Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] A jornada finalmente começa!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 4 Empty Re: [Rota 1] A jornada finalmente começa!

Mensagem por Selene em Sex Dez 26 2014, 16:43

Route One

--------------------------------

Poste a saída da rota e eu a trancarei.

Percebendo que o garoto não era o mesmo anterior, o pequeno pássaro fugiu depressa antes que Tey pudesse atacá-lo, o dia não estava sendo tão aproveitado como ele imaginava. A oportunidade perfeita de ganhar mais experiência e melhorar a relação de treinador e Pokémon foram pelos ares, agora só restava ao garoto seguir viagem até a cidade de Viridian para continuar a sua jornada.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 4 Right_bar_bleue

[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 4 Empty Re: [Rota 1] A jornada finalmente começa!

Mensagem por Tey Karlov em Sex Dez 26 2014, 21:53

Tey Karlov

Eu estava esperando o melhor e recebo o pior, vendo que eu não era o mesmo cara com o qual o pidgey havia entrado em uma briga ele decide ignorar-me e sair voando antes mesmo que Uteki pudesse usar seu primeiro ataque! Isso me decepcionou bastante, pois se ela duelasse mais uma vez ela se tornaria mais experiente e forte do que ela já é no entanto quando eu quero uma luta o pokemon decide sair voando... Isso era estressante! Eu andaria até a tympole pegaria-a no colo e diria:

- Não fique triste, você ia faze-lo fugir de qualquer jeito mesmo, alias já estamos chegando em Viridian! Falta muito pouco para finalmente sairmos dessa rota de loucos e continuarmos nossa jornada... Isto não é ótimo!? - Após ela pular com sua cauda para meus braços e escutar o que eu disse, Uteki sorriria e vibraria suas bochechas mostrando que concordava com minhas palavras.

Logo voltaríamos a andar deixando a Rota 1 para trás e entrando em uma nova cidade, para conhecer novos malucos e treinar meus pokemons para deixa-los mais fortes e poderosos... Sem falar que já havia conseguido a confiança de uma das minhas duas pokemons só falta a Ikari agora, e eu sei que com ela será complicado! Mas contanto que estejamos junto nada pode me fazer retroceder meu caminho, eu estava deixando para trás tudo e todos que me ensinaram o que eu sei para aprender e viver minhas próprias experiencias de vida e eu sempre manteria a esperança iluminando minhas escolhas para jamais perder o foco ou algo muito pior... desistir!

Off:

Brigado Lyce, por me narrar e fazer minha primeira rota se concretizar... Vlw mesmo e espero que nos encontremos em outras aventuras e.e  

POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]  A jornada finalmente começa!  - Página 4 Right_bar_bleue

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: