapaz, enquanto montava sua girafa, que o carregaria para fora daquele Safari.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Rota Encerrada

Boa sorte Sckar! Foi um prazer narrar sua rota. Vlww

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos