Spoiler :
Off: Já é o segundo pokemon, depois é o ultimo! Já vi que não vou ter a beautifly, né... Aah, me ajuda, Chris! Cria algum desafio para achar ela! (sim, eu estou desesperada)
Sem movimentos bruscos, Ame pegou sua dex e checou os dados do dorminhoco.
Shelmet Quando atacado, Shelmet se defende fechando sua concha automaticamente. Ele pode cuspir um líquido pegajoso e venenoso.
A garota fez uma careta ao imaginar qual seria o liquido expelido por Shelmet. "Acido, sem duvida" ela pensou e deixou o inseto encouraçado ali dormido entre os arbustos. Nerium estava sentada apreciando a luz solar que entrava entrecortada pelas arvores até onde estavam.
_Acabou o bronzeamento, vamos, Neri. _ Falou a cordenadora em tom baixo para não acordar o inseto atrás dela. _ Vamos, continue com seu sweet scent, vá na frente, estamos no seu rastro.
Assim, em fila indiana, Ame, Kurama e Nerium continuaram andando pela floresta, rumo a algum lugar aberto com flores, a cordenadora imaginava que seria o melhor lugar para encontra Beautifly, ela já estava se cansado de todo modo. "Esta ficando tarde. Acho que logo mais vão me buscar" Ame estava começando a se preocupar, desse jeito, ela acabaria vindo por nada e sairia de mãos vazias.
Ansiosa, por falta de ideias mais eficazes, Ame procurou em sua dex alguma informação útil para achar a borboleta, ela já conhecia o pokémon, sua tia tinha uma.
Embora parece dócil, Beautifly é agressivo quando provocado e usa sua boca, a qual é comprida e se enrola em espiral, para ataca-los ferozmente. Tal formato facilita sua alimentação que é composta por pólen de flores e, raramente, fluidos internos dos oponentes vencidos.
Após ler com cuidado cada linha da descrição, Ame se convenceu que não estava atrás de uma borboleta, mas de um monstro com asas belas. Ela respirou fundo antes de continuar em sua busca, pois ela estava determinada em ter tal pokémon. "Você não é pior que um Gyarados, minha cara borboleta" ela pensava.
_Nerium, capriche nesse aroma doce, você pode não ser uma flor ainda, mas tem um perfume melhor do que qualquer uma existente aqui, com certeza.