_ Estamos sempre nos atualizando com o que há da melhor tecnologia a fim de aperfeiçoar e aprimorar ainda mais a relação dos treinadores no mundo Pokémon. Sabe qual a última novidade? O RotomPhone! Unimos o que há de melhor de dados da Pokédex com os dispositivos regionais. Graças ao empenho da Sienna e Devon Corporation, estamos trocando os dispositivos antigos para os novos. É um grande avanço no mundo Pokémon! Basta apresentar a sua antiga Pokédex e seu Dispositivo eletrônico que trocamos por este Rotom Phone... Lembre-se que o Rotom é uma inteligência artificial e não é usável em batalhas, mas consegue tocar música quando solicitado.. Maravilhas da Inteligência Artificial! | |
Rotom Phone |
descriptionRe: Centro Pokémon - PetalburgSeg 18 maio 2015, 12:52
-opa eu quero recuperar meus pokemons,por favor
eu deixava eles se recuperando e ia até o mart
-Opa eu quero 5 potions e 1 pokebola
eu deixava eles se recuperando e ia até o mart
-Opa eu quero 5 potions e 1 pokebola
descriptionRe: Centro Pokémon - PetalburgTer 19 maio 2015, 21:22
@ATUALIZADO
descriptionRe: Centro Pokémon - PetalburgDom 14 Jun 2015, 21:20
Off escreveu:Olá mod, o próximo att vai ser bem longo. Vou vender o TM Sky Drop e o TM Cut, o primeiro vale PR$ 900 como mostrado no centro Pokémon de Fortree o segundo eu achei TM com o power igual(50) então acredito que ele valeria 1600 ou seja ganho PR$ 800 link: AQUI. Em suma, ganharei PR$1700
Vou comprar o TM Toxic.
Farei a seguinte troca na equipe:
Meowth depositada e Buizel retirado.
Por fim, vou trocar a forma do Rotom para o Rotom Wash. Hydro Pump no lugar de Blizzard.
Cheguei em Hoenn depois de um tempo, foi uma viagem tranquila. Cheguei na cidade, entrei no centro Pokémon e fitei os TM, fiquei interessado em um em particular. Dei ao todo 2000 pelo TM, que com toda a certeza valeria a pena do final das contas. Fiquei ali e percebi que era possível vender TM também, vi que eu tinha dois TM que não me eram necessários, por isso peguei o TM Sky Drop e o TM Cut e os vendi.
Por fim, fui até o Storage e depositei Meowth e retirei Buizel, iria treina-lo por enquanto. Por fim, avistei uma lavadora de roupas no lixo do centro Pokémon e resolvi mudar a forma do Rotom, troquei então a geladeira pela máquina de lavar...
Por fim, fui até o Storage e depositei Meowth e retirei Buizel, iria treina-lo por enquanto. Por fim, avistei uma lavadora de roupas no lixo do centro Pokémon e resolvi mudar a forma do Rotom, troquei então a geladeira pela máquina de lavar...
descriptionRe: Centro Pokémon - PetalburgSeg 15 Jun 2015, 00:09
Atualizado.
descriptionRe: Centro Pokémon - PetalburgSeg 24 Ago 2015, 15:13
Após a captura na praia lá perto. Yaan e Johanna se abrigam no Centro Pokémon para se aquecerem e descansarem um pouco. Aproveitam a estadia para recuperar a energia de Saizou, Hanzo e a nova Ibuki que acabava de entrar para a equipe. O pedido do garoto fora simples, e rapidamente atendido.
— Gostaria que cuidasse um pouco dos meus Pokémon. Obrigado.
E ao fim do tratamento, partiram rumo à uma nova aventura, e dessa vez em Petalburg Woods!
descriptionRe: Centro Pokémon - PetalburgSex 18 Set 2015, 21:14
Notas escreveu:• Irão para o Storage: Donphan, Phantump, Skarmory e Cherubi;
• Irão para a Party: Electabuzz, Spheal, Swinub e Girafarig;
• Equipar Electirizer em Electabuzz;
• A mudança de visual será colocada no tópico de atualização de ficha.
Após um longo treino na rota 102, onde Skarmory aprendeu a utilizar Steel Wing, e o poder defensivo de Donphan fora aumentado, Tyrant e Flora chegam à cidade de Petalburg, dirigindo-se ao centro pokémon, local onde fora feita a cura da equipe da ambos da dupla.
Além disso, o jovem ranger aproveitou para fazer umas atualizações em sua equipe, mandando para o professor carvalho Donphan, Cherubi, Phantump e o quase disciplinado Skarmory. No lugar destes ficaram Electabuzz, Spheal, Swinub e Girafarig. Alguns destes não estavam na equipe do garoto desde Kanto, outros foram com ele para a Copa União. A única cara nova era Electabuzz.
O pokémon que fora resultado de uma troca com um Spinarak ficava confuso com aquele ambiente e os dois humanos que estavam em sua frente. Levou um tempinho para que eles pudessem se conhecer melhor, o time completo o recebia bem, mas mesmo assim ele demorou um pouco para se acostumar com todo o ambiente. Pelo visto eles teriam de se conhecer ao longo da jornada. Mesmo assim, Tyrant o equipou comum Electirizer, item que o faria evoluir futuramente.
Passaram uma noite naquele local. No dia seguinte, ele recebeu uma ligação de sua mãe dizendo que enviaram uma encomenda para este centro pokémon desde o dia em que ele disse que iria para Hoenn, acharam que seria mais fácil por ser o primeiro ginásio acessível a partir do ponto que ele chegou. Não perdeu tempo e a pegou.
Era uma caixa, lá estavam roupas novas. Finalmente, roupas novas. O visual de Glaceon estava morto, ele só precisava trocar de roupa e cortar aquele cabelo onde estava descolorido, já que a parte preta já havia crescido novamente. Ele contou para flora e ela abriu um belo sorriso - Finalmente vai sumir com o visual ridículo. - Ela pensou. Não sabendo do que sua irmã achava, ele foi se trocar.
Seu cabelo voltava a ser preto após receber a ajuda de uma cabeleireira, cortando apenas a parte descolorida. Retirou as lentes de contato azuis. Sua camiseta era preta com linhas brancas nas mangas e uma pokébola estampada em seu peito. A calça jeans era azul e seu tênis era preto.
A antiga roupa ia para o lixo, estava livre do visual ridículo de muito tempo atrás, poderia ser visto como uma pessoa normal. Quando ele voltou, Flora foi até ele e perguntou.
-Você viu um jovem chamado tyrant? Ele tem a sua altura e parece com... Ah!
-É, sou eu mesmo. - Respondia ao espanto da garota com um sorriso.
Após isso, restou apenas a risada da dupla que, após descansarem mais um pouco, seguiram viagem para a estação de trem para ir a Rustboro.
Além disso, o jovem ranger aproveitou para fazer umas atualizações em sua equipe, mandando para o professor carvalho Donphan, Cherubi, Phantump e o quase disciplinado Skarmory. No lugar destes ficaram Electabuzz, Spheal, Swinub e Girafarig. Alguns destes não estavam na equipe do garoto desde Kanto, outros foram com ele para a Copa União. A única cara nova era Electabuzz.
O pokémon que fora resultado de uma troca com um Spinarak ficava confuso com aquele ambiente e os dois humanos que estavam em sua frente. Levou um tempinho para que eles pudessem se conhecer melhor, o time completo o recebia bem, mas mesmo assim ele demorou um pouco para se acostumar com todo o ambiente. Pelo visto eles teriam de se conhecer ao longo da jornada. Mesmo assim, Tyrant o equipou comum Electirizer, item que o faria evoluir futuramente.
Passaram uma noite naquele local. No dia seguinte, ele recebeu uma ligação de sua mãe dizendo que enviaram uma encomenda para este centro pokémon desde o dia em que ele disse que iria para Hoenn, acharam que seria mais fácil por ser o primeiro ginásio acessível a partir do ponto que ele chegou. Não perdeu tempo e a pegou.
Era uma caixa, lá estavam roupas novas. Finalmente, roupas novas. O visual de Glaceon estava morto, ele só precisava trocar de roupa e cortar aquele cabelo onde estava descolorido, já que a parte preta já havia crescido novamente. Ele contou para flora e ela abriu um belo sorriso - Finalmente vai sumir com o visual ridículo. - Ela pensou. Não sabendo do que sua irmã achava, ele foi se trocar.
Seu cabelo voltava a ser preto após receber a ajuda de uma cabeleireira, cortando apenas a parte descolorida. Retirou as lentes de contato azuis. Sua camiseta era preta com linhas brancas nas mangas e uma pokébola estampada em seu peito. A calça jeans era azul e seu tênis era preto.
A antiga roupa ia para o lixo, estava livre do visual ridículo de muito tempo atrás, poderia ser visto como uma pessoa normal. Quando ele voltou, Flora foi até ele e perguntou.
-Você viu um jovem chamado tyrant? Ele tem a sua altura e parece com... Ah!
-É, sou eu mesmo. - Respondia ao espanto da garota com um sorriso.
Após isso, restou apenas a risada da dupla que, após descansarem mais um pouco, seguiram viagem para a estação de trem para ir a Rustboro.
descriptionRe: Centro Pokémon - PetalburgSex 18 Set 2015, 23:09
Atualizado~
descriptionRe: Centro Pokémon - PetalburgTer 06 Out 2015, 12:10
Resumo: Ox(Nidoking) vai para o Storage, e Eevee vem pro time. Toxic comprado. próximo destino estação de metrô.
Igneel e Miss chegam ao Centro Pokemon e pareciam bastante felizes, a viagem estava sendo produtiva e a dupla consegue avançar em seus treinos. Assim que entram no local Miss logo pega suas pokebolas e Igneel parte para a máquina de trocas, lá é possível perceber que o jovem treinador realizou uma troca em seu time, depois ele junta-se a Miss no balcão do Centro Pokemon.
- Miss acabei de por o Ox no storage e trazer o Eevee pro time, agora vamos cura-los e depois partir. Olá enfermeira, poderia cuidar de nossos pokemons por favor.
Assim que seu pedido foi atendido pela gentil enfermeira Igneel e Miss aguardam no salão e para passar o tempo vão as compras, Igneel checa se algo interessante esta a venda no mostruário, e quando ver uma técnica chamada Toxic se agrada e decide realizar a compra. Logo depois voltando ao balcão os jovens recebem seus pokemons de volta e seguem para seu próximo destino.
Igneel e Miss chegam ao Centro Pokemon e pareciam bastante felizes, a viagem estava sendo produtiva e a dupla consegue avançar em seus treinos. Assim que entram no local Miss logo pega suas pokebolas e Igneel parte para a máquina de trocas, lá é possível perceber que o jovem treinador realizou uma troca em seu time, depois ele junta-se a Miss no balcão do Centro Pokemon.
- Miss acabei de por o Ox no storage e trazer o Eevee pro time, agora vamos cura-los e depois partir. Olá enfermeira, poderia cuidar de nossos pokemons por favor.
Assim que seu pedido foi atendido pela gentil enfermeira Igneel e Miss aguardam no salão e para passar o tempo vão as compras, Igneel checa se algo interessante esta a venda no mostruário, e quando ver uma técnica chamada Toxic se agrada e decide realizar a compra. Logo depois voltando ao balcão os jovens recebem seus pokemons de volta e seguem para seu próximo destino.
descriptionRe: Centro Pokémon - PetalburgQua 07 Out 2015, 11:38
Atualizado.
descriptionRe: Centro Pokémon - Petalburg
Página 1 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos