Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Rock] Mahiro

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mahiro

Mensagem por Kazehaya Ter 04 Nov 2014, 21:47

Off:



Aquela grande muralha chamada Probopass era com toda certeza um desafio e tanto para o jovem Fuwa. O jovem nativo Kanto refletiu sobre os melhores ataques para se usar contra o metálico e, por fim, optou pelo básico, seria muito melhor ter a certeza do potencial que poderia causar do que inovar e se arrepender depois.

Dessa forma, Poliwag começou se movimentando tentando confundir o rochoso, quando viu uma boa oportunidade, lançou uma rajada de bolhas contra ele, acertando efetivamente o Pokémon magnético. Da mesma forma, Luxio criou eletricidade e atacou o Pokémon rocha pelo lado direito, arrancando um bom dano do mesmo.

Probopass estava fraco, e mesmo assim ajeitou um poderoso Tackle em Luxio, que mais uma vez fora acertado em suas costas... O girino não ficou contente com o poderoso ataque em seus companheiro e, dessa forma, lançou uma nova rajada de bolhas, que deixou o Pokémon muralha ainda mais fraco, o felino só teve que acabar com a batalha lançando um último Spark. Era esse o final da batalha e Mahiro vencia o desafio...

Com isso, o garoto pegou uma de suas esferas e lançou em Probopass. A esfera se mexeu uma vez... duas vezes... e, finalmente, na terceira vez, se quebrou, lançando Probopass novamente no ambiente. Mahiro tentaria lançar uma Pokébola outra vez?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mahiro

Mensagem por Mahiro Qua 05 Nov 2014, 10:01



► Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver


Pelo o que tudo indicava, eu havia vencido a batalha. Eu então, dali onde estava, agarrei a lanterna com minha mão direita, e tentei lançar com a mão esquerda... Eu não tinha prática com o meu lado esquerdo e fiquei com medo de não acertar. Estar com o braço enfaixado era um problema... Mesmo assim eu consegui acertar, meio que por sorte, o Pokémon rocha.
Ele até entrou, mas não ficou lá dentro... Por eu ter dificuldade de ver seus olhos fiquei sem saber se ele realmente tinha sido nocauteado ou não. Eu tinha perdido uma das balls da vovó, então era melhor não desperdiçar outra. Me aproximei para perto de Probopass e então o toquei... Mesmo sendo duro e frio, eu podia sentir um calor que vinha de dentro do mesmo, o que me impressionou bastante. Eu não sabia se estava podendo me olhar ou não, porém eu sorri para ele e acariciei o que parecia ser seu chapéu:
‘Você é legal, sabe... Eu sou novato, mas sai de casa porque queria viajar pelo mundo, segui os mesmo passos de uma pessoa especial para mim. Você não quer sair um pouco desta caverna? Conhecer novos lugares, novos ambientes... Conhecer a diversidade do fluxo magnético que pode haver em outros lugares?’ ri comigo mesmo, apagando a lanterna e deixando todos nós no escuro ‘Se você entrar na ball e ficar nela, saberei que a resposta é sim. Caso contrário, o deixarei em paz’.
Eu já tinha outra pokéball em minha mão esquerda, e a toquei no Pokémon a minha frente, esperando saber qual seria a resposta de Probopass...

OFF:
E assim, Mahiro usa o brasão da amizade )o) (De novo -q)


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mahiro

Mensagem por Kazehaya Qua 05 Nov 2014, 20:18

Off:



Vendo sua primeira tentativa falhar, Mahiro optou pela aproximação, era a melhor maneira de conquistar um Pokémon. Provavelmente o Pokémon rocha não estava muito feliz com Mahiro, o jovem de Celadon não havia começado bem quando atacou o metálico sem mais nem menos...

Mesmo assim, o nativo de Kanto tentou uma aproximação mais amigável e, sem exitar, tocou no rochoso. O Pokémon nada fez, estava pouco acostumado com isso, mas sabia que não teria problemas com o garoto, que aparentemente parecia menos perigoso que seus Pokémons. Com o convite de Mahiro, Probopass ficou meio acuado, porém não se acanhou, tocou a pokébola de Mahiro e se deixou ser sugado.

Assim que a captura amigável foi concluída, Mahiro ouvia um som estridente. Era o sinal de que o helicóptero o esperava do lado de fora, restava apenas Mahiro sair da caverna e sair do Safari...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mahiro

Mensagem por Mahiro Qua 05 Nov 2014, 22:16



► Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver


Probopass havia aceitado vir conosco, e eu achei isso muito legal. Chamei Luxio e Poliwag para perto de mim e os abracei em conjunto, agradecendo pelo esforço. Peguei a lanterna em minha mão e amarrei novamente no rabo de Luxio, logo acendendo ela para que pudéssemos sair da caverna. Preparei minhas coisas de volta e logo estava pronto. Com Poliwag em minha cabeça e o felino se aventurando ao meu lado, seguimos rumo a saída do local.
Parecia que havíamos ficado um bom tempo por ali. Assim que saímos olhei para o lado e observei o lago na qual não pude ir. Fiquei um pouco triste, mas era a regra do local. Nem percebi e o mesmo helicóptero que me trouxe estava a alguns metros próximo da boca da caverna. Chamei meus pokemons de volta a suas respectivas pokébolas e segui até tal veículo, me despedindo da terra de pedra...

OFF:
Pode trancar, foi um prazer ser narrado por você, Kase, achei bem divertido XD
Obrigado pela paciência, e até mais.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mahiro

Mensagem por Kazehaya Qua 05 Nov 2014, 22:26

Off: Boa sorte em sua jornada, desculpe qualquer coisa ^^


~Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mahiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos