Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sabedoria das Ruas... de Pewter

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Empty Re: Sabedoria das Ruas... de Pewter

Mensagem por Chris Ayusa Qui Nov 06 2014, 11:07

O jovem dava seus comandos, mas agia com cautela, esperando que o jardineiro o atacasse primeiro.

-Bellsprout, utilize o Growth novamente e em seguida ataque-o com o Vine Whip

Bellsprout brilhava enquanto parecia crescer mais um pouco. Em seguida chicoteava a toupeira de terra com seu chicote gramíneo. O golpe foi incrívelmente poderoso e jogou Drilbur para trás, em seguida, o tipo terra põe-se a girar com suas garras metalizadas levantadas. Ele atinge o tipo grama que sai voando, até chegar ao solo, fora de combate. Quando parou de girar, a toupeira parecia extremamente cansada. Ofegando bastante.

Hora da Batalha
Campo:Praça com um gramado, alguns bancos de pedra e uma estátua de um onix

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Bellsprout

Vs.

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Drilbur

Experiência:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Empty Re: Sabedoria das Ruas... de Pewter

Mensagem por Just Norman Qui Nov 06 2014, 20:13



Ruas de Pewter

Minhas coisas:Ficha/Box/Storage/Combos//Thank you Lari @ CG


OFF:
A batalha havia terminado, com um fim assustador, apesar de Jordan ter recebido aenas um golpe, esse cansou ele bastante, então decidi retorna-lo, então, olhei para o Jardineiro e disse:
- Olha, o seu pokémon é bem forte, se tivesse mais chances de me atacar estaria encrencado, porém, eu mostrei que tenho certa habilidade, então, se possível, poderia me levar a esse prefeito para ver como iremos vencer essa praga? Se possível, com meu amigo Alex aqui, ele é meio novato mais consegue se virar bem - disse apontando para Alex, que assistia a batalha.

Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Empty Re: Sabedoria das Ruas... de Pewter

Mensagem por Chris Ayusa Qui Nov 06 2014, 23:40

Com o fim da batalha, o jardineiro sorria, como que agradecendo ao garoto pelo embate. Em seguida, retornou o próprio pokémon para a pokébola, e voltou-se ao jovem novamente.

-De fato, você me parece ser um ótimo treinado. Conseguiu derrotar meu parceiro, mesmo com a desvantagem de tipo. Sem dúvidas, você tem alguma habilidade. E se você quer o... Alex como ajudante, tudo bem, afinal. Vem, o escritório do prefeito é por aqui.

O trio caminhou até um prédio com um aspecto meio antigo, onde foram atendidos por uma simpática recepcionista:

-Estão aqui para ver o prefeito? Não se preocupem, ele está em reunião com uma policial, parece que os ratos agora estão invadindo as casas das pessoas. Logo, logo, creio que ele poderá recebê-los.

-É exatamente sobre os ratos que nós viemos falar com ele, achamos esses dois jovenzinhos que se propõe a acabar com a praga.

-Sendo assim, deixe-me interfonar para o gabinete - a moça pegava um telefone e tirando-o do gancho clicava em duas teclas e esperava até que o homem atendesse - Alô? Senhor prefeito? Sim. Não. Entendo. Tudo bem. Não vai se repetir. Pode deixar. Hunrrum. Hun-hun. Tá. Tá. Certo. Certo. Tá ok. Entendido. Sim, senhor. Não, senhor. Ah, sim, o homem que você contratou pra cuidar da praça está aqui, disse que tem uma solução para o problema com os ratos. Posso mandar entrar? Tudo bem então? - a moça desligou o telefnone e suspirou - Odeio esse trabalho. Por aqui, senhores...

O trio entrava no gabinete, uma sala ampla, onde o prefeito estava com uma outra moça, de cabelos azuis, vestida com um uniforme policial.

-Senhor, alguns cidadão da periferia nos disseram que há tempos os ratos não aparecem por lá, como se eles tivessem se mudado, ou coisa do tipo, mas isso não está os impedindo de aparecer no centro e em áreas mais nobres. Talvez encontremos alguma explicação para esse fenômeno indo até lá.

-Eu? O prefeito? Visitando a periferia fora do período eleitoral? Ficou louca? Não, isso está fora de questão - o homem parecia extremamente mal-humorado - e vocês? O que querem aqui?

Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Empty Re: Sabedoria das Ruas... de Pewter

Mensagem por Just Norman Sex Nov 07 2014, 11:23



Ruas de Pewter

Minhas coisas:Ficha/Box/Storage/Combos//Thank you Lari @ CG


Então aquele homem era o prefeito da cidade de Pewter? Não era exatamente o que eu esperava, eu achava que veria um homem musculoso de regata branca e a capacidade de quebrar uma rocha com as próprias mãos, praticamente um monstro, mas, ao meu ver, era uma pessoa comum como todo mundo. Mesmo assim, ele é aquele que comanda Pewter City, então deveria respeitar a ele. Respirei fundo e disse:
- Olá, Eu sou Gustavo, Aprendiz de Green, o Gym Leader de Viridian, e esse é Alex, o meu parceiro de viagens. Viemos aqui pois ouvimos desse jardineiro que esta tendo uma praga com ratos que esta incomodando todo mundo, certo? Então estamos aqui para ver se podemos ajudar a combater esse problema.
Assim que terminei de falar, Alex se apresentou e falou algo que não estava em meus planos:
- Ham... Senhor, sabe, eu escutei sem querer um pouco da sua conversa anterior, e não pude deixar de perceber que o senhor não tem tempo para ir a periferia, certo? Então, se quiser, nós vamos até lá investigar gratuitamente.
Minha ideia inicial era ao menos ganhar algo em troca, sei lá, ele é o manda chuva de Pewter, ele poderia dar uma alta quantidade de dinheiro, ou sei lá, um ovo de um pokémon raro, ou até umas berries, mas gratuitamente? Mas deveria me manter em silêncio, pois ele poderia achar que estamos com as intenções erradas, então o melhor a fazer é se manter calado e rezar para ele ser bondoso.

Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Empty Re: Sabedoria das Ruas... de Pewter

Mensagem por Chris Ayusa Sex Nov 07 2014, 15:09

Chegando ao gabinete, o prefeito não parecia muito feliz ao encontrar dois garotos e um jardineiro invadindo o seu local de trabalho. Assim, o homem fora extremamente ríspido até perceber do que se tratava:

-Ora, então vocês querem ajudar, sim nós estamos oferecendo uma recompensa em dinheiro. PK$500 para quem conseguir acabar com os problemas dos ratos, se você toparem, podem sair da minha sala imediatamente. O jardineiro aí sabe como chegar na periferia, então sumam daqui.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Empty Re: Sabedoria das Ruas... de Pewter

Mensagem por Just Norman Sex Nov 07 2014, 23:27



Ruas de Pewter

Minhas coisas:Ficha/Box/Storage/Combos//Thank you Lari @ CG


Quando ouvi que havia uma recompensa, meus olhos se encheram de notas, talvez eu estivesse sendo muito ganancioso com o passar do tempo, mas isso poderia ser resolvido com o tempo. Já havia uma missão para nós agora, que era investigar a periferia da cidade, então, após sairmos da prefeitura, disse ao jardineiro:
- Então, você sabe o caminho, não? Poderia nos levar lá, certo? Gostaria de descobrir se existe alguma estrutura estranha pelo local, talvez uma toca abandonada, afinal, o pessoal da periferia havia dito que não sofriam mais tanto com isso, devemos achar resposta para algumas perguntas: Como esses pokémons entraram na cidade? Como conseguem aparecer pela cidade toda e depois ninguém ver para onde vão? Por qual motivo eles estão pela cidade? Existe algum modo de resolver isso sem violência?
- Descubra a resposta para isso e muito mais hoje, no Poké Repórter... - Alex começa a gargalhar sozinho, então olha para os lados e sente alguma vergonha de si mesmo - Hehe... Era apenas uma brincadeira, mas deve ser algo relacionado com as rotas perto da cidade, deve haver algo que o fez fugir, talvez um pokémon muito forte, ou falta de alimento, o que acham dessa ideia?
- Apesar da piada horrível, acho que você está certo em um ponto, alguma coisa deve estar provocando essa praga, pokémons não iriam a cidade, um local cheio de pessoas que usam outros pokémons que podem machuca-los, talvez nós consigamos achar alguma pista sobre isso no único lugar que sabemos que está com um caso muito menor de ratos do que o resto, a periferia.

Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Empty Re: Sabedoria das Ruas... de Pewter

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Nov 08 2014, 14:28

Atraído pela promessa de recompensa, Gustavo se dirigia para a tentativa de resolver aquela missão, fazendo perguntas ao jardineiro. O mesmo, dava de bruços e respondia:

-Se nós soubéssemos de onde eles vinham nós já teríamos dado um jeito na praga. Mas como eu disse, acho que o melhor que fazemos é ir até a periferia... Bem, é um pouco longe para irmos a pé, por quê não tomamos um ônibus? Não se preocupem, tenho passe livre do prefeito, então podemos pegar a condução e não pagar nada por isso, hehe.

Dizia o homem, caminhando rua a baixo e se sentando em um banco de concreto, onde havia em cima uma placa com um ônibus desenhado. Gustavo pôde ver no alto da placa, um pequeno roedor roxo, que saltou com a boca aberta em sua cara, tentando mordê-lo.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Empty Re: Sabedoria das Ruas... de Pewter

Mensagem por Just Norman Sáb Nov 08 2014, 19:56



Ruas de Pewter

Minhas coisas:Ficha/Box/Storage/Combos//Thank you Lari @ CG


Estava eu, caminhando, olhando para todos os lados em busca de alguma coisa suspeita, e logo no local mais óbvio, eu acho um desses ratos e o mesmo me ataca, porém, eu fui mais rápido e desvio do ataque dele por pouco, tendo apenas um pequeno arranhão no rosto, dou-lhe um chute para se distanciar, então jogo uma pokéball, dela sai uma enorme serpente de pedra maior que a maioria das casas do local, então, após perceber que me cortei um pouco, coloca a mão no rosto e digo nervoso:
- FILHO DE UMA... RATAZANA! Não o deixe escapar, Stalin, use Bind para prendê-lo, quero ver o que a Pokédex tem a dizer sobre esse bicho, e depois vamos interrogar ele, seja lá como!

Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Empty Re: Sabedoria das Ruas... de Pewter

Mensagem por Chris Ayusa Dom Nov 09 2014, 01:01

OFF:

Após ser atacado pelo, que lhe deixou uma ferida no rosto bem maior do que ele pensava ter sido, o jovem o arremessou para longe. Ao chocar-se contra o chão, o roedor soltou um guincho de dor, e ao ver a enorme serpente de pedra, o tipo normal correu o mais rápido que podia para fora da vista dos três treinadores.

-Rápido, vamos segui-lo. Talvez ele nos leve para alguma pista! = dizia o jardineiro.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Empty Re: Sabedoria das Ruas... de Pewter

Mensagem por Just Norman Dom Nov 09 2014, 16:02



Ruas de Pewter

Minhas coisas:Ficha/Box/Storage/Combos//Thank you Lari @ CG


O pequeno roedor saiu correndo, o que me deixou ainda mais estressado, solto Mimir, meu Diglett com problemas de nanismo e monto em cima de Stalin, dizendo:
- Mimir, você é o mais rápido da equipe, siga aquele rato roxo, não perca ele de vista! Stalin, siga a Mimir - Olho para Alex e o jardineiro e falo - Subam no Onix, se formos correndo nunca iremos alcançar ele!

Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 Empty Re: Sabedoria das Ruas... de Pewter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos