Ruas de Pewter
Após algum tempo na Safari Zone, finalmente voltava para a ativa e, como havia comentado com meu companheiro, Alex, iríamos passear pelas Ruas de Pewter em busca de pokémons e qualquer coisa que viesse na nossa frente, nosso objetivo principal era explorar a cidade de qualquer forma.
- E aí, Alex, estive pensando um pouco ontem o seguinte: tanto Jordan, meu Drilbur, quanto Seren, minha Sandshrew, sabem utilizar Rapid Spin e Scratch, eu criei uma técnica que se chama Bleyblade Attack que utiliza esses dois movimentos, Jordan já pode ser considerado um mestre nessa arte, por isso, acho uma boa ideia usa-lo como professor para Seren.
- Hum, que legal! Me mostra?
- Claro, mas primeiro temos que achar um local um pouco distante do povo, para não machucar ninguém, não acha?
- Faz sentido, depois você até podia me ajudar a criar um desses "golpes fundidos", não?
- Sei não Alex, você tem dificuldades até para dar um apelido a seus pokémons,, imagina para criar um combo!
- Hey, espera aí, eu consigo muito bem dar um nome pros meus pokémons! Deixe-me ver... Meu Squitle, por exemplo, posso chamar de Tartaruga, não é mesmo?
- Pensando bem, é melhor seus pokémons sem apelidos, realmente, agora, vamos a procura de um local para treinar, talvez eu até o ajude a criar um combo bem legal!