Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Rock] Mahiro

3 participantes

description[Friend Safari Rock] Mahiro Empty[Friend Safari Rock] Mahiro

more_horiz

.
.
.
.
.
.
Rock Type
.
.

► Todos os participantes poderão encontrar um total de 3 Pokémons de qualquer região.
► Os Pokémons selvagens que aparecerem terão o mesmo tipo que o do Safari.
► O treinador poderá utilizar todos os Pokémons de sua equipe para batalhar.
► Os Pokémons selvagens disponíveis estarão entre os níveis 15 e 25.
► A partir do momento em que o jogador capturar um Pokémon, ele será retirado do Safari automaticamente.
► Atenção: a sede Friend Safari não fornece pokébolas para os treinadores! Traga as suas próprias pokébolas para realizar capturas!
► Todas as regras e informações acima estão sujeitas a edição. Caso isso ocorra um aviso será postado no tópico principal do evento.

description[Friend Safari Rock] Mahiro EmptyRe: [Friend Safari Rock] Mahiro

more_horiz

► Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver

Eu aceitei então entrar dentro de um helicóptero no pátio do local de inscrição, e assim que ele arqueou voo eu nem prestei atenção no trajeto, já que estava ansioso demais para descobrir o que encontraria. Tudo bem que nem era legal eu sair com o braço enfaixado e imóvel e com meus Pokémons também em tratamento, mas talvez, tomando o devido cuidado, eu acabaria me dando bem.
Eu já havia passado no Centro Pokémon para depositar o filhote do Growlithe, já que eu achei não estar apropriado ainda para cuidar de um bebê tão indelicado... E também passei nos correios para pegar a encomenda de minha vó. Então nem precisei comprar pokéballs novas.
Assim que senti tal veículo aéreo começar a abaixar, eu fui para o lado da janela, para ver em que lugar eu pousaria...

OFF:
Olá narrador, espero que possamos nos dar bem durante essa jornada XD. Se tiver dúvidas, o Mahiro passou por certas complicações com Sevipers e Zangooses na sua rota anterior, e aquele  FUCK Zangoose shiny de felicidade capaz de matar assim que sair do Storage... Bem, ele me enfiou as garras no braço direito e quebrou os ossos de alguns dos meus Pokémons... Mas já estamos melhor, vai ser um pouco difícil batalhar, mas deve dar certo ^^'

more_horiz
Off escreveu:
Hey Mahiro o7
Farei o possível para q seu personagem não fique mais traumatizado do que já está(só n prometo nada) XD

Mahiro Fuwa finalmente iniciava sua aventura no Friend Safari, mesmo depois de uma aventura traumática em sua caminhada para Lavender, o garoto tentou esquecer aquilo e procurar um novo Pokémon. A vista do helicóptero em que o garoto estava já lhe dava pistas do local que iria desbravar, a vista de lá de cima se ressumia a quilômetros e quilômetros de rochas e canyons. Havia também um grande rio passando por ali, porém este ficava minusculo diante da grandeza da paisagem rochosa.

[Friend Safari Rock] Mahiro Nuked_canyon_by_takamata-d363ahk

Assim que pousou, o helicóptero deixou o jovem sozinho no local. Haviam alguns caminhos para seguir, também haviam cavernas e o rio. Qual caminho escolher?

more_horiz

Eu olhei para baixo e vi que o lugar que pousaríamos era uma área completamente seca, tinha um rio ali, mas ele era minúsculo condizente a todo aquele espaço. Eu via rochedos incríveis e pelo relevo eu podia confirmar que um dia foi um imenso lago, que por motivos misteriosos se secou. Eu poderia encontrar muitas criaturas por ali, o que me deixava alegre.
O helicóptero pousou, e assim que o deixei, o piloto saia sem dizer tchau. Eu nem liguei muito e fiquei esperando em alcançar uma altitude boa para finalmente ver que estava sozinho. Então comecei a correr até um dos grandes pilares rochosos, pensando em poder escalá-lo ... Porém demorou para cair a ficha de que um dos meus braços estavam enfaixados. Então resolvi que deveria mesmo ficar em terra.
Olhei para ao meu redor, e o horizonte era amplo... Nem dava-se a perceber que estava dentro de um imenso buraco. O rio estava um tanto quanto distante, e algumas cavernas estavam a vista. Eu queria ir explorar ambos os lados, mas não sabia exatamente qual. Peguei uma moeda no meu bolso e se desse cara eu iria para o lago, se desse coroa iria para a caverna mais perto de mim naquele momento...

OFF:
Hey Kaze, tudo bem? Fico alegre por ter me escolhido para narrar, estava esperando ser narrado por um dos novos narradores uma hora ^w^

more_horiz
Off escreveu:
Tudo blz e vc? Espero que goste da narração, farei o melhor possível para sair daqui com um Pokémon legal ^^

Decidido a explorar o local na base da sorte, o jovem treinador pegou uma moeda e a lançou para cima. A cada giro dado por ela era um instante de expectativa para Mahiro, poderia definir tanto o Pokémon que iria encontrar como também o destino do próprio...

Uma volta, duas voltas, três voltas... Finalmente, na quarta volta, a moeda caiu na mão do garoto. Assim que ele retirou a outra mão que cobria a moeda foi-se revelado o simbolo da coroa, era óbvio o local que o jovem teria que explorar.

Dessa forma, a passos lentos, o garoto entrou na grande construção geológica. Porém uma coisa atraia o garoto, literalmente, sua mochila era atraída por uma grande pedra, mais precisamente uma magnetita. A caverna estava cheia delas, seria perigoso continuar ali. A iluminação da caverna também não era muito boa, o jovem teria que dar um jeito de ilumina-la. Como prosseguir diante dessa situação?

more_horiz

E dale coroa. Com a decisão jogada na sorte, me dirigi então a caverna mais próxima de onde havia sentado. Assim que entrei na mesma percebi que era escura demais e que me sentia pesado para me mover. Demorei um pouco para perceber que os objetos metálicos da minha bolsa estavam sendo atraídos pelos minérios daquele buraco.
Ainda assim era arriscado deixar minha mochila ali, então andaria com o peso a mais nas costas. Enquanto a iluminação... Bem, Growlithe não iria ficar soltando brasas toda hora, porém eu poderia improvisar com Luxio. Peguei em minha mochila uma lanterna, ela estava sem pilhas, porém logo liberei Luxio:
‘Eaw amigão? Preparado para um serviço. Sei que não vai gostar e tudo mais, porém se fazer eu te dou leite depois.’ Disse, amarrando a lanterna em sua cauda com um elástico que havia perdido em meios as minhas bugigangas. Não demorou muito para que com as ondas elétricas presentes no pelo do felino gerasse energia para o aparelho e essa logo começasse a acender. ‘É, deu certo.’ Ri comigo mesmo e logo seguia junto do mesmo para explorar melhor o local e ver que criatura encontraria ali, mais a fundo.

OFF:
Estou ansioso X~X

more_horiz
Off escreveu:
Hue, acho que ficou fácil :v

Mahiro teve uma brilhante ideia ao pegar uma lanterna sem pilha e amarrar na cauda de seu Luxio. O felino até tentou ignorar a ordem, pois queria dormir ali mesmo, acabou gostando do ambiente, contudo, seu treinador estava ali para encontrar um Pokémon novo, e não poderia perder tempo com alguns caprichos do gatuno.

Enquanto andavam o movimento da cauda de Luxio mantinho o foco da luz inconstante, o que deixava o treinador meio perdido. Vez ou outra o garoto avistava uma pedra com formato de nariz, era grande e avermelhado, continha até alguns... pelos?  Seja lá o que for, com toda certeza era estranho e gerava uma grande dúvida. Seria este um Pokémon?

more_horiz

Enquanto caminhávamos, Luxio balançava sua calda e aquilo me deixava perdido, batendo nas parede uma hora ou outra e tendo dificuldades para sair dela por causa do magnetismo que puxava minha bolsa. Porém chegamos a um ponto bacana deste túnel... Bem, pelo menos eu acho, pois a frente, quando Luxio balançou a lanterna eu vi algo como um ser narigudo com ... pelo, acho que eram pelos.
Eu então peguei a minha agenda eletrônica e pedi para que Luxio tentasse iluminar o mesmo local para mim, assim podendo fazer o scanner e descobrir do que se tratava. Seria aquele o primeiro Pokémon que encontraria ali dentro do Safari?

OFF:
Aaah, se for o que realmente estou pensando ficarei um pouco... Pensativo, pois essa espécie é dahora *-* Mas não sei o que poderei encontrar após...

more_horiz
Off escreveu:
Escolha difícil, esse é um Pokémon que eu gosto bastante XD  Se continuar tu pode encontrar Poké bom também, um fóssil por exemplo -q

Mahiro ficou intrigado ao ver que em determinado momento Luxio havia iluminado um possível Pokémon. O treinador então pegou sua pokédex e pediu para o felino apontar a lanterna na direção do possível primeiro Pokémon, assim que o elétrico o iluminou, Mahiro pode ver mais detalhadamente que a rocha estava flutuando, era o primeiro indicio de que aquele era realmente um Pokémon.

A Pokédex então deu a resposta: Era sim um Pokémon, a agenda eletrônica apitou e a tradicional voz robótica começou a lançar informações sobre o Pokémon que estava sobre o foco do jovem Fuwa:
Probopass
Dainose

[Friend Safari Rock] Mahiro 476

Ele pode manipular livremente os seus três mini-narizes usando a força magnética. Com eles, ataca os adversários de três direções. Juntos ao seu grande nariz, formam uma perfeita bússola com os quatro pontos cardeais.

O Pokémon permanecia parado, imóvel, parecia ignorar a presença do jovem e continuava fixo em uma só direção. Mahiro poderia fazer algo a respeito, mas o que?

more_horiz

Probopass... Agora que li o nome consegui identificar a criatura de quando eu lia enciclopédias. Ele é a evolução de Nosepass, um Pokémon rochoso raro que só evolui em locais com grandes fluxos magnéticos. Aquele bigode era feio, porém... Era muito legal. Acabei admirando o Pokémon na foto, mas queria realmente saber se ele era forte. Eu peguei a lanterna no rabo de Luxio e parecia que a mesma iria aguentar um tanto, já que havia armazenado certa quantidade de energia. Assim dei liberdade a ele em seguir a linha de combate:
‘Luxio, nossa última batalha foi... Difícil, você está machucado, eu estou machucado e os nossos amigos também. Mas você é durão na queda, não é mesmo? Vamos detonar carinha, comece utilizando o Charge e depois avance com o Spark! Lembrando, não use sua cabeça para atacar, ela está enfaixada, use o corpo. Pode ser amigão?’ pedi, esperando com que a pouca falta de confiança que ele havia ainda sobre mim não afetasse tanto aquela batalha...

OFF:
Sr. Bigodes... Ele é tão Cool *-*

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos