Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Ghost] Moon_fire

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Moon_fire Qua 05 Nov 2014, 14:26

off: ^^



Era triste deixar aquele Drifloon para trás, mas eu precisava parar de pegar todos os pokemon que encontrava nas rotas, então decidi continuar procurando, esperando achar um pokemon fantasma um pouco mais forte, talvez um com um tipo único ou que tivesse alguma habilidade que pudesse me ajudar durante as missões. Batgirl era a mais animada, preferindo voar a nossa frente em vez de ficar acompanhando o meu ritmo, que no momento era lento demais para tanta curiosidade e animação que minha pokemon estava sentindo.

No começo, nada parecia mudar, apenas mais lápides e o caminho tipico daquele cemitério, mas estava me sentindo cada vez mais estranha. Conforme íamos nos afastando do local onde o pokemon fantasma havia ficado eu fui sentindo que algo me observava, o que me tirava a coragem de olhar muito para os lados, me concentrando apenas em andar em frente e me concentrar apenas em não tropeçar enquanto torcia para o que estivesse a frente não fosse demais para mim.

Quando percebi já tínhamos chegado até a grande floresta que parecia não ter fim do ponto que eu observava e até mesmo Batgirl parecia um pouco temerosa em começar a explorar aquele lugar. No começo tinha imaginado que ali seria um local perfeito para procurar fantasmas durante o dia, mas agora que estava começando a escurecer e que eu podia ver melhor todas aquelas estranhas árvores, comecei a pensar em ficar no cemitério mesmo. A noite com certeza faria os fantasmas aparecerem.

- Achou alguma coisa ai? - Perguntei curiosa enquanto via Pumpkaboo também notar o estranho movimento de um galho e logo indo flutuando para ver o que tinha acontecido. Tinha quase certeza que não tinha sido o vento, então fiquei observando apreensiva, imaginando o que poderia ter movido o  galho e que tipo de pokemon fantasma poderiam se sentir a vontade em uma floresta, além da Pumpkaboo que viveu toda a sua vida em uma grande floresta em Kalos.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Ancião Qua 05 Nov 2014, 16:44

 Sendo totalmente acompanhada pelo receio, Sophia partiu em direção a floresta e após perceber a movimentação de um galho e sua fantasma de grama observar - a que naquela situação parecia a única a se sentir bem nesse local.

 A apreensão de Sophia parecia fazer com que os ponteiros do relógio parassem, mas, era somente nervosismo mesmo e após angustiantes segundos de espera e silêncio, Pumpkaboo, já dentro do mosaico formado pelos galhos das árvores chama a Ranger para ver o que quer que seja. Quando está vai até lá encontra uma figura estranha, um galho com um corpo preto o atravessando.

 O pequeno não parecia feliz e começa a preparar um golpe brilhando em um forte roxo (Confuse Ray) e atirou, mas não em Pumpkaboo ou em Batgirl e sim na jovem Ranger, que começou a ver tudo dobrado e a perceber vultos estranhos rindo para ela e perdendo sua noção de espaço, caiu ao chão ralando seu joelho, estava confusa e o estranho Pokémon galho, parecia rir disso. Batgirl voava ao redor de sua treinadora nervosa, Pumpkaboo parecia disposta a fazer o oponente pagar por isso.

 Sophia sorria enquanto via Ponytas com cauda com as cores do arco-íris correndo pela floresta.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Moon_fire Sex 07 Nov 2014, 16:51

off: legal XD confuse ray \o\



~x~  Sophia  ~x~

Ainda não gostando muito da ideia, segui Pumpkaboo para dentro daquela floresta, onde esperava que essa sensação ruim que estava sentindo fosse apenas medo e não algo causado por algum pokemon que estivesse se escondendo entre as árvores ou até mesmo no meio das sombras. Com a noite chegando os pokemon do tipo fantasmas e Batgirl se tornariam mais ativos, mas eu ainda estava tentando decidir se isso era ou não uma boa noticia. por um lado poderíamos encontrar mais pokemon fantasmas diferentes, mas isso também queria dizer que provavelmente, eles estariam mais ativos e dispostos a aprontar todo o tipo de coisa....

A floresta era mais ou menos como eu tinha imaginado, então definitivamente não ajudava a me manter tranquila, ainda mais vento tantos galhos retorcidos e tendo a impressão que estava sendo observada por todos os lados, como se estivéssemos bem no meio de um bando de fantasmas se ocultando nas sombras. As únicas coisas que me mantinham tranquila o bastante para não fugir correndo daquele lugar eram as minhas pokemon, Pumpkaboo querendo me mostrar algo e Batgirl estando muito animada. Se tivesse algum perigo, tinha certeza que elas seriam as primeiras a notar, então continuei confiando nelas.

Depois do que me pareceram horas (ou teriam sido minutos?) de caminhada, consegui ver o que minha fantasma tanto queria mostrar e por um momento, não sabia o que estava olhando. Minha mão direita logo ameaçou pegar a pokedex, já que aquele galho estava se mexendo, mas antes que eu pudesse apontá-la para ele, me distrai com as pequenas luzes que ele estava criando. Elas me lembravam um pouco a chama de Phiro e da luz que vi Pumpkaboo fazer para nos guiar para fora da floresta, o que me acalmava, então quando ele arremessar as luzes, nem tive tempo de pensar em desviar.

Tudo ficou tão... colorido! Agora as árvores tinham cores lindas e até o chão parecia legal, cheio de grama azul, como eu poderia ficar om medo ali? Foi chato quando tudo começou a girar, mas ainda assim continuei rindo, ainda mais quando uma zubat vermelha com bolinhas verdes começou a voar na minha frente, querendo toda a atenção para ela, egoísta. Tentei espantá-la, mas tudo começou a girar de novo, então acabei caindo sentada no chão, rindo muito alto de tudo aquilo.

- Ponyta brilhante, arco iris...... Ponyta mega shiny. Volta aqui cavalinho! - Gritei tentando correr atrás delas, mas só conseguindo cair de cara no chão. Elas estava indo embora.... por que? Será que elas não gostavam de mim? Comecei a chorar, ainda no chão, pedindo muito para que as Ponytas lindas voltassem e não me abandonassem ali.

~x~  Batgirl  ~x~

Aquele lugar até que era bem legal, ainda mais deixando aquele balão chato lá pra trás. Não entendia como Sophia não estava tão feliz quando eu ou a Pumpkaboo naquele lugar. Tinham tantos esconderijos e tantas coisas novas para se ver, no meu caso sentir, que já estava pensando em deixar essas duas lerdas para trás e ir ver tudo sozinha. Vamos logo pessoas, tem uma floresta inteira para explorar!

Mesmo que eu não enxergasse tudo como os outros, voar no meio daqueles galhos era tão fácil que as vezes ficava até procurando caminhos mais difíceis, passando por espaços cada vez menores e depois passando perto de Sophia, só para ela não me perder de vista antes de voltar a voar entre os galhos. Infelizmente não demorou nada para chegarmos onde Pumpkaboo queria e fiquei um pouco confusa com o que ela estava mostrando. Era mesmo um pokemon ou um árvore pequena e que se mexia?

Logo vi que era um pokemon, mas era estranho, ele parecia não querer responder quando disse oi, ele ficava só olhando para Sophia, segurando alguma coisa nas mãos que me era vagamente familiar. Percebi tarde demais que era um ataque, mas em vez de vir na minha direção ou talvez na de Pumpkaboo, aquele pokemon resolveu atacar a Sophia! Sem perder tempo fui ver como ela estava. Ficava confusa ouvindo o que ela estava dizendo e ive que voar bem rápido para ela não me dar um tapa. Droga, ela não estava nada bem....

- Por que você fez isso?! QUAL O SEU PROBLEMA?- Perguntei voando em volta daquele pokemon mal educado. Tive que me conter muito para simplesmente não mostrar pra ele como era legal ser o alvo, usando meu Supersonic e depois Astonish só para dar um belo susto naquele pokemon. Pumpkaboo também não parecia nada feliz e apenas esperava uma resposta daquele pokemon antes de usar Disable nele e mostrar como suas folhas (Razor Leaf) podiam machucar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Ancião Sex 07 Nov 2014, 17:37

 Enquanto Sophia chorava no chão por ter sido abandonada pelas Ponytas com cauda arco-íris, Batgirl tentava uma resposta do estranho Pokémon, afinal ele tinha atacado sua treinadora, a humana, mas por que isso? Humanos são tão fracos que nem valeria a pena usar um ataque neles, isso é notório pela confusão alucinatória que a Ranger sofria com um simples Confuse Ray.

 O Pokémon atacante olha para Batgirl e com uma expressão debochada diz:

- Eu fiz porque eu quis ué, quem ela pensa que é para entrar na floresta assim? ABUSADA! - dá uma estranha gargalhada e continua - Olha que engraçado, ela tá conversando com uma lápide agora!!!!

 Batgirl, irritada avança com suas ondas na direção do fantasma (Supersonic) porém estas não o afetam e irritado acerta a morcego com um encontrão (Tackle) a afastando, percebendo isso, Pumpkaboo brilha em uma aura azul e esta atinge o oponente (Disable) o impedindo de usar seu ataque anterior por um tempo, Batgirl usa um berro com ondas vermelhas na direção do oponente (Astonish) e Pumpkaboo encerra o turno com seu golpe do tipo grama lançando-as no oponente (Razor Leaf), este, por sua vez não consegue executar seu segundo ataque (Flinch).

 Sophia logo abaixo, tinha uma animada conversa com uma lápide, falavam sobre dicas de maquiagem.

Hora da Batalha

Campo: Divisa entre cemitério e floresta relativamente densa.




[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 PhantumpVs. [Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Pumpkaboo-small[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Zubat
Phantump
Lv: 16
Trait: Natural Cure
Hp: 25/40
Item: X
Status: Disable
Tackle 1/4

Pumpkaboo (F)
Lv: 23
Trait: Insomnia
HP: 54/54
Item: x
Status: Normal

Zubat (F)
Lv: 20
Trait: Infiltrator
HP: 35/46
Item: x
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Moon_fire Seg 10 Nov 2014, 16:59

~x~  Batgirl  ~x~

Quanto eu mais via e ouvia o que aquele pokemon tinha a dizer, mais tinha vontade de ser maior para poder simplesmente jogá-lo para longe com o poderoso vento criado por minhas assas. Era difícil me manter concentrada e por mais que sentisse vontade de simplesmente sair atacando aquele pokemon, parte de mim queria ficar de olho em Sophia, que agora estava completamente perdida e sem condições de sequer ficar de pé e muito menos de se cuidar sozinha. Meu único consolo era saber que ao menos ela não conseguiria ir muito longe nos períodos em que eu estivesse ocupada demais atacando para ficar de olho nela.

Pumpkaboo o chamou de Phantump quando perguntou qual era o problema dele, não conseguindo nenhuma resposta, então imaginei que aquele fosse o nome desse tipo de pokemon. Não me importava se era isso mesmo ou se era algum tipo de apelido, a partir daquele momento eu usaria "Phantump" como insulto para tudo que me irritasse ou que fosse idiota, resumindo, tudo que me lembrasse da atitude daquele Phantump.

- Olha que engraçado, você vai apanhar! - Exclamei voando em volta dele antes de voltar a ficar ao lado de Pumpkaboo, que parecia um pouco nervosa e logo perguntou se tinha como deixar as folhas de mais fortes. Eu sinceramente não sabia, quem geralmente me mostrava como deixar nossos ataques mais fortes era Sophia, mas duvidava muito que ela fosse conseguir nos ajudar. A única coisa que me veio em mente foi quando eu e Logan unimos nossos ataques..... será que funcionaria? Acho que não custava nada tentar.

Pumpkaboo decidiu continuar usando suas folhas (Razor Leaf), então na primeira vez que ela lançasse eu tentaria ir logo atrás usando Wing Attack, que mesmo que não fosse afetar muito o ataque da minha amiga, ao menos nós machucaríamos bastante aquele chato, pois mesmo que ela conseguisse desviar do primeiro ataque, eu estaria logo atrás para acertar ele em cheio. Sentia que o melhor seria me afastar para que Pumpkaboo pudesse atacar de novo, mas se eu conseguisse, eu o morderia com toda a minha força antes de me afastar. Ninguém fazia Sophia passar por aquilo sem sofrer muito depois, isso eu iria garantir e até Phiro concordaria se estivesse aqui.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Ancião Seg 10 Nov 2014, 18:08

 Irritada e formando um plano relativamente engenhoso, Batgirl, espera Pumpkaboo atirar suas folhas na direção de Phantump (Razor Leaf) e parte logo em seguida e perto, usa seu ataque de asa (Wing Attack) o dois golpes acertam o pequeno fantasma em cheio e aproveitando da aproximação Batgirl dá uma mordida no oponente (Bite) que faz o pequeno cair ao chão desmaiado. Batalha encerrada.

 Porém, Sophia ao ver o Phantump caindo vai até ele e começa a conversar com o Pokémon, ainda estava sobre efeito da confusão e gargalhava como se o assunto fosse bom para ela.

Hora da Batalha

Campo: Divisa entre cemitério e floresta relativamente densa.




[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 PhantumpVs. [Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Pumpkaboo-small[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Zubat
Phantump
Lv: 16
Trait: Natural Cure
Hp: 00/40
Item: X
Status: Desmaiado

Pumpkaboo (F)
Lv: 23
Trait: Insomnia
HP: 54/54
Item: x
Status: Normal

Zubat (F)
Lv: 20
Trait: Infiltrator
HP: 35/46
Item: x
Status: Normal



Off: Experiência no próximo post.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Moon_fire Ter 11 Nov 2014, 16:32

off: ok ^^



~x~  Batgirl  ~x~

Assim que Pumpkaboo lançou suas folhas eu logo fui voando atrás, o que foi muito legal. Era difícil acompanhar a velocidade, as vezes eu tinha que aumentar a velocidade, outra diminuir para não entrar no meio do ataque, mas ainda assim era algo muito legal e só melhorou quando vi aquele chato ser atingido pelo primeiro ataque e logo em seguida poder lançar o meu direto na cara idiota dele. Foi incrível, mas não tinha tempo para ficar comemorando, então assim que tive minha chance, mordi com toda a minha força e pude ver ele cair sem forças antes de voltar ao lado da minha amiga.

- Nós fomos muito bem e até que foi divertido. - Falou a Pumpkaboo sorrindo e indo verificar se o outro pokemon fantasma realmente estava fora de combate antes de vir comemorar comigo, ela estava muito feliz com aquela primeira vitória, mesmo que Sophia não tivesse visto......

- Foi ótimo dar uma lição nesse chato e você foi ótima! - Falei voando em volta dela, tentando ao menos aproveitar aquela vitória, mas logo voltei a me preocupar com Sophia. Ela estava muito quieta e parte de mim infelizmente sabia que isso não era um bom sinal. Onde ela está?

Antes que eu pudesse perguntar para pumpkaboo, que também havia olhado para a lápide e tinha visto que Sophia não estava mais ali conversando com a pedra, minha amiga chamou minha atenção, mas sem falar nada, apenas apontando para onde eu devia olhar, como se não acreditasse no que via. Assim que me virei pude ver Sophia conversando com Phantump e mesmo que ele estivesse descordado, parecia que o papo estava ótimo, já que ela não parava de rir...... Nossa, o que eu faço agora?

Fiquei tão concentrada em simplesmente tirar o sorriso idiota da cara daquele Phantump que nem pensei no que fazer com Sophia. Ela parecia tão perdida e confusa que até eu me sentia perdida com tudo aquilo. Acho que depois dessa não ia conseguir usar meu Supersonic do mesmo jeito. Pumpkaboo também parecia sem ideias, então só me restava esperar e ficar de olho nela. Imagino que não seria muito difícil manter Sophia longe de problemas enquanto ela se recuperava, mas decidi que se fosse preciso eu entraria no bolso dela e traria Phiro para fora. Se tinha alguém que saberia o que fazer, eu tinha certeza que era ele.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Ancião Ter 11 Nov 2014, 22:30

 Batgirl e Pumpkaboo comemoravam sua vitória contra o irritante Phantump, mas não puderam curtiu muito a emoção da batalha, Sophia estava ao chão rindo com o enfraquecido Phantump. A Ranger sorria tocando nos galhos do pequeno fantasma e esse sorria também, mas por saber que aquilo era causado por sua confusão.

 De súbito, Sophia volta a si e assustada atira Phantump para longe, Batgirl e Pumpkaboo aproximam-se dela e assustada pede informações, ao olhar melhor para o galho que jogara longe, percebe que é um Pokémon de seu Safari, o que faria agora?




Exp escreveu:1218/2 = 609
Zubat não ganhou lv e recebeu 2 de felicidade por resolver os problemas sozinha
Pumpkaboo tbm não ganhou lv e recebeu 2 de felicidade pelo mesmo motivo


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Moon_fire Qua 12 Nov 2014, 15:45

~x~  Batgirl  ~x~

Ficar esperando o efeito daquele ataque passar era muito incômodo, ainda mais vendo aquele pokemon feliz com o que tinha feito, então eu não conseguia ficar parada. Como Sophia insistia em ficar abraçando, conversando e cutucando os galhos daquele pokemon fantasma, tudo o que me restava fazer era ficar voando em volta dela, apenas torcendo para que tudo acabasse logo. Era muito tedioso, mas o que mais eu poderia fazer?

- Eu to ficando tonta... - Falou Pumpkaboo que ficava olhando para Sophia e depois para mim e foi só nesse momento que percebi que estava voando rápido demais por causa do tédio e preocupação, então decidi pousar em um galho não muito distante, onde poderia ficar de olho em tudo sem incomodar muito.  - Como você consegue ficar assim? - Perguntou a Pumpkaboo tentando virar a cabeça assim que me viu de cabeça para baixo.

- É natural, todos os meus irmãos ficam assim. Do mesmo jeito que você voa sem asas, eu descanso assim e acho muito normal. - Comentei balançando um pouco as asas antes de me ajeitar e continuar conversando com Pumpkaboo. Ela era muito legal e ficou me falando da floresta em que vivia, que deveria ser muito linda, mas parecia mais interessada em ouvir as minhas histórias. Ela pareceu estranhar quando eu disse que morava em uma caverna de gelo com um bando de mais ou menos uns outros 100 Zubats, mas assim que eu falei das missões da Sophia que eu tinha ajudado, ela ficou ainda mais animada, ansiosa para ver uma ao vivo.

Ficamos tão distraídas conversando que só fui lembrar da Sophia quando a ouvi gritando e jogando Phantump para longe, o que quase me fez cair do galho, mas consegui me segurar e sair voando para perto dela. Estava muito feliz por Sophia finalmente ter voltado ao normal, mesmo que ela estivesse completamente perdida naquele momento, ainda mais com Pumpkaboo tentando explicar, sem ter muito sucesso. Eu apenas apontei para o Phantump e fiz como se fosse usar meu Supersonic, o que pareceu fazê-la entender, mas não me deixou mais tranquila. Não estava gostando nada do tempo que ela estava olhando para Phantump, ela não ia capturar ele..... ou capturaria?!


~x~ Sophia ~x~

Minha mente parecia girar de tão confusa e perdida que eu me sentia naquela floresta. Como eu tinha chegado ali? O que eu estava acontecendo? Eu tinha dormido e tido um sonho maluco, ou o que? E o mais importante, o que era aquilo que eu estava abraçando?! Não pude evitar jogar para longe aquela coisa que mais parecia um boneco mal feito de galhos quando o vi em meus braços, mas só percebi que também tinha pulado para longe quando Pumpkaboo e Batgirl apareceram na minha frente, parecendo felizes em me ver, o que não ajudou em nada a me deixar menos confusa.

Ainda olhando um pouco em volta, me lembrando vagamente de ter entrado ali e de ter visto aquele pokemon que tinha jogado para longe, mas depois disso tudo ficava tão confuso e vago que minha cabeça até começava a doer quando eu me esforçava muito para lembrar. Ver Pumpkaboo tentando explicar tudo ajudou a me fazer rir um pouco, pois ela ficava apontando para tudo e fazendo movimentos como se tivesse batalhado, mas eu não estava entendendo nada. Como podia ter tido uma batalha se tínhamos acabado de chegar nessa floresta?

Foi só quando vi Batgirl apontando para o pokemon e fazendo como se estivesse usando um ataque me fez entender um pouco. Aquele pokemon tinha alguma coisa a ver com toda essa confusão que estavam os meus pensamentos e a única coisa que eu conseguia pensar era em ataques como Hypnosis ou Confuse ray, que faziam exatamente isso, confundiam a mente. Não conseguia parar de olhar para aquele pokemon depois que pensei nisso, por que ele tinha me atacado? Não me lembrava muito do que tinha acontecido, mas tinha certeza que não tinha feito nada contra ele....

- Vamos pessoal, ainda temos muito para ver e já esta ficando muito tarde. - Falei pegando Pumpkaboo no colo e me afastando daquele pokemon, sem nem sentir muita vontade de saber qualquer informação que a pokedex pudesse ter. Batgirl se animou com aquilo e como parecia que as duas tinham lutado muito bem enquanto eu não podia ajudar, fiquei feliz em deixar minha pequena pokemon voadora decidir o caminho, então eu apenas fiquei seguindo Batgirl.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Ancião Qua 12 Nov 2014, 16:19

 Sophia voltava a sua normalidade e fazendo uma dedução da situação, resolve seguir seu caminho, para felicidade de Batgirl e Pumpkaboo que não pareciam querer um tipo irritante como Phantump em sua equipe.

 O trio partiu com a Zubat as guiando e entrando mais ainda na mata, que parecia ficar mais densa conforme o tempo corria, cada vez mais Batgirl tinha dificuldades de movimentação e sem muita opção, desceu ficando na cabeça da Ranger que também sentia a dificuldade do local.

 Após meia hora nessa dificuldade, algo inusitado surgiu, um clarão no meio da floresta, o solo não tinha uma vegetação viva, as que resistiam parecerem sucumbir a viraram grama e árvores secas, com cinco túmulos abertos formando um V a partir de suas localizações, a luz dando a única fonte de luz do local e um choro, ou lamento, podia ser ouvido, emanando de cada túmulo por vez, parecia que eram interligados no nível subterrâneo.

 O que Sophia faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Moon_fire - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Moon_fire

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos