Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] A jornada finalmente começa!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Empty Re: [Rota 1] A jornada finalmente começa!

Mensagem por Erj Euclid em 31.10.14 19:14

Assim que aquele Pidgey vou embora eu fui ter com ele e baixei-me para ficar a altura dele.
Só houve uma vez que estive assim tão preocupado e foi depois de ter ido aquele bar, mas desta vez estava preocupado com o ser mais importante para mim, o Niki.
Por isso, assim que me baixei, disse-lhe num tom carinhoso:

- Niki, o que se passa?

Ele olhava para mim, mas depois olhou para o lado envergonhado. De certa forma eu senti que ele achava que tinha falhado comigo ou que me tinha decepcionado, pois consegui ver pela sua expressão triste.
Nisto eu coloco a minha mão direita na cara ele e faço-lhe um carinho, fazendo com que ele olhasse para mim e disse:

- Sabes que és o mais importante para mim não sabes? - Fazendo uma pausa - Sem ti eu não sou nada e por isso mesmo, eu vou estar sempre ao pé de ti para te apoiar sempre que precisares. - sorrindo

Nisto o Niki agarra-se a mim a chorar. Eu senti-me aliviado, pois ele estava a abrir-se ainda mais comigo e senti que estava-mos mais próximos.
Nisto volta-mos a ouvir um bater de asas e eu levanto-me e olho para trás. O Niki também olha e consegui-mos ver 3 Pidgeys a nossa frente.
Dava para ver que um deles era o que eu tinha da um ponta-pé, pois pareciam querer vingança.
Eu dou um passo em frente com os olhos meios fechados e com um sorriso maquiavélico, dizendo:

- Ora, ora... Foste buscar reforços. - Estalando os ossos dos meus dedos. - Já a muito tempo que não como pombo assado. Hoje vou ter um festim. - Levantando a cabeça parecendo um homem hipnotizado com a vontade de matar.

O Niki estava ao meu lado e de súbito ele mete-se a minha frente, como se me quisesse proteger, como se me quisesse compensar por me ter falhado a pouco.
Eu olho para ele e sorrio, nisto ponho a mão na minha mala, pois já sabia que mais tarde ou mais cedo iria ter de usar o Pontion que tinha, por isso mais valia estar preparado, mas ia dizer ao mesmo tempo:

- Niki deixa-os atacar e quando estiverem perto, desvia e usa o Tail Whip!

A ideia era o Niki deixa-los aproximar o máximo possivel, assim que atacassem com o tackle, pois o Niki iria saltar por cima deles, usando a sua cauda como impulso no chão e neles para subir o mais alto que pudesse, enquanto usava o Tail Whip para baixar as suas defesas.
Depois cair a grande velocidade sobre um deles e eu iria Grita para ele usar um Scratsh num deles, pois calculava que com as defesas baixas, seria suficiente para baixar o numero de Pidgey's capazes de combater.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.instagram.com/titi_cosplay/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Empty Re: [Rota 1] A jornada finalmente começa!

Mensagem por Tey Karlov em 31.10.14 19:19

Esta rota anda muito movimentada! Após deixar para trás o homem tarado e seguir meu caminho para encontrar um lago fico decepcionado com minha sorte do cão! Simplesmente não encontrei nem um pingo de água! Um pouco deprimido com minha falta de sorte contendo-me em continuar esperançoso e com um único pensamento em mente: " Hoje eu vou conseguir mais um pokémon!" Logo olho para Uteki e digo:

-Não estamos com sorte hoje, pelo visto esta rota não gosta muito da gente...

Vejo ternura nos olhos da tympole mas ela ainda me rejeitava de certa forma, faço carinho na cabeça da pequena ela até aceita mas sente-se desconfortável...Sorrio para ela e sussurro: Você ainda vai ser minha amiga, grave minhas palavras! Mas como nem tudo na vida são rosas, vejo logo na frente um movimento no mato de alguma coisa se mexendo, arqueio uma sobrancelha e digo:

-Prepare-se para atacar caso aconteça alguma coisa...

Esperaria me aproximar mais do local onde tinha algo se mexendo e pegaria minha pokedex para ver se era algum pokémon escondido e assim poderia analisar melhor a situação, enquanto Uteki mostrava-se curiosa porem com um certo receio e talvez fosse por isso que falava comigo como se desse dicas do que fazer.
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Empty Re: [Rota 1] A jornada finalmente começa!

Mensagem por Selene em 01.11.14 11:49

Route One

--------------------------------

Próximo a postar: Tey.

ERJ EUCLID

O garoto estava triste por não conseguir-se defender do Pidgey e por isso chutou-lhe fazendo-o recuar-se para fora dali, mas para a surpresa de Erj, o mesmo Pidgey de antes voltou, mas ele não estava sozinho, havia trazido mais dois com ele. E estes não estavam para lá com uma cara muito boa para o lado deles, estavam raivosos por Erj ter chutado o pequenino Pidgey do meio e também o que parecia ser o líder do bando. O Aipom do garoto desta vez não sentiu pena de seu treinador e lutava bravamente ao seu lado, a primeira batalha de Erj e do macaquinho roxeado estava prestes a começar, mas não era desta maneira que Erj imaginava que seria o seu primeiro embate, mas fazer o que.

Ele tinha que tentar pelo menos acabar com um deles, queria jantá-los algo canibal. Aipom saiu em disparada pulando na cabeça de um Pidgey e então usando o apoio de sua calda o mesmo consegue acertar o pequeno Pidgey que acabou diminuindo a sua defesa, ambos os três Pidgey acertaram o macaquinho com o golpe de areia, fazendo a precisão de Aipom diminuir bastante. Mas, o macaquinho revidou com o arranhão em um dos Pidgey, fazendo um deles cair no chão, mas se levantou voando rapidamente a onde estava.
[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Aipom

Vs.

[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Pidgey[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Pidgey[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Pidgey


TEY KARLOV


Tey simplesmente pegou o seu aparelho vermelho e introduziu no mato, este revela-se que tinha um pequeno Pokémon escondido ali, este era azul e tinha um redemoinho preto  branco em seu corpo. Se tratava de um girino, mas porque um pokémon aquático estava fazendo em terra firme e não no seu habitat natural? Era isto que Tey se perguntava enquanto tentava crer que um Pokémon aquático, que justo o que ele imaginava conseguir estava em sua frente. O que ele faria? A dex então revelou as seguintes informações:


Poliwag
Nyoromo


[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 60

O Pokémon girino, Poliwag, possui um redemoinho preto e branco em seu abdômen, que é na verdade suas entranhas mostrando através de sua pele semitransparente. Sua pele é tão fina que se você prestar bastante atenção você consegue enxergar seus órgãos internos. Tem dificuldade para andar com seus pés recém-crescidos e por isso ele tropeça frequentemente.


Última edição por Calyce em 01.11.14 17:32, editado 2 vez(es)
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Empty Re: [Rota 1] A jornada finalmente começa!

Mensagem por Tey Karlov em 01.11.14 12:34

Eu não podia ignora-lo! Quando coloquei minha pokedex no mato ela identificou um pokemon aquático mas em terra firme! Era um poliwag, um pequeno girino azul com um redemoinho preto em sei peito branco, com pé tão pequenos que ele só tropeçava e com a pele tão fina se eu prestasse bastante atenção eu poderia ver seus órgãos internos! Uteki e eu no espantamos com a situação, eu fiquei totalmente surpresa e preocupado com o pequeno pokemon indefeso, mas ja a minha pequena tympole não! Ela desce do meu colo e conversa com o poliwag para ver se esta tudo bem com ele (pelo menos é o que eu acho), orgulho-me de Uteki tão pequena mas tão corajosa e destemida... jamais poderei deixar de te-la ao meu lado e também será contra os meus princípios deixar este pokemon indefeso aqui em terra firme... com uma pele tão fina quanto aquela ele pode se cortar facilmente aqui em solo!

Abaixo-me tentando ficar na altura do poliwag para conversar com ele, sorriria e deixaria Uteki conversar com ele porque por mais que ela não gostasse ainda de mim, ela não chegava a me odiar e não vi nenhum motivo para ela não querer ser minha amiga. Furtivamente pego uma pokebola da minha mochila e espero o momento certo para capturar o poliwag, este momento seria: quando ele tivesse distraído conversando com a Uteki, quando ele tropeçar ou quando ele menos esperar eu jogaria a esfera multicolor para captura-lo e esperaria que ele não tivesse tanta força para querer sair ou pelo menos entendesse que queria ajuda-lo e não machuca-lo.
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Empty Re: [Rota 1] A jornada finalmente começa!

Mensagem por Erj Euclid em 01.11.14 15:38

Ao ver que o Niki tinha sido atingido com três sand Attack's, sabia perfeitamente que a probabilidade de ele acertar um Scratsh tinha baixado e muito.
A areia no olhos dificultava-lhe a visibilidade e por isso tinha que arranjar maneira que acertar mais um Scratsh no Pidgey que o Aipom tinha acabado de golpear.
Sendo assim o Niki tinha que deferir o golpe a queima-roupa, ou seja estar muito perto dele. Quando pensei muito perto dele, veio-me a ideia de estar em cima dele, sendo assim já sabia o que fazer.

Possível Futuro 1
Se os Pidgey's voltassem a atacar com o Stand Attack, eu iria dizer ao Niki para ele usar também o Sand Attack, desta forma, criaria-se uma cortina de areia para que os Pidgeys não podessem ver onde estava o NiKi. Depois disso eu iria dizem ao Niki onde estava o Pigey mais baixo e ele iria começar a correr para lhe saltar em cima. Sabia que ele iria começar a abanicar-se todo, para tirar o Niki de cima dele e isso iria impedir os outros dois Pidgeys de aplicarem-lhe takles.
Assim que o Niki estive-se agarrado ao Pigey em cima dele, iria aplicar um Scratsh nele, pois estava agarrado a ele e era impossível ele falhar, pois sabia onde estava.


Possível Futuro 2

Mas se os Pigeys não usassem o Stand Attack e começassem a usar Tackles, eu iria dizer ao Niki o momento exacto para saltar para as costas de um. Assim que ele estivesse agarrado as costas de um Pidgey, iria-lhe aplicar o Scratsh.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.instagram.com/titi_cosplay/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Empty Re: [Rota 1] A jornada finalmente começa!

Mensagem por Selene em 03.11.14 13:10

Route One

--------------------------------

Próximo a postar: Erj.

TEY KARLOV


Tympole pareceu não gostar nenhum pouco daquela Poliwag sapeca, a Pokémon girino de repente deu uma caldada na cara de Uteki que ficou furiosa lhe acertando  bolhas nela. Sendo assim Tey usava a sua esfera bicolor para acertar a pequena Poliwag como se fosse seu alvo, mas para a surpresa de Tey a pequena Poliwag revidou com o seu rabo que a esfera bicolor veio parar dentro da boca de Tey, que acabou cuspindo o objeto que havia sido danificada por conta da saliva de Tey encostar-lhe na esfera bicolor. Poliwag ainda empurrava Uteki com a sua calda, parecia ter formado uma grande rival e não amiga. O que Tey faria diante daquela situação?
ERJ EUCLID

Erj tinha diversos futuros para a batalha, poderia estar correndo quanto errado, mas ele tinha grande certeza que os Pidgey sairia dali derrotados ou até mesmo jantados. Aipom partiu para o contra-ataque com o arranhão que acabou por deixar o Pidgey enfraquecido, tendo ficado apenas dois deles de pé que começaram a usar o investida dupla cada um contra Aipom que cambaleou para trás, mas conseguiu voltar graças a sua  cambalhota de seu rabo que lhe ajudou a voltar ao normal. Aipom partiu para o ataque e usou novamente o arranhão desta vez no próximo Pidgey
[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Aipom

Vs.

[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Pidgey[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Pidgey[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Pidgey


Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Empty Re: [Rota 1] A jornada finalmente começa!

Mensagem por Erj Euclid em 03.11.14 19:44

Ao ver que o Niki tinha recebido dois Tackles, ao mesmo tempo, percebi que estava na hora de agir.
Qualquer um não podia ver que um combate de 3 contra 1 era injusto e eu não era excepção por isso mesmo, tinha que interferir.
Agora estava na hora de actuar, iria usar o pontion que tinha recebido do professor Oak no Niki, de forma iria recuperar o HP do perdido.
Sabia perfeitamente que que os Pidgeys iriam atacar e eu iria tirar uma pokebola vazia e atira-la contra o Pidgey mais fraco, de forma a tentar captura-lo.
Enquanto lançava a pokebola, ira-me afastar do Niki um pouco para que consegui-se agarrar um dos Pidgeys pelas asas e quando agarrasse-o, iria torce-las para as partir, de forma a impedi-lo de voar.
Para minha sorte, eu não precisava da minha boca para fazer o que tinha planeado, pois enquanto tentava apanhar um Pidgey para lhe partir as asas, iria dizer ao Niki para saltar para um dos lados de foram a desviar o Tackle, pois um Pidgey iria estar dentro da pokebola, outro iria ser agarrado por mim, deixando um para o Niki desviar e atacar com um Scratsh.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.instagram.com/titi_cosplay/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Empty Re: [Rota 1] A jornada finalmente começa!

Mensagem por Tey Karlov em 03.11.14 20:09

Pelo visto existem pokemons mais rebeldes que a Uteki... após ver que dialogo não funciona e de uma cena humilhante como esta...ver minha tympole levar uma cauda na cara e ainda o maldito ricochetear minha pokebola que volta para mim, e ainda fica em minha boca, perco minha paciência levanto-me ficando em uma altura de "soberania" sobre o poliwag e ainda vendo minha tympole levar alguns uns empurrões do pokemon revoltado, eu digo:

-Uteki esquive-se e depois use o growl!- vejo que a Uteki finalmente queria me escutar, pois mesmo com problemas ela confirma minha ordem com a cabeça e tenta esquivar dos empurrões do seu inimigo pulando para trás com sua cauda, se ela não conseguisse esquivar diria-Se não conseguir ganhar distancia use o supersonic quando ele estiver perto de você! - caso ela ganhasse distancia e usasse o growl, mandaria- Agora que você conseguiu mante-lo longe, use o supersonic! eu sei que você tem capacidade para derrota-lo pois você é minha...UTEKI! (off: neste caso o uteki esta no sentido de gota de chuva não no nome dela)

Veria quais movimentos dariam certos e quais errados, e pensaria nos próximos movimentos da batalha.

Off: Uma duvida... a regra diz que um pokemon pode fazer 2 ataques especiais por post, ou seja, só dois movimentos como growl e supersonic. Mas no post foram narradas possibilidades de momentos que a tympole usasse 1 dos dois ataques, ou seja se em um caso ocorra tal coisa ela usa um movimento como growl e caso ocorra outra coisa ela faz outro movimento como o supersonic, mas eu a mandei usar mais de uma vez esse movimento em diferentes situações...tipo por post só podem ser 2 movimentos exatos a serem mandados ou eu posso falar para ela usar mais mas em só determinada ocasião completando a cota de 2 movimentos e sem fazer o próximo a ser usado? (pois a tal ocasião foi completada e o resto do post que dizia o que pode acontecer foi descartado)
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Empty Re: [Rota 1] A jornada finalmente começa!

Mensagem por Selene em 05.11.14 17:27

Route One

--------------------------------

Próximo a postar: Tey.

ERJ EUCLID

Sendo assim o garoto Erj retirava uma porção de sua mochila e entregava ao seu parceiro, assim o mesmo estaria curado das feridas causados pelos pássaros. Agora que Niki estava recuperado, Erj ordenava que o pequeno usava seus golpes de arranhões para acabar com o inimigo, Erj sacava uma esfera bicolor de sua mochila também e jogava contra o pequeno Pidgey mais fraco, mas este se recusou a adentrar a esfera e saiu voando.  Enquanto isso Erj tentava acabar com os restantes apertando-os brutalmente, mas estes bicaram a mão do garoto que acabou ficando vermelha devido ao atrevimento em machucá-los. Os Pidgeys contra-atacaram com areia jogando no olho de Erj, que ficou com as mãos nos olhos para retirá-las, mas não conseguia. Enquanto isso, Aipom usava seu golpe de arranhão no oponente, que acabou ficando completamente ferido e jogados ao chão, mas ainda se mantinham de pé.
[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Aipom Vs. [Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Pidgey[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Pidgey

TEY KARLOV

Uteki rapidamente obedecia seu treinador, ela estava indignada por saber que aquela Poliwag não era flor que se cheire, só queria se conectar ao ser do mesmo tipo dela e era recebida com uma caldada na cara.  Logo, Tey ordenava que a sua parceira usasse o seu grunhido fazendo a Poliwag perder um pouco de sua defesa. De seu Uteki começa a emitir várias ondas supersônicas prejudiciais aos ouvidos de Poliwag, que acabou ficando confusa e perdendo a noção de tempo. A Pokémon tentava usar o golpe de bolhas, mas como estava confusa acabou errando o alvo.
[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Tympole Vs. [Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Poliwag




Última edição por Calyce em 06.11.14 16:27, editado 1 vez(es)
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Empty Re: [Rota 1] A jornada finalmente começa!

Mensagem por Tey Karlov em 05.11.14 19:07

Não se mexe com a minha tympole! A minha estrategia havia dado certo, Uteki consegue assumir distancia contra a fúria do poliwag onde com seu growl ela mostra que não esta para brincadeira e só para garantir que ela conseguiria ter seu espaço novamente Uteki usa o supersonic deixando o ainda mais abalado, o pokemon selvagem lançava bubbles para todos os lados e nem se quer acertava a minha tympole

Eu queria aquele poliwag para mim, ele tinha jeito para coisa mesmo não sendo um pokemon poderoso... então ele seria meu custa o que custar! Então ordenaria de forma calma e gentil:

-Uteki, bubble agora!-a pequena pokemon afirma com a cabeça e tentaria lançar uma rajada de bolhas contra o poliwag para começar o termino da batalha, se a Uteki acertasse diria-Use de novo o ataque!- E se finalmente aquele poliwag cedesse e perdesse a luta (mas só ai) eu lançaria uma segunda pokebola para captura-lo, caso ao contrario se o pokemon persistisse falaria-Vejo que você gosta de uma boa luta pequeno poliwag, por isso quero você no meu time...Uteki... supersonic por favor!- Eu queria estar e já estava sob controle da situação, mas é claro que pediria que Uteki esquivasse-se de algum ataque repentino do pokemon.
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Empty Re: [Rota 1] A jornada finalmente começa!

Mensagem por Erj Euclid em 05.11.14 19:24

Depois daquele Sand Attacks para mim, eu estava com dificuldades em ver direito. Tentava tirar a areia dos meus olhos, mas não conseguia. Ao tentar abrir os meus olhos via as coisas desfocadas. Se eu estava assim, nem queria imaginar o Niki, que tinha levado com 5.
Isto não podida continuar, tinha de acabar com isto e era, já. Conseguia ouvir os bateres de asas dos Pidgeys e ai disse para o Niki:

- Concentra-te nos sons! - Fazendo uma pequena pausa - Usa o Tail Whip e depois foca-se nos sons para saberes onde estão!

Nisto o Niki iria fechar os seu olhos e usar o seu Tail Whip para baixar as defesas dos Pidgeys ou pelo menos de um.
Depois disso, iria-se focar nos sons das asas dos Pidgeys, de for a conseguir perceber se estes vinham na sua direcção para lhe aplicar um tackle ou não e se viessem, ele iria usar a sua cauda como apoio para saltar por cima deles e aplicar um Scratsh nas costas de um deles.
Caso usassem o Sand Attack, ele iria atravessa-lo com os seu olhos fechados e golpear um Pidgey depois.
Pois sabia-mos que o Sand Attack só causava efeito se tivesse-mos os olhos abertos, por isso não iria haver problema se o Niki atravessa-se o Sand Attack de olhos fechados, sendo que também não iria dar muitas chances de o Pidgey conseguir desviar pois o Niki iria aparecer mesmo a sua frente, saindo da nuvem de areia causada pelo Sand Attack. Seria um Scratsh a queima-roupa.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.instagram.com/titi_cosplay/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Empty Re: [Rota 1] A jornada finalmente começa!

Mensagem por Selene em 06.11.14 16:26

Route One

--------------------------------

Próximo a postar: Erj.

TEY KARLOV

Tey tentava usar as suas habilidades junto de sua Tympole, Uteki para tentar encontrar uma boa estratégia que determinaria se ele conseguiria vencer o pequeno Poliwag ou perderia naquele embate entre as duas criaturinhas aquáticas. O girino azul escuro estava confuso, e por tanto perdia pontos de vida por conta disto, enquanto Uteki aproveitava da situação para mirar um poderoso ataque de bolhas sobre Poliwag, que acabou acertando em cheio, o girino não deixou barato e mesmo estando confuso conseguiu acertar Tympole sem errar com o jato d’água, incrível, mas Tympole conseguiu recuperar seus pontos de vida graças a sua habilidade. Tey ordenava que sua parceira tentasse usar novamente o golpe de bolhas, desta vez Poliwag conseguiu desviar do golpe. O que esperaria acontecer da determinação de Tey? Ele e Uteki venceriam a pequena Poliwag?
[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Tympole Vs. [Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Poliwag

ERJ EUCLID

O macaco roxeado saltou na direção dos pássaros e então usava a sua calda para bater no primeiro Pidgey e abaixou-lhe a sua defesa, o mesmo era repetido contra o outro diminuindo a sua defesa também, mas ambos não deixaram barato e usaram novamente o ataque de areia sobre Aipom, que não conseguiu fechar seus olhos, sua precisão havia diminuído duplamente. O que esperaria de Tey diante de que a sua estratégia não havia funcionado direito?

[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Aipom Vs. [Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Pidgey[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Pidgey


Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Empty Re: [Rota 1] A jornada finalmente começa!

Mensagem por Erj Euclid em 07.11.14 19:15

Por um lado era bom o facto de os Pidgeys não terem usado o Tackle, pois o Niki ainda tinha ao seu Hp todo devido aquele pontion que eu lhe tinha dado.
Dava para ver que um dos Pidgeys estava no seu limite enquanto um deles ainda estava mais ou menos.
Mas mesmo assim, isto tinha de acabar o mais rápido possivel. O melhor seria conseguir acabar com eles apenas com um ataque a cada um sendo assim, iria dizer ao Niki para continuar com os olhos fechado e focar-se nos sons.
Queria que ele focasse-se no bater das asas do pidgey que estava com menos HP, pois iria-se notar pelo som que o esforço seria maior. Assim que ele se tive-se focado no som, ele iria saltar na direcção dele e aplicar-lhe um Scratsh para acabar com ele, transitando depois para o Tail Whip, para baixar as defesas dele.
Mas se caso os Pidgeys começassem a atacar com o Tackle, eu iria-lhe dizer para esperar e assim que eles estivessem perto, diria ao Niki para se desviar um ou dois passos para a esquerda ou a direita, desviando um tackle de um dos pidgeys e contra-atacando o Pidgey com menos Hp, com o Scratsh, depois ele iria transitar para o Tail Whip para Baixar das defesas do outro Pidgey.


Desculpem pela demora, mas como disse as quitas é impossível eu postar e hoje tive coisas para fazer. :S
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.instagram.com/titi_cosplay/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Empty Re: [Rota 1] A jornada finalmente começa!

Mensagem por Tey Karlov em 07.11.14 20:30

Ela era ótima por isso era minha pokemon, Uteki mostrava capacidade e perseverança no que fazia e finalmente me obedecia ! Ela com bravura acerta o golpe "bubble" no poliwag que vingativamente decidiu acertar minha tympole com um jato de água, porem, Uteki era aprova de água com sua trait de water absorb ele acaba curando ela! Eu estava em vantagem e gostava disso, mas o pokemon selvagem acabava de sair de seus estado de confusão e volta a recobrar a consciência tornando-o potente novamente.
 
      Não ia deixar barato para o poliwag, rapidamente digo:

-Uteki, use o bubble para acabar logo com isso!- Aquele pokemon estava machucado e ainda continuava de pé, me impressiono com sua força de vontade...caso ele esquivasse do ataque e contra-atacasse diria-Esquive-se e use Supersoninc! Se eu o acertasse em cheio com o primeiro ataque e ele estivesse desabilitado para continuar a lutar, jogaria minha pokebola para captura-lo novamente (mas só nesse momento).
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Empty Re: [Rota 1] A jornada finalmente começa!

Mensagem por Selene em 11.11.14 11:37

Route One

--------------------------------

Desculpem a demora. Próximo a postar: Tey.

ERJ EUCLID

Sendo assim, o macaquinho obedeceu o seu treinador e partiu para o ataque com um forte arranhão no Pidgey mais fraco que acabou caindo desmaiado, não podendo atacar-lhe, já o Pidgey restante tentou acertar Aipom com o ataque de areia que acabou por diminuir novamente a precisão de ataque de Aipom, e bem na hora que este tentou atacar, o golpe não surtiu efeito e acabou errando a posição de ataque. Aquela batalha estava longe de acabaram ou não, pois Erj apenas precisava-se de uma bela estratégia se quisesse vencê-lo.
[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Aipom Vs. [Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Pidgey


TEY KARLOV

Tey por outro lado estava se dando muito bem, graças a habilidade de sua Pokémon em absorber os golpes aquáticos, fazendo com que seus pontos de vida aumentem, Poliwag já se encontrava enfraquecida e não poderia atacar, pois novamente Tympole iria sugar o golpe para si. Rapidamente, Tympole contra-atacou a sua oponente com um forte ataque de bolhas, fazendo-a acabar por cair desmaiada, Tey havia vencido o seu primeiro combate. Ele iria capturar a sua mais nova amiguinha, ou deixaria com que ela voltasse ao seu lar de onde veio?

Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 2 Empty Re: [Rota 1] A jornada finalmente começa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum