Gustavo e Alex nos Esgotos de Pewter
Apesar dos diversos passos que eu dei para trás, a explosão fora mais impressionante do que eu pensava! Mais impressionante que isso fora o grito do jardineiro segundos antes, não havia ouvido o que ele disse, mas deveria ser uma advertência. Em segundos, algo que eu nunca havia visto antes, como se uma estrela tivesse feito uma supernova na minha frente, me fez voar, e então, algo molhado, isso é tudo que eu lembro que ocorreu antes de eu desmaiar.
Quando acordei, estava deitado, mas não era bem confortável, eu com certeza estava em uma cama, mas ela era tão macia quanto uma pedra, logo me caiu a ficha, estava no hospital! Abrindo mais os meus olhos, tento levantar meu braço para esconder a luminosidade e...AI! Quando sinto em meu braço esquerdo, ele estava totalmente enfaixado, porém, podia sentir uma dor bem grande quando tento movimentar a ele. Nessa hora, começo a pensar em todas as possibilidades que ocorreram enquanto estive desmaiado. Quais eram as chances de eu ter explodido o esgoto de Pewter? Será que no meio da explosão consegui acertar aqueles Rockets em fuga? Aliás, aonde está Alex? E meus pokémons? Como acharam a gente? São realmente questões muito importantes que logo logo me seriam respondidas. Mas antes, precisava chamar alguma pessoa, então, falando com uma voz um pouco mais alta, digo:
- Hey, tem alguém aqui? Paciente acabou de acordar depois de um desmaio, inclusive a quantas horas estou dormindo? Estou com fome! Poderia alguém trazer uma daquelas comidas de hospital?
OFF: Na verdade eu sabia, mas meu personagem depois de perder pro rival não tem muito mais noção de perigo, para não dizer que ele enlouqueceu.
♦ The White Swan ♦ @CG