Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 - The Viridian Streets.

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 7 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Sex Mar 27 2015, 09:25


Keep walking
09:30AM

O tempo para discussões era escasso, já que Lancelot latiu me chamando atenção. O melhor que pude fazer, no momento, foi anotar no meu bloco de notas alguns pontos questionáveis sobre o caso.
- M. Giraud é o bibliotecário? Lauren seria sua filha?
- Lauren usada como moeda de troca em caso de sequestro por algum dinheiro?
- Descobrir quem são os outros da foto

Com aquelas anotações no bloco de notas, pudia, enfim, ir até meu pokémon. Sem muitos atrasos, caminhei até ele, em passos largos, atento a qualquer suspeita levantada no local.


Nao tive muito o que escrever Neutral
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 7 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Joul Sex Mar 27 2015, 21:22

Diante daquela chuva de informações, Ryan, enquanto seguia atrás de seu afobado Growlithe, buscou anotar alguns dados que poderiam em algum momento fazer a diferença para a resolução de todo aquele mistério. Assim, quando enfim se deu conta, já que o jovem treinador seguiu seu parceiro durante o tempo em que fazia aquele importante resumo, ele estava dentro de um dos outros cômodos daquela residência, e para completa surpresa do garoto, o lugar não era nada menos que uma grandiosa biblioteca residencial, porém, o que certamente entristeceria qualquer amante da leitura, era o fato de que toda a biblioteca estava destruída, já que vários livros estavam jogados pelo chão, alguns estantes foram derrubados e uma vasta quantidade de folhas foram espalhadas pelo local.

Contudo, mesmo com toda aquela surpresa, o herdeiro dos Strauss não deixou de perceber a presença do pequeno Mime Jr. em uma grande e, aparentemente, confortável poltrona de leitura. Só que, estranhamente, o pequeno pokémon psíquico se mostrava concentrado em um belo porta retrato, e, isso, querendo ou não, aflorava a curiosidade de Ryan, pois aquela atitude do Mime Jr. claramente poderia indicar uma nova pista sobre toda aquele mistério envolta do desaparecimento de Lauren e de tantos outros jovens treinadores.

Com isso, agora, o que o viajante fará? Uma vez que, a cada novo passo, o garoto e o grupo de oficiais mergulhava ainda mais naquela situação que despertada a curiosidade de grande parte da população da cidade de Viridian.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 7 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Sáb Mar 28 2015, 10:33


Keep walking
09:30AM

Sendo a única e aparente opção, caminhei até Mime Jr, que estava de pé sobre uma poltrona de leitura. O cenário da biblioteca residencial não era diferente do resto da casa: bagunçado com objetos destruídos.

Aproximei-me do pokémon e peguei o porta-retrato, avaliando-o com muito cuidado. Talvez, pela tristeza do filhote, era uma foto de Lauren. Neste momento, virei-me para Lancelot. - Alguma coisa a mais, amigo?

Aguardei uma resposta positiva do cão.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 7 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Joul Sáb Mar 28 2015, 17:54

Diante do estranho comportamento do pokémon bebê, Ryan não teve outra opção a não ser se aproximar da criatura e procurar de alguma forma descobrir o que continha na foto que fazia com que o Mime Jr. ficasse por tanto tento preso àquela imagem. Sendo assim, depois de tomar o porta retrato do pokémon e de despertar a ira do pequeno Mime Jr., uma vez que o herdeiro dos Strauss não pensou no quanto sua atitude poderia ser grosseira, já que aquele era evidentemente um momento especial para o pequeno palhaço, ele se deparou com uma nova foto em família, mas, agora, as imagens do bibliotecário, de Lauren e de sua mãe apareciam naquele mesmo cenário onde o rapaz se encontrava naquele momento. Contudo, o que aguçava ainda mais a curiosidade do rapaz, era o fato que a fotografia mostrava um belo momento de união daquela família, já que, pela imagem, se via Lauren sentada naquela mesma poltrona com o casal a seu lado nos encostos, situação que comprova que aquela família aparentava ser realmente amantes da leitura.

Então, por fim, Ryan se deu conta que Lancelot não tinha nenhuma nova informação para compartilhar com seu treinador, e, isso, complicava cada vez mais a busca pela resolução daquele mistério. Pois, a partir de agora, o aspirante a mestre, caso quisesse mesmo alcançar o fundo de toda aquela história, precisaria se concentrar mais e procurar uma forma, método ou até mesmo um lugar, que pudesse lhe ajudar a obter mais informações sobre tudo o que acontecia naquele momento em Viridian.

No entanto, sem ao mesmos perceber sua entrada naquele cômodo, Ryan, enquanto era encarado por um Mime Jr. realmente revoltado, acabou sendo indagado por um oficial Jane que se mostrava claramente curiosa sobre a presença do jovem treinador dentro daquela biblioteca:

- Ryan?!?!?! O que faz aqui? E o que você tem em mãos?

Com isso, agora, restava saber qual seria o próximo passo do treinador e o que ele faria diante da presença de uma policial que aparentemente procurava respostas em qualquer comportamento estranho, já que, querendo ou não, qualquer um poderia ter alguma informação que a ajudasse a solucionar aquele mistério.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 7 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Seg Mar 30 2015, 09:47


Keep walking
09:30AM

- Ah! Olá oficial. Lancelot, meu Growlithe, veio até aqui latindo, pensei que alguma coisa estivesse acontecendo e acabei encontrando o Mime Jr. e outro porta-retrato da família. São mistérios e mais mistérios e, bem, acho que não há mais nada na casa. - Falei, enquanto devolvi a foto para o pequeno pokémon.

Então, agradeci a Lancelot pelo apoio, e recolhi-o para sua esfera. Me dirigindo para a saída daquela biblioteca. - Onde ocorreram outros desaparecimentos? Se em cada lugar que isso aconteceu tem uma mensagens dessas, bom, talvez todas estejam interligadas.

Aguardava respostas.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 7 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Joul Seg Mar 30 2015, 15:57

Ryan prontamente explicou tudo para a oficial Jane enquanto exibia a fotografia de família tomada das mãos do ainda nervoso Mime Jr., e, isso, claramente pareceu tranquilizar a mulher, já que depois da fala do jovem treinador, a eficiente agente da polícia já exibia uma fisionomia bem menos ofensiva do que ela tinha quando notou a presença do garoto naquele lugar. Assim, após concordar com a cabeça sobre o fato de não mais existir nenhuma nova informação naquela residência, a mulher, procurando valorizar a ajuda do herdeiro dos Strauss, já que, querendo ou não, ela não tinha obrigações de informar nada a Ryan sobre este assunto, uma vez que ele não era um membro da policia, resolveu falar com o aspirante a mestre algumas coisas que ela sabia, pois ela reconhecia a ajuda dada por ele:

- Ryan, a maioria dos desaparecidos sumiu enquanto estavam pelas ruas da cidade, a única residência afetada acabou sendo esta. E o que acaba me levando a concluir algumas coisas, é o fato de que a apenas dois adultos também se encontram desaparecidos, que no caso, é o senhor e a senhora DeRossi. Enfim, caso queira dar uma olhada, existem mais frases espalhadas pela cidade em lugares que eu acredito serem os pontos onde os outros garotos desapareceram. – E enquanto seguia também pela saída da biblioteca daquela residência e entregava um pequeno papel a Ryan, ela concluiu: - Contudo, pegue meu numero e não deixe de entrar em contato comigo caso encontre algo de novo.

Com isso, agora, resta saber o que se poderá esperar do jovem treinador a partir de agora...

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 7 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Seg Mar 30 2015, 20:15


Keep walking
09:30AM

O papel entregue pela oficial de polícia era posto em meu bolso. Ainda antes de sair, decidi informar alguns detalhes para a mulher. - Hoje, mais cedo, vi um garoto roubando a bolsa de uma senhora. Infelizmente, ninguém conseguiu para-lo. Logo depois, quando fiquei sabendo de todos os desaparecimentos, vi este mesmo garoto em um beco, onde encontrei o Mime Jr. ferido e o pingente de Lauren. Ah! E por favor, mantenham o Mime Jr. em segurança com a enfermeira Joy. Só peço isso, ele não é meu pokémon, não posso ficar com ele.

Suspirei profundamente enquanto segurava o pingente. - Espero que estas informações sejam úteis. - Ao comentar, dei as costas e caminhei para longe daquela casa. "Eu pareço estar andando em círculos. Tenho nomes citados, um bibliotecário. O sumiço se dá apenas a treinadores. Quem é Giraud? Tudo parece estar perto de chegar, mas tão longe."

Com a mente turbinada de reflexões e tentativas de resolver o estranho enigma, decido ir até o beco onde encontrei o menino semelhante a mim. "Claro, eu esqueci de investigar aquele beco pois corri para tratar o Mime Jr., talvez seja bom voltar lá."
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 7 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Joul Ter Mar 31 2015, 00:10

Antes de abandonar de vez a residência dos DeRossi, Ryan, que acabara de guardar o papel dado pela policial Jane, ainda conseguiu ver o momento em que a mulher se ajoelhou perto do pequeno Mime Jr. e explicou para ele o que estava acontecendo com sua treinadora, fato que estranhamente pareceu tranquilizar o pokémon bebê. Porém, tal comportamento da criatura acabou por despertar certo grau de ira no herdeiro dos Straus, pois, com ele, o pokémon em nenhum momento demonstrou essa curiosa simpatia que ele aparentava possuir. Mas como Ryan não podia se dar ao luxo de se ofender com isso, o jovem treinador logo se lançou pelas ruas de Viridian em busca de chegar logo ao beco onde ele anteriormente se deparou com o treinador que possuía uma fisionomia muito parecida com a dele.

Então, a partir daí, o rapaz seguiu com passos largos pelas ruas da metrópole de Kanto. Entretanto, a cidade já não mais parecia o pacato lugar visto por ele anteriormente, pois, devido ao surgimento daquela diversidade de pichações com frases completamente aleatórias, uma imensidão de pessoas se espelhava por ruas, avenidas, becos e comércios e busca de saber um pouco mais sobre aqueles curiosos acontecimentos que envolviam a bela Viridian em um mistério até o momento indecifrável. E, isso, querendo ou não, acabava por despertar algumas sensações estranhas em Ryan, já que em todos os lados que se via, uma tropa de repórteres questionavam os transeuntes sobre o que, ou quem, poderia estar causando todo aquele alvoroço na cidade, fato este que nitidamente dava certa popularidade àquelas situações.

Contudo, antes mesmo que o aspirante a mestre pudesse tomar alguma conclusão sobre tudo o que o rodeava, ele acabou sendo surpreendido pelo surgimento de um ligeiro repórter, que aparentava ter menos de vinte cinco anos, trajava um azulado terno com uma bela camisa branca por baixo e uma gravata no mesmo tom de sua admirável vestimenta supeior, que logo o questionava:

- Ola meu jovem! Sou Joshua Hadok, um dos repórteres da gazeta de Viridian. – E enquanto procurava se posicionar melhor para uma possível entrevista, ele concluiu: - Você tem algo a dizer sobre estas curiosas frases de livros que estão aparecendo por toda a cidade?

Com tais palavras, Joshua acabou jogando uma bomba em Ryan, porque, naquele momento, ele acabou descobrindo que aqueles dizeres, vistos por ele em alguns lugares, tinham relação com alguns famosos livros de literatura. Sendo assim, agora, o que o herdeiro dos Strauss fará? Já que, a partir daquele momento, uma nova informação era adicionada a vasta gama de pistas que Ryan tinha em mãos.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 7 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Ter Mar 31 2015, 00:23


Keep walking
09:30AM

A situação era mesmo inconveniente. Diferente, talvez, de todos que estavam ali procurando pistas apenas porque o assunto era popular, eu estava envolvido naquilo, não queria fama ou recompensas, apenas entender o porque de apenas treinadores serem sequestrados. Com a mão no rosto, demonstrando decepção, respondo ao jornalista.

- Será que dá pra por na cabeça dessa gente que a situação não é tão simples quanto parece? Qualquer um pode ser pego.. - Interrompi minha fala, sabendo que de nada adiantaria contra o poder da mídia. Empurrei a mão do jornalista e saí correndo me infiltrando na multidão.

"Literatura? Biblioteca? Agora as coisas fazem sentido! Vovó sempre disse pra eu ler mais. Droga." Então, o mais rápido que pude, segui para a biblioteca da cidade.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 7 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Joul Ter Mar 31 2015, 21:38

Diante das palavras do repórter, Ryan não teve outra atitude a não ser a de dar um “passa fora” no rapaz e partir em disparada rumo à biblioteca municipal, já que depois de tudo o que foi descoberto naqueles últimos segundos, o lugar poderia conter muito mais informações importantes para aquela investigação do que o beco onde o treinador se deparou com seu aparente sósia. Assim, com uma vontade realmente admirável, o herdeiro dos Strauss seguiu em uma corrida firme e sem fôlego pelas ruas de Viridian, pois, enquanto boa parte da população popularizava aquelas curiosas frases, o aspirante a mestre corria rumo ao lugar onde ele acreditava que poderia ser a fonte de tudo aquilo.

Dessa forma, após um tempo, Ryan se via diante da histórica construção conhecida como Biblioteca Municipal de Viridian. Contudo, algo acabou por chamar a atenção do jovem treinado, porque, ao olhar atentamente para as grandes portas de vidro do estabelecimento público, o nativo de Fushia se deparou com grandiosas faixas em um forte tom vermelho que diziam:

Biblioteca fechada por falta de verba municipal


Então, a partir daí, o que se poderá esperar de Ryan? Uma vez que, naquele momento, o bloqueio da biblioteca impedia que o rapaz conseguisse explorar melhor o estabelecimento de leitura, e, isso, querendo ou não, se tornava uma pedra no sapato do jovem investigador.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 7 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos