Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Route 29 : Treino

3 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Route 29 : Treino - Página 2 Empty Re: Route 29 : Treino

Mensagem por MathMaster Seg Nov 03 2014, 15:39

-Muito bem Woobat ,mas eu não posso deixar esse pokemon aqui né ,um caçador pode vir e pegar ele ,assim usando Doces Raros ou treino duro e anti-lei para evolui-lo ,um nidoking e muito forte
Assim ele pensou
-Ja sei Woobat,aqui a varios trainers e deve a ver algum orfanato na próxima cidade para dar esse pequeno ,vamos leva-lo com a gente vou montar um acampamento aqui depois vou pescar um Magikarp use o Confusion no Nidoran caso ele fugir ta certo ?
-Woobat !
-Hehehe,sabia que podia contar com você então,ate logo
Depois da vitoria sobre nidoran,Math vai em busca do lendário,poderoso,invencível,apelão,melhor,pokemon Chuck Norris = Magikarp
sera que ele se arrependera ,mas bem o Pc existe para isso.

MathMaster
Monotrainer - Flying
Monotrainer - Flying

Alertas :
Route 29 : Treino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 : Treino - Página 2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Dinho Seg Nov 03 2014, 16:40

Route 29
New Journey

O garoto decidiu que levaria Nidoran até uma cidade próxima e deixa-lo em algum orfanato para ser bem tratado. Uma ideia generosa. Mas será que o selvagem gostaria de ser obrigatoriamente colocado em uma casa?

Sendo assim, o jovem seguiu caminhando, procurando pelo lago e pescar algum Magikarp para, talvez, uma possível captura. Ele entrou em uma floresta densa, esperançoso de que lá encontraria o que queria.

As copas das árvores eram retraídas, formando um denso "telhado" de folhas e galhos. O solo era macio e revestido em grama verde e alta.

Math sentia-se perdido, sem senso de direção. O que ele faria?
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Route 29 : Treino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 : Treino - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por MathMaster Seg Nov 03 2014, 20:02

- HA!To perdido que legal ainda bem que eu sou Mono flying entoce
            Math salta na arvore e  começa a usar os chicotes para voar como um pokemon voador rumo ao desconhecido
afinal com Woobat no acampamento junto com nidoran ,que aproposito ,pensou que poderia ter algum dono ,se fosse selvagem no orfanato seria bem cuidado ou poderia captura-lo pois futuramente queria ser um rangers ,por motivos pessoais ,assim poderia usar o nidoran mas não gostava de deixar ele tanto tempo no laboratorio sendo assim ,ele pensava com o vento no rosto indo de um lado para outro.

Última edição por MathMaster em Seg Nov 03 2014, 21:04, editado 1 vez(es)

MathMaster
Monotrainer - Flying
Monotrainer - Flying

Alertas :

Mensagem por Dinho Qua Nov 05 2014, 15:43

Route 29
New Journey

O jovem tentou usar alguns chicotes que carregava para tentar voar. Atitude esta totalmente fora do comum e sem nenhum senso de normalidade.

Math não conseguiu realizar o que pretendia - afinal, que conseguiria? - e caiu no chão com impacto. A queda causou-lhes alguns machucados, não eram severos, pois a altitude de onde saltara não era alta.

Por fim, caminhou pela floresta, curioso e louco para encontrar um lago. Vagou por muito tempo na selva e não encontrara nada o que queria.

O que faria?
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por MathMaster Qui Nov 06 2014, 19:59

-Bem acho que eu preciso correr para , a era para eu trazer o Bruce,meu Woobat,minha unica alternativa e capturar e evoluir um caterpie ou capturar um pidgey
O treinador joga no old rod para cima e bota umas berries que estavam no chão para atrair passaros e espera enquanto chama seu pokemon voador

Off : Como botar a personalidade dos pokemons ?

MathMaster
Monotrainer - Flying
Monotrainer - Flying

Alertas :

Mensagem por Dinho Sex Nov 07 2014, 14:34

Route 29
New Journey

O menino pegou a sua velha vara de pesca para cutucar as árvores ao redor, a fim de encontrar algumas Berries e usa-las a seu favor para atrair alguns selvagens. Entretanto, não haviam frutas e nada semelhante por ali.

Uma tentativa falha. Mas Math, talvez, não se entregaria ali. Seu objetivo era capturar um novo pokémon. Porém, seu parceiro Woobat não estava consigo, o que podia se tornar perigoso para ambos os lados.

Não parecia ter algum sinal de pokémon silvestres ali. O garoto caminhou por muitos minutos até nada encontrar. A situação deixava-o um pouco desmotivado.

O que faria?

Eu falei mais em cima como colocar personalidade. Vou repetir: deixe em off no seu post. Mas sugiro ler mais acima, há alguns pedidos que fiz para tentar te ajudar. Atender eles não será só melhor para essa rota, e sim para toda sua progressão no RPG. Não se importe de errar, eu corrijo pra você e aí tudo fica certo. Beleza? ;D
Ah! E não diga que achou Berries e essas coisas, é trabalho do narrador. Então, tome mais cuidado, ok?
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por MathMaster Sex Nov 07 2014, 17:10

Math estava desanimado ,era fácil se trouxesse um ,mapa ,seu woobat Bruce ,e um guia de como sobreviver no mundo pokemon
então faz a coisa mas irracional e burra que alguém faria :
 - Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ! Minha unica alternativa e fazer isso !
                       Corre correndo gritando pelo seu pokemon sem olhar para traz ,so mudando as suas rotas para ter certeza que não estava andando em circulos .

Off : Valeu !
Off 2 :

Nome do Woobat : Bruce
Peculariedade : Em vez de coração no nariz e um circulo
Personalidade : Bruce e um pokemon alegre e animado,se anima e exalta em ficar forte e ter novos amigos ,e fiel ao seu treinador por amar as taticas loucas que ele anda fazendo .

MathMaster
Monotrainer - Flying
Monotrainer - Flying

Alertas :

Mensagem por Dinho Sex Nov 07 2014, 18:21

Route 29
New Journey

O jovem e novato treinador decidiu correr desesperadamente gritando por ajuda. Parecia um louco no meio da floresta. Corria feito um cervo fugindo de uma matilha feroz.

Entretanto, por mais que gritasse, nada ocorria. Seu folego, após alguns minutos, se esgotara e ele caiu no chão, sem forçar para se levantar. Esperou algum tempo e recuperou-se. Então, conseguiu se manter de pé.

Caminhando sem rumo, apenas tentando descobrir onde estava. Sabia apenas que estava longe do acampamento e de seus pokémon, que corriam perigo lá sozinhos naquele lugar.

Após certa desmotivação, Math avistou uma montanha enorme, que, através de sua visão, escondia-se na copa das árvores. Instigando sua curiosidade.

O que faria ele?

Box Atualizada.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por MathMaster Sáb Nov 08 2014, 17:34

Math criara um semtimento de curiosidade e de alivio ,como treinador voador sabia como qualquer outro que quanto mas alto se ver maior as chances de achar saiu para buscar ,na montanha uma chance de encontrar seu parceiro que,se por uma causa ,tivesse sentido o gosto de ser traido pelo pokemon que estava acompanhando estaria em serios perigos .
- Aguarde parceiro eu estou indo ai !

MathMaster
Monotrainer - Flying
Monotrainer - Flying

Alertas :

Mensagem por Dinho Seg Nov 10 2014, 20:17

Route 29
New Journey
A ingenuidade do garoto o fez seguir o caminho até a alta montanha misteriosa. Sem saber onde pararia e em que local estava seu parceiro. Embora tinha alguma certeza convicta de que poderia encontra-lo por lá.

Caminhando pela trilha, encontrou a entrada para a mais acessível forma de subir o grande monte. Entretanto, não notara a aproximação de um pokémon peculiar naquela região.

O garoto apenas percebeu a criatura quando esta liberou um temível rugido, que o fez colocar as mãos sobre seus ouvidos para protege-los da dor.

O que faria?

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo