Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Espera

2 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A Espera - Página 3 Empty Re: A Espera

Mensagem por Chris Ayusa Seg Nov 03 2014, 11:45

OFF:

Enquanto o homem se gabava de sua invencibilidade, Igneel parecia resignado, entretanto, o homem estava tão animado que parecia não dar conta do próprio pokémon, que agora mudava de forma e se revelava... Um Ditto.

Enquanto isso, o homem continuava se exibindo para multidão, ostentando "V"s de vitória, e não entendeu quando subitamente, a platéia parou de aplaudi-lo. Ao olhar para trás e ver seu pokémon, o homem começou a suar frio.

-Não acredito! Fomos enganados de novo! - alguém na platéia gritou.

-Estrangeiro que nada! É só o Joker aprontando mais uma das suas de novo - uma voz feminina era ouvida.

-Peguem ele! Peguem! - a multidão gritava ensadecida.

-Ca... Calma gente... Era só uma brincadeirinha... VocÊs não tem senso de humor não?

O homem estava visivelmente aterrorizado, enquanto retornava o Ditto e começava a correr, assustado, da multidão, que o perseguia. Após todos sumirem levantando muita poeira, apenas uma pequena velinha ficara para trás.

-Hohoho. A juventude de hoje tem tanta energia, não é mesmo meu filho?

Igneel não entendia o que acontecia, mas talvez aquela senhora poderia explicar alguma coisa.

Experiência:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A Espera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Espera - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Espera - Página 3 Empty Re: A Espera

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Nov 03 2014, 12:12


A Espera - Página 3 NxRSjqB

A Espera - Página 3 2Q==



Com o fim da batalha revelações foram acontecendo enquanto Igneel pensava em seu próximo passo. A senhora ali em sua frente simpaticamente o comprimenta, mas Igneel precisa continuar sua jornada.

- É senhora, ruas movimentadas, e muita energia transbordando e eu aqui parado, bom vou procurar algo interessante nessas ruas, então até mais.




A Espera - Página 3 NxRSjqB






Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A Espera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Espera - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Espera - Página 3 Empty Re: A Espera

Mensagem por Chris Ayusa Seg Nov 03 2014, 23:03

A velha encarou o garoto com uma expressão um pouco contrariada. Embora de forma muito gentil, o garoto havia praticamente a ignorado. Tentando conter a frustração ela disse em tom despreocupado enquanto o garoto dava de costas:

-Ah, os treinadores de pokémon, sempre tão ocupados... Eu sou só uma velinha comum, sabe? Aquele garoto que estava aqui era meu neto, ele vive entrando em confusões pela cidade. Será que você não poderia ajudá-lo a tomar jeito? Soube que ele se meteu com alguns agiotas que tem uns pokémons fortões e está devendo muito dinheiro para eles, mas ele é cabeça-dura, me esconde as coisas. Acho que seria um bom treino para um treinador viajante como você protegê-lo dessa gangue... Aliás, eu posso até te dar uma recompensa se você ensinar uma lição para eles. Não sou rica, mas tenho alguns recursos, afinal... E então? Aceita?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A Espera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Espera - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Espera - Página 3 Empty Re: A Espera

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Nov 04 2014, 00:20


A Espera - Página 3 NxRSjqB

A Espera - Página 3 2Q==



- Vamos ver se entendi, seu neto se mete em confusão e eu que devo ajuda-lo? Desculpa não sou ranger, não tenho a mínima intenção de bancar o herói, para mim que sou um treinador e busca do título de mestre, quantos menos treinadores no meu caminho melhor, além do mais eu já fiz minha boa ação do dia. Dê uma boa lição no moleque, chame a polícia pra cuidar dos agiotas e entregue aquele Ditto para alguem que possa usa-lo com responsabilidade.

Igneel nota que acabou tudo que tinha de fazer ali, e sai pro lado oposto ao o que a senhora estava.



A Espera - Página 3 NxRSjqB






Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A Espera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Espera - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Espera - Página 3 Empty Re: A Espera

Mensagem por Chris Ayusa Ter Nov 04 2014, 01:26

Igneel continuava tentando ignorar a velha e seguir seu caminho. NEm mesmo a oferta de uma recompensa o fazia repensar sua decisão. A mulher, tornava a falar, mas sua voz ia ficando mais grossa e ela estava crescendo, parecendo passar por algum tipo de metamorfose:

-Ora seu... Você acha que vai me fazer de bobo e continuar ileso? muahahaha. Esse tempo todo aqueles imbecis estão correndo atrás de sabe-se lá o que enquanto eu, Joker, o grande imitador estou bem aqui. Sou tão bom que eles nem sequer viram eu me disfarçando, hehe. Homens peguem-no.

Sim, a velha era na verdade o homem que Igneel derrotara momentos antes, que agora aparecia completamente diferente: tinha um topete roxo e usava uma maquiagem carregada em seu rosto. Estava visivelmente transtornado com a indiferença do garoto. De arbustos e árvores ao redor da praça, dois homens, vestidos de rosa, cada um deles soltou um inseto marrom com grandes pinças sobre a cabeça, os dois avançavam contra Igneel.

-Eu sou uma das pessoas mais influentes no submundo de Pewter, acha mesmo que vou deixar um garotinho me humilhar e sair ileso? Você está morto, pirralho. A propósito, eu não me meti com nenhum agiota. Eu SOU o agiota muahahahahahahahaha.

Igneel fora golpeado por um dos insetos, sendo jogado contra uma árvore. Os dois homens riam, em uníssono com seu chefe, os três pareciam distraídos, Igneel podia aproveitar a oportunidade para alcançar suas pokébolas e tentar se livrar daquela enrascada.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A Espera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Espera - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Espera - Página 3 Empty Re: A Espera

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Nov 04 2014, 10:09


A Espera - Página 3 NxRSjqB

A Espera - Página 3 2Q==



Igneel sabe que não muito educado para com a senhora, por algum motivo ele não sente nenhuma afeição e como se numa previsão seus instintos se revelam estar certos, pois a senhora se revela e se mostra como seu oponente, dessa vez acompanhada e pronta para acabar com o treinador.

- Ah cara, até que você estava bem vestido de senhora, faça-me um favor e vista a saia novamente velhota.

Igneel tratava de encarar seus adversários, e em tom de desafio soltar palavras de insulto, porém suas mãos estavam concentradas em alcançar suas pokebolas.

- Que bom que você voltou, afinal eu não acabei de mostrar a força de Kanto. Saiam Blaze e Tobi, hora da batalha amigos.

O treinador estava pronto, mas antes ele mira sua pokedex nos pokemons do oponente afim de saber mais sobre o que ele enfrentaria.



A Espera - Página 3 NxRSjqB






Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A Espera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Espera - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Espera - Página 3 Empty Re: A Espera

Mensagem por Chris Ayusa Ter Nov 04 2014, 10:54

Igneel respondeu rápido à investida dos dois capangas de Joker. Os homens não falavam nada, pareciam robôs que só seguiam as ordens do chefe. Tentando desestabilizar o homem, Igneel fazia algumas piadas, enquanto o homem não achava a menor graça:

-Vocês dois, o que estão esperando idiotas? - gritava para seus lacaios - acabem com a raça desse moleque!

-S... Sim chefe! - diziam os dois em uníssono - Pinsir, comece utilizando Harden e em seguida Revenge!

Os dois Pinsirs emitiam um brilho, aumentando sua defesa e em seguida aguardavam o movimento dos pokémon de Igneel.

Hora da Batalha
Campo:Uma praça com árvores e arbustos ao redor

A Espera - Página 3 PinsirA Espera - Página 3 Pinsir

Vs.

A Espera - Página 3 CharmeleonA Espera - Página 3 Wartortle
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A Espera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Espera - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Espera - Página 3 Empty Re: A Espera

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Nov 04 2014, 11:23


A Espera - Página 3 NxRSjqB

A Espera - Página 3 2Q==



Igneel, Blaze e Tobi estão prontos, os oponentes parecem ter decidido o que fazer, mas o treinador ainda bolava sua estratégia. De forma decidida e firme o Charmeleon da um passo a frente e chama o Wartortle, ciente de que Blaze já havia entrado no ritmo da batalha no momento em que foi chamado, devido a sua natureza competitiva, o treinador não se surpreende com a reação do pokemon e faz sinal de positivo para Tobi, indicando que o aquático tambem poderia dar um passo a frente. Assim inspirado pela vontade de seus pokemons o treinador dar suas ordens.

- Vamos começar com nosso cartão de visitas, Blaze use Dragon Rage no da esquerda e Tobi use Bubble Beam no da direita, depois vamos preparar nosso terreno e tentar ganhar tempo para analisarmos o oponente, então Blaze use SmokeScreen se escondendo na fumaça junto com Tobi que deverá usar Withdraw.



A Espera - Página 3 NxRSjqB








Off: Vou trata-los como o da direita e o da esquerda pra não confundir. vamos a luta \o/
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A Espera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Espera - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Espera - Página 3 Empty Re: A Espera

Mensagem por Chris Ayusa Ter Nov 04 2014, 12:59

A batalha começara e agora só restava Igneel adentrá-la, o que foi feito imediatamente. Blaze iniciou disparando uma esfera de chama azul contra um dos Pinsirs, enquanto Tobi, um jato de bolhas no outro adversário. Os insetos sofriam com os golpes, e em seguida revidavam em uma poderosa investida (Revenge), atingindo os dois adversários em cheio, e empurrando-os para longe. Em seguida, o Charmeleon cuspiu uma grande quantidade de fumaça, se escondendo dentro da mesma com seu parceiro, que adentrava seu casco.

Hora da Batalha
Campo:Uma praça com árvores e arbustos ao redor

A Espera - Página 3 PinsirA Espera - Página 3 Pinsir

Vs.

A Espera - Página 3 CharmeleonA Espera - Página 3 Wartortle
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A Espera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Espera - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Espera - Página 3 Empty Re: A Espera

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Nov 04 2014, 16:33


A Espera - Página 3 NxRSjqB

A Espera - Página 3 2Q==



Os golpes trocados traziam consequências, os quatro pokémons sofriam dano e os treinadores pareciam estar analisando um ao outro, o silêncio mostrava a frieza da batalha que de uma hora para outra poderia se tornar sangrenta.

- Blaze vamos tornar a fumaça mais densa e assim dificulta que eles acertem vocês, assim use Smokescreen e aguarde o movimento de Tobi. Tobi olhe bem aquele Pinsir que está mais machucado, ele é o mais frágil mire-o e ataque com Bite. Depois Tobi corra soltando seu BubbleBeam neles e Blaze você dará cobertura para o Tobi saindo da fumaça e surpreendedo eles com seu Rock Tomb.



A Espera - Página 3 NxRSjqB






Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A Espera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Espera - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Espera - Página 3 Empty Re: A Espera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos