Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Bug] Ame

3 participantes

description[Friend Safari Bug] Ame Empty[Friend Safari Bug] Ame

more_horiz

.
.
.
.
.
.
Bug Type
.
.

► Todos os participantes poderão encontrar um total de 3 Pokémons de qualquer região.
► Os Pokémons selvagens que aparecerem terão o mesmo tipo que o do Safari.
► O treinador poderá utilizar todos os Pokémons de sua equipe para batalhar.
► Os Pokémons selvagens disponíveis estarão entre os níveis 15 e 25.
► A partir do momento em que o jogador capturar um Pokémon, ele será retirado do Safari automaticamente.
► Atenção: a sede Friend Safari não fornece pokébolas para os treinadores! Traga as suas próprias pokébolas para realizar capturas!
► Todas as regras e informações acima estão sujeitas a edição. Caso isso ocorra um aviso será postado no tópico principal do evento.

description[Friend Safari Bug] Ame EmptyRe: [Friend Safari Bug] Ame

more_horiz

Caça ás borboletas!

O helicóptero deixou Ame num local aberto, uma ampla área que lhe parecia um campo. O vento criado pelo helicóptero agitou a vegetação, fazendo folhas voarem em volta da cordenadora. Seria algo bonito, se não irritasse o nariz da garota, a fazendo espirrar.

_Ahh, começamos bem... _ Falou para si mesma enquanto pegava uma das suas pokeballs e liberava seu Eevee, o único dos seus monstros que ela gostava sem temer. _ Kurama, vamos dar uma volta por aqui, se notar algo, me avise, ta?

Ame manteve eevee em seu colo, iria carrega-lo pelo visto, o que não pareceu incomoda-lo, Kurama parecia contente por isso, embora não demonstrasse nada além de um gemido baixo.

_Me desculpa por antes... Lá naquela base, não vai acontecer de novo.

Aquele pedido repentino despertou a atenção do pokémon que agora olhava para sua dona que não devolvia o olhar, do que ela falava? Tudo que Kurama lembrava era de ter perdido a luta para aquela aranha, seria por que isso que ela se desculpava? Não tinha certeza. Kurama apenas aconchegou sua cabeça contra o peito da garota, fazendo carinho, Ame entendeu aquilo como perdão.

Ela própria não entendia porque se desculpava com eevee invés de tentar pedir perdão para galvantula ou Mime que arriscou mais por ela, mas o sentimento que tinha era de que devia desculpas para toda a sua equipe, fora, para si mesma.

"Bem, vamos focar no agora, eu tenho que encontrar alguém para brilhar no próximo contest, com sorte, deve haver um beautifly aqui em algum lugar, e nós vamos acha-la!" pensou Ame um pouco mais animada enquanto vasculhava a área.

more_horiz
A garota de cabelos azuis desembarcava da aeronave, em direção a uma caçada na Friend Safari. O Cenário o qual ela adentrava não era muito agradável para uma menina como ela: uma floresta, talvez um pouco mais escura do que o ideal, de cujas árvores pendiam fios brancos, que pareciam -e deveriam- ser feitos de seda, além de teias de aranha. Tinha uma mata alta, onde pequeno insetos poderiam se esconder sem problemas. Nenhum sinal de uma estrada ou algo do tipo. A garota teria que se embrenhar no matagal se quisesse mesmo encontrar um pokémon ali.

more_horiz
Off:Oi, Chris. Espero que tenhamos uma rota legal =w=/ Estou tentando melhor a interação com meu eevee e assim aumentar sua felicidade, se puder me ajudar e guiar, eu agradeço.

Depois de andar e sair do campo aonde fora deixa pelo helicóptero, Ame se viu diante de uma floresta cuja as arvores estavam cheias de fios de seda, era lindo a primeira vista, mas vendo com mais clareza, não era um local tão bom de se estar, o clima era sombrio e com solo barrento com muitas moitas e vegetação densa. Fora uma boa ideia levar Kurama nos braços, pois ele acabaria enlameado pelo terreno, como as botas de Ame agora estavam. Aquele, sem duvida, não era o local favorito da cordenadora, embora fosse perfeito para encontrar insetos.

Ame andava com cuidado, de olho no chão para não tropeçar em nada, vez ou outra viaja o topo das árvores, pois temia que algum voador pudesse surgir de repente. Kurama se mantinha alerta, ele tinha deixado o colo da garota e se acomodado em seu ombro esquerdo. Ame tentava não se agitar muito para evitar derruba-lo, mas era difícil já que eevee ficava se mexendo a cada som que ouvia, chegou ao ponto em que ela apenas o pegou de volta no colo.

_Não me importo que ajude na vigia, mas não pode ficar me usando de poleiro assim. _ Disse ela enquanto o acomodava. _ Aponte quando ouvir ou ver algo, ta bom?

Após isso, a dupla continuou abrindo caminho pelo matagal, sempre com cuidado, até que Ame se cansou e decidiu por tentar usar uma estrategia diferente de apenas sair procurando até bater em algo. Depois de achar uma pedra seca, aonde ela se sentou, num local um pouquinho mais claro daquela floresta, a garota liberou Oddish, a qual se alegrou por estar fora da ball e mais ainda por estar cercada de plantas num ambiente tão natural, Nerium se sentia em casa.

_Não é hora de curtir, Neri, use sweet scent para atrair as borboletas daqui. _ Ame falou com seriedade e clareza sendo logo obedecida pela pokémon flor que pareceu surpresa com tanta autoridade da treinadora que sempre fora mais descontraída.

Enquanto Oddish espalhava seu doce perfume floral, Ame checava sua pokedex em busca de algum dado sobre insetos, mais especificamente, sobre a borboleta nativa de Hoenn, Beautifly.

more_horiz
OFF :

Sem outra alternativa, a garota se embrenhou no matagal, a procura de sua presa, desejava Beautyfly, a bela borboleta nativa de Hoenn, pois acreditava que ela seria uma boa parceira para um futuro contest. Após algum tempo de buscas, Ame cansou e decidiu mudar de tática: liberando seu pokémon de grama, Oddish, a garota o orientou um tanto rispidamente a usar seu aroma para atrair pokémon. Não demorou e ela pôde ouvir um farfalhar de asas de inseto, e a garota chegou a acreditar que se tratava da borboleta, porém o que cruzou seu caminho foi outro pokémon, não menos belo, e vindo da mesma região do seu objetivo: uma mariposa, de um tom levemente azulado e com asas que se assemelhavam a olhos. Lembrava muito uma máscara, daquelas de carnaval.

more_horiz
Off: Pela descrição, eu chuto que é Masquerain!

Sem demora, Ame sacou e usou sua dex naquela mariposa, um arrepio correu pela sua espinha, ela não gostava de mariposas tanto quanto de borboletas, na sua visão, elas eram apavorantes e aquela diante de si comprovava isso com seus olhos pintados nas asas (que na realidade eram antenas segundo a pokedex).

Masquerain
[Friend Safari Bug] Ame BugIC_Big [Friend Safari Bug] Ame FlyingIC_Big
[Friend Safari Bug] Ame 284

Suas antenas possuem marcas que se parecem com olhos para intimidar os seus inimigos. Na chuva, elas ficam tão pesadas que o incapacitam de voar. Suas quatro asas lhe permitem pairar no ar e voar para qualquer direção.

_Masquerain... Não é o que eu procurava, mas isso não lhe torna menos interessante. Nerium, volte. Agora vá, Galvant...! _ Ame se conteve antes que liberasse Galvantula, não entendeu porque fez isso, mas logo lembrou porque. Ainda era muito cedo para isso, tinha que se acertar com o pokémon antes de coloca-lo para lutar por ela.

Vendo que sua dona estava sem agir, Kurama tomou as decisões por ela e tentou intimidar a mariposa com seu Growl, seguido de um ataque de  terra, sand attack. Vendo aquilo, Ame voltou a si e não gostou de ser ignorada, mas estava contente por seu eevee ter tanta vontade lutar. "Contanto que não seja contra mim" ela pensou e logo ficou irritada por pensar que Kurama pudesse se voltar contra ela, que pudesse feri-la, como aquele gyarados.

_ Kurama, você é ótimo, continue assim! _ Ela disse para apoiar eevee, Ame tentava ignorar aqueles sentimentos irritantes, precisava focar-se em guiar Kurama na batalha que estava por começar, caso Masquerain não decidisse fugir.

more_horiz
OFF :

Embora não fosse exatamente o inseto que procurava, Ame não pôde de deixar uma boa opção. Após ponderar sobre chamar ou não seu Galvantula, Eevee acabou fazendo a escolha por ela. Embora não fizesse ataques ofensivos, ele optou por encarar a mariposa de frente, reduzindo seu ataque com um grunhido e em seguida jogando areia em seus olhos. A mariposa respondeu jorrando água como um chafariz (Water Sport); o que reduzia o poder de ataque de movimentos do tipo fogo, e em seguida disparou algumas bolhas em Eevee, que não só foi atingido, mesmo com a redução da acurácia do inseto, como também sofreu uma redução em sua velocidade.

Hora da Batalha
Campo:Grama alta de uma floresta escura

[Friend Safari Bug] Ame Masquerain

Vs.

[Friend Safari Bug] Ame Eevee

more_horiz
Off: É, eu também achava que fossem asas =w=
Chris, você esqueceu do efeito da habilidade do Masquerain, ele diminui em -1 o ataque do meu eevee.

Como imaginou, a mariposa aceitou a luta, logo, Kurama estava sendo atacado por uma rajada de bolhas, o que deixou Ame aborrecida, mas não tanto quanto Kurama tentando batalhar sem ajuda dela.

Eevee deu um olhar ameaçador para Masquerain antes de provoca-lo com rápidos movimentos de sua cauda, era seu tail whip. A cordenadora não deixou o pokemon raposa seguir sozinho por mais tempo depois disso.

_Kurama, não seja tão afobado! Use body slam agora!

Para a surpresa de Ame, Kurama obedeceu sua ordem sem resistir ou retrucar. Ela não conseguia entender porque ele estava sendo tão independente dela, nunca o viu agir assim.

more_horiz
OFF :

O Eevee partiu contra a mariposa, como lhe fora ordenado, porém o inseto estava mais rápido, e aproveitando-se de sua velocidade, o atingiu velozmente com um ataque de corpo, arrastando a raposa para trás. Em resposta, o pokémon normal saltou contra o oponente utilizando o peso de seu corpo para lhe causar dano, e em seguida, retornou à sua posição inicial.

Hora da Batalha
Campo:Grama alta de uma floresta escura

[Friend Safari Bug] Ame Masquerain

Vs.

[Friend Safari Bug] Ame Eevee

more_horiz
Spoiler :

Ame não arriscou deixar que Kurama atacasse sem direção, logo, ela deu suas ordens antes mesmo de Masquerain voltar para sua posição e eevee se recompor. "Você não vai lutar sem mim!" Ame pensou, não gostava de não ter o controle do seu próprio pokémon.

_Usei tail whip, tente atrai-lo e então desvie para que ele erre o alvo, então ataque com Body slam pelas costas, Kurama!

Eevee não demonstrou reação imediata, mas executou as ordens como ditas, sacudindo sua cauda como antes para irritar a mariposa e traze-la para o chão num ataque direto. Bastava não errar no tempo e desviar no momento certo para que Masquerain batesse no chão.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos