Gustavo e Alex nos Esgotos de Pewter
Eu realmente deveria pensar um pouco a respeito de como eu explico meus planos, ás vezes até eu fico confuso, mas, respirando fundo, respondi a questão feita pelo jardineiro:
- Primeiramente, sim, era isso que eu queria dizer, agora, sobre o plano, antes de chegarmos no X, talvez quando vermos um D3, vocês ficam por lá por algum tempo enquanto eu vou na frente, escondido no escuro e junto com o Spinarak, aí se for realmente um ninho eu volto para bolarmos um plano, entenderam agora?
Apesar de estar quase certo de ser apenas um bandido ou coisa parecida, eu tenho a curiosidade de tentar descobrir se é realmente um ser humano ou um grupo de ratos apenas, e, por experiência própria, eu sabia de uma maneira de chamar a atenção de qualquer ser vivo no esgoto. Mas antes, deveria alertá-los:
- Pessoal, eu irei tentar atrair o inimigo, assim poderemos ver se vai ser algo de imediato, eles aparecerão por instinto ou se vai demorar um pouco para aparecerem Rattatas, podendo significar que demorou um tempo para ele dar ordens. Agora que eu expliquei, se preparem! - Peguei todo o ar que conseguia colocar em meu pulmão, para soltar um poderoso grito de guerra para alertar o inimigo- LEEEROY JEEEEENKINS!!! -
Usando toda a força que tinha em minhas cordas vocais, acho que será impossível ninguém perceber isso além de nós, é apenas uma questão de esperar algo aparecer, então, segurei uma de minhas pokéballs, a de Seren, me preparando para uma provável luta.
OFF: ...
♦ The White Swan ♦ @CG