Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Fight] DanielXD

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fight] DanielXD

Mensagem por Chris Ayusa Ter Nov 04 2014, 01:10

Vendo que não lhe restava muitas opções, Daniel ordenou que seu Butterfree atacasse. O inseto era mais rápido e teve sorte ao expelir seu pó sonífero no adversário, que caiu no sono, não podendo reagir ao Confusion, que o levitou e jogou contra o chão, causando-lhe algum dano.

Hora da Batalha
Campo:Ringue de boxe: quadrado e com cordas em seu perímetro

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Throh

Vs.

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Butterfree


Última edição por Chris Ayusa em Ter Nov 04 2014, 16:32, editado 1 vez(es)
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fight] DanielXD

Mensagem por DanielXD Ter Nov 04 2014, 16:13

Olhando o pokemon Throh que estava caído devido ao Sleep Powder, oque me da uma pequena vantagem sobre esta situação, assim percebendo que deveria atacar novamente penso sobre uma boa estratégia para usar, e a melhor que eu poderia usar seria uma ofensiva rápida para ganhar a vitoria logo, sendo assim decido dar os comandos para Francis:

- Primeiro foque sua atenção nele e utilize Confusion, depois use o mesmo ataque novamente, fique atento a tudo caso ele acorde, você devera esta preparado então, não baixe a guarda.

Após ditar os novos comandos para o meu pokemon fico a observar seus movimentos, em esperança de que tudo de certo e eu consiga uma nova vitoria, então fico a esperar pela conclusão de mais um turno.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fight] DanielXD

Mensagem por Chris Ayusa Qua Nov 05 2014, 01:01

Se aproveitando do estado de Throh, Daniel pediu para que sua Butterfree partisse em uma ofensiva, levitando novamente o oponente com seus poderes psíquicos e derrubando-o contra o chão, no meio do golpe, a vantagem de Daniel foi por água abaixo, com Throh despertando. Ele começava a partida investindo contra o inseto e jogando-o contra as cordas. Francis saiu voando e novamente utilizou seus poderes mentais para jogar Throh contra o chão, porém, durante o ataque, o pokémon começou a brilhar, parecia estar acumulando energia (Bide)

Hora da Batalha
Campo:Ringue de boxe: quadrado e com cordas em seu perímetro

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Throh

Vs.

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Butterfree
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fight] DanielXD

Mensagem por DanielXD Qua Nov 05 2014, 16:53

Após olhar o pokemon adversário que parecia estar acumulando os danos recebidos para assim devolve-los ao adversário, me encontro em grande aflição percebendo a minha situação atual, mas logo me acalmo e ponho me pensar novamente "Como atacar sem levar danos", pensamentos estes que em minha cabeça não tinham respostas, assim olho para meu pokemon Francis e digo os novos comandos a serem utilizados:

- Amigo fique atento aos movimentos dele, utilize Poison Powder, logo se afaste voando para o alto e use Harden, depois fique sobrevoando o local, mas não se deixe acertar por ele, sei que ele deve estar planejando algo para contra atacar você.

Assim que dou os comandos fico pacientemente esperando para ver a conclusão de mais um turno desta batalha e enquanto observo o pokemon lutador, vou pensando se devo captura-lo após vence-lo ou não.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fight] DanielXD

Mensagem por Chris Ayusa Qua Nov 05 2014, 22:59

Ciente do que Throh estava intencionando, Daniel resolvia fazer alguns movimentos de suporte, de modo que não causasse danos ao oponente. A borboleta começou despejando um pó venenoso no adversário, o que o deixou envenenado, em seguida emitiu um brilho, de forma a aumentar sua defesa. Throh sofria com o envenenamento, e novamente emitia o mesmo brilho, permanecendo parado ali.

Hora da Batalha
Campo:Ringue de boxe: quadrado e com cordas em seu perímetro

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Throh

Vs.

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Butterfree
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fight] DanielXD

Mensagem por DanielXD Qui Nov 06 2014, 13:30

OFF:


Enquanto Francis atacava o pokemon vermelho continuava a juntar energia oque me deixava ainda mais nervoso, por não ter muito oque fazer nesta situação, afinal mesmo tendo o atacado apenas uma vez Francis poderá levar um dano considerável nesta situação, assim descido pensar no que fazer, e logo dou as instruções ao pokemon borboleta que estava em minha frente:

- Voe para o alto e use Sleep Powder, fique a uma boa altura onde não possa ser atingido pelos movimentos do adversário e logo após utilize Confusion no pokemon lutador, assim fique voando alto para não ser acertado.

Após dar os comandos fico observando os movimentos de Francis enquanto penso, sobre a melhor forma de ganhar esta batalha, então mesmo um pouco nervoso fico a esperar pacientemente que tudo de certo.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fight] DanielXD

Mensagem por Chris Ayusa Qui Nov 06 2014, 17:10

OFF:

Mesmo que Francis fosse um pokémon mais rápido do que Throh, o ataque que o mesmo passara tanto tempo acumulando tinha uma prioridade aumentada, e por isso, antes mesmo de a borboleta poder executar qualquer movimento, fora atingido por um raio branco disparado pelo lutador, que causou exatamente o dobro de todo o dano recebido por ele, o que deixou Francis deveras debilitado. A borboleta revidou com um Sleep Powder, que caía no sono novamente, sem poder efetuar um segundo ataque. Em seguida o Butterfreee o levitava com seu poder mental e o jogava novamente contra o chão. Em seguida, o lutador sofria com o envenenamento.

Hora da Batalha
Campo:Ringue de boxe: quadrado e com cordas em seu perímetro

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Throh

Vs.

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Butterfree
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fight] DanielXD

Mensagem por DanielXD Sex Nov 07 2014, 01:58

A batalha ia seguindo um rumo favorável a mim, isso me alegrava afinal era mais uma vitoria em batalhas, assim sendo olhando para meu pokemon que estava a minha frente, posso perceber sua determinação e me pego a pensar novamente em estratégias para utilizar neste turno, mas nenhuma estratégia seria melhor do que persistir atacando o pokemon lutador, assim passo os novos comandos para Francis:

- Vamos ataque com toda a força que puder use Confusion, depois utilize um novo Confusion, fique atento para o caso dele não desmaiar com estes ataques.

Mesmo dizendo isso eu já podia ter quase a certeza de que Francis era o vencedor desta batalha, mesmo sabendo que não  deveria menosprezar meu adversário a diferença parecia grande ao meu ver, assim fico a espera dos resultados deste turno.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fight] DanielXD

Mensagem por Chris Ayusa Sex Nov 07 2014, 11:19

Francis começava o turno levitando o tipo lutador, e jogando-o contra o chão, porém, o mesmo acordava, e já partia para um contra ataque. Sua habilidade especial fora ativada, graças aos constantes status negativos sobre os quais era colocado turno sim, turno não, como sonolência e envenenamento. Agora seu ataque aumentava drasticamente, embora não fosse precisar dessa ajuda no próximo movimento, agarrando o Butterfree pelas antenas ele o rodopiou algumas vezes e em seguida, jogou-o contra o chão do ringue. Onde a borboleta caiu fora de combate. O lutador sofria mais uma vez com o envenenamento, Francis podia ter caído, mas não restava muito para derrotar Throh.

Hora da Batalha
Campo:Ringue de boxe: quadrado e com cordas em seu perímetro

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Throh

Vs.

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Butterfree
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fight] DanielXD

Mensagem por DanielXD Sex Nov 07 2014, 14:31

Me assusto ao ver Francis caído ao chão, mas sabia que este seria um risco a correr em uma situação como esta, então rapidamente recolho Francis para sua poke bola e logo sou obrigado a escolher um novo pokemon para este turno, após um breve pensamento olhando para cada uma de minhas pokeballs decido colocar Nido para esta batalha, então acionando sua poke bola o lanço para fora e passo os comandos a serem utilizados neste turno:

- Nido fique firme este pokemon já esta quase derrotado temos de ganha-lo, primeiro use Peck logo depois fique em movimento pelo ringue para desviar de ataques do oponente, e logo depois utilize um novo Peck fique atento a tudo amigo.

Após dar os comandos me encontro meio nervoso a observar a batalha esperando pela conclusão deste novo round que começa, enquanto tento pensar em outras coisas para ficar nervoso por ter perdido um pokemon em desafio.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fight] DanielXD

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos