Ruas de Pewter
OFF :
Sand Attack pelo Fury Cutter, aliás, vi minha box, meu Drilbur ainda não está com o Dig, poderia coloca-lo no lugar do Fury Swipes, por favor?
Isso! Foi só Brandon chegar que tudo se encaminhou para o lado certo e vencemos os três Rattatas. Essa era a hora certa para pensarmos em um plano para acabar com o ninho deles de uma única vez, eu estava prestes a falar mais um de meus planos insanos, quando uma enorme luz, uma luz muito maior que o Flash do pokémon do jardineiro, começou a emanar do Squirtle de Alex, olhando para aquilo, tive de desviar o olhar, pois era uma luz tão forte que eu poderia ficar cego se olhasse diretamente para ela, de repente, eu senti uma pequena onda de choque, que fez minha roupa voar, então, quando eu voltei a olhar, pois senti que agora era seguro, a pequena tartaruga havia sofrido uma transformação: primeiramente, sua pele havia se escurecido, ficando agora em um azul marinho, haviam crescido duas "orelhas", porém não conseguia observar se eram penas ou pelos o que a cobriam, sua calda também havia crescido e era coberta por este mesmo material branco. Por fim, haviam detalhes menores: suas garras haviam crescido um pouco, agora se mostrando afiadas, igual a seus dentes, que também haviam aparecido e estavam um pouco para fora de sua boca. Alex, admirado com o que acabara de ocorrer, da um abraço em seu pokémon e diz:
- Nossa, incrível, não acredito que você evoluiu! Agora, com certeza você deve estar mais forte!
Depois de falar com seu pokémon e devolve-lo a sua pokéball, era a hora de contar aos outros o meu plano:
- Tudo bem galera, agora que nos deram um pouco de trégua, tenho de dizer o seguinte, provavelmente, estamos muito perto desse ninho de Rattatas, vocês viram a velocidade que, depois daquele primeiro, vieram os outros? Isso só pode dizer que o nosso objetivo está bem próximo, então, me sinto tentado a falar agora meu plano: Irei soltar Stalin, Mimir e Brandon quando chegarmos lá, provavelmente, será uma enorme caverna, aonde moram diversos Rattatas, então, vou pedir para Stalin usar Rock Throw para o teto, então, irei recolher ele, e mandar Mimir e Brandon usarem Magnitude, com o poder desse movimento, todo o teto do local do ninho vai cair, e os Rattatas ou serão esmagados pelas pedras, ou irão fugir para nunca mais voltar, assim acabando o problema, o que acham da minha ideia?