Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Steel] Bieloizard

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Kazehaya Seg Nov 03 2014, 22:18

Com mais força, Reiji ataca o Pokémon engrenagem com um Rollout ainda mais poderoso, o ataque aumentava o dano a medida que era usado e, dessa forma, o tatu acerta o metálico, que parou de flutuar e caiu no chão da caverna. Ele parecia fraco, entretanto ainda tinha forças para lançar alguns ataques antes de ceder.

Um instante depois, Klink estava lançando uma engrenagem em Sandshrew, que fora acompanhada de outra logo em seguida. O ataque acertou o tatu, contudo, ele continuou rolando e acertou mais uma vez o Rollout em Klink, que caiu quase nocauteado no chão, restava a Roberto terminar aquela batalha.

Hora da Batalha
Campo: Caverna eletrificada, várias rochas elétricas e bastante obstáculos no chão.

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Sandshrew

Vs.

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Klink
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Bieloizard Seg Nov 03 2014, 22:45

Reiji atacava o Pokémon cada vez mais forte, porém seu inimigo não deixaria ficar por isso mesmo e resistia bravamente aos poderosos golpes do tatu. Não era difícil notar que Klink seria derrotado em breve, mas ainda não poderia descansar enquanto ele não tivesse mais forças, então, rapidamente digo a Reiji:

- Reiji comece com um Rollout e se ele ainda puder lutar use seu Swift.

Naquele momento tudo oque eu queria era finalizar a batalha e continuar em busca de algum Pokémon. Então ficava parado aguardando uma possível conclusão da batalha.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Kazehaya Ter Nov 04 2014, 19:19

EXP escreveu: 1350 de EXP para Sandshrew!Passou para o nível 20, ganhou 6 de felicidade e aprendeu Fury Swipes. Deseja esquecer algum move para aprender Fury Swipes?




Foi preciso apenas um novo ataque vindo do Pokémon tatu para fazer com que a engrenagem flutuante caísse no solo sem forças. Rollout era um golpe poderoso, aumentava seu ataque cada vez que Sanshrew atacava Klink, Roberto havia sido esperto.

Agora o garoto tinha um Pokémon a sua disposição, poderia captura-lo se quisesse. Restava a ele decidir qual seria a sua próxima jogada, capturar Klink ou continuar a vasculhar o Safari?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Bieloizard Ter Nov 04 2014, 21:59

Off: Por favor ponha Fury Swipes no lugar de Fury Cutter.

______________________________________________________________________________________________________________

Bastou apenas mais um movimento para que eu pudesse derrotar Klink. A vitória me deixava feliz, pois mostrava-me a força de Reiji, então digo a ele:

- Reiji, grande vitória rapaz! Parabéns pela boa batalha que fez, agora descanse um pouco, pois em breve poderá lutar novamente.

Ao término de minhas palavras, ponho o pequeno tatu novamente dentro de sua cápsula. E em seguida olho novamente para o Pokémon caído, sentia pena por deixa-lo ali, mas poderia fazer apenas uma captura no local e ele não era um Pokémon que me agradava. Então decido apenas continuar minha busca no Safari e deixar o Pokémon ali.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Kazehaya Qua Nov 05 2014, 21:01

Off escreveu:Feito ^^


Após uma belíssima batalha contra Klink, Roberto decidiu procurar por novos Pokémon por aquela caverna, contudo, não havia mais nenhum sinal de Pokémon metálicos por aquela área. As pedras elétricas garantiam que o garoto não se perderia por lá, mesmo assim era fácil se perder dentro daquela caverna.

Enquanto procurava, ouviu o barulho de algo lá fora, parecia bem alto e estridente para um lugar calmo como aquele. O jovem Brun iria procurar por fora da caverna ou iria continuar por ali, mesmo não encontrando nada?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Bieloizard Qua Nov 05 2014, 21:39

Após a batalha contra Klink, inicio novamente uma busca por algum Pokémon naquele local. Porém não tinha sucesso em achar outro inimigo na caverna. Então tentando guiar-me ali e encontrar outro oponente ouço um barulho bem alto vindo de fora da caverna.
Logo, decido ir em busca do causador daqueles sons, e possivelmente meu próximo Pokémon, porém antes de tomar essa decisão, precisaria ver quem era meu inimigo.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Kazehaya Qui Nov 06 2014, 19:54

Atiçado pelo barulho estranho vindo do lado de fora da caverna, Roberto tentou sair daquela grande caverna, estava na hora de explorar o lado de fora daquele gigante local de cadeias rochosas. Klink havia sido deixado para trás, significando que o treinador teria somente mais dois encontros.

Dessa forma, o garoto se encaminhou pelo lado de fora, contudo, quando estava ali, o garoto não avistou nada. Lá estava o costumeiro silêncio daquele local.

Roberto já estava se perguntando o porque dos sons quando ouviu novamente o mesmo barulho, dessa vez o barulho estava em cima de uma pequena montanha. Teria como Roberto chegar lá em cima?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Bieloizard Sex Nov 07 2014, 18:13

Minha busca pelo causador do barulho havia sido mal sucedida em seu inicio, pois ao sair da caverna me de parei com o silêncio costumeiro daquele local. Então, quando estava prestes a desistir ouço novamente o barulho, vindo do topo de uma pequena montanha. Mas ainda deveria achar um jeito de chegar lá, então sem notar que não tem ninguém próximo a mim digo:

- Que droga, os Pokémon desse lugar parece que só servem pra me cansar, vou ter que me virar pra chegar até ele. Por isso espero que ele valha o esforço.

Ao terminar minhas palavras noto que não havia ninguém comigo e paro pra pensar que aquele lugar realmente estava conseguindo me enlouquecer. Então começo a tentar chegar ao meu próximo oponente.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Kazehaya Sex Nov 07 2014, 21:48

Cansado de procurar por um Pokémon desconhecido, Roberto tentou arrumar um jeito de subir aquela montanha. Contudo, ali estava muito difícil de se escalar, dificultando ainda mais a vida do garoto que estava enlouquecendo naquele local.

Assim que o treinador desistiu por parecer que nada daria certo, o Pokémon pousou perto do mesmo e lhe observou. O ser se tratava de uma ave, tinha penas metálicas e parecia ser perigoso, entretanto ele nada fez para Roberto, continuou vasculhando pelo local a procura de galhos e outras coisas para preparar um ninho. O que o jovem treinador faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Bieloizard Sáb Nov 08 2014, 19:04

Mais um Pokémon surgia, sendo este uma ave, a qual possuía penas metálicas e tinha uma aparência perigosa. A ave aparentava estar buscando por galhos para fazer um ninho, mas infelizmente eu não poderia sair dali sem desafiar aquele Pokémon, já que o mesmo havia atiçado minha curiosidade. Então, rapidamente ponho Reiji pra fora e digo:

- Reiji, não sei muito sobre o inimigo então não posso te ajudar nesse início de batalha, mas vou tentar ser mais útil depois. Comece usando o Rollout duas vezes.

Ao terminar minhas palavras, aguardo o inicio dos movimentos dos Pokémon e com isso a demonstração dos poderes da ave metálica.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos