off: colocar Batgirl (Zubat) no storage e colocar Toad (Poliwag) na equipe ^^
A viagem para Hoenn foi bem tranquila, para a minha sorte, mas ainda assim só fiquei olhando a paisagem pela janela e imaginando como seria agora, viajar por Hoenn sem nem ao menos conseguir sinal com meu ranger gear para receber alguma missão ou para pelos menos bater papo com alguém. Quando pousamos em Petalburg, eu apenas agradeci ao piloto e fui direto para o centro pokemon, que era algo familiar e fácil de se encontrar naquela cidade.
Dentro do centro pokemon eu quase poderia me sentir de volta em Pewter, se não fosse os pokemon que eu vi com os treinadores ali. Eram tantos Zigzagoons, Treeckos, Mudkips, Torchics, Poochyenas e outros pokemon nativos de Hoenn que eu me senti um pouco deslocada, mas tentei não dar muita importância para isso, indo logo até a enfermeira e pedindo para que ela curasse e verificasse a saúde dos meus pokemon. Como já era de noite, decidi ficar em um dos quartos do local e enquanto eu ia me acomodar, ficava imaginando onde eu poderia conseguir um bom mapa de Hoenn para ter uma ideia de onde poderia ir. Assim que recebi meus pokemon, fui jantar e acabei indo direto para a cama, de onde só sai quando já era quase umas dez horas da manhã.
Ainda sem ter uma ideia clara do que eu faria, fiz uma pequena pausa no computador, onde guardei a Batgirl e trouxe para a equipe Toad, meu pequeno Poliwag, que precisava de um pouco de treinamento e me parecia uma boa escolha para ter ao meu lado enquanto conhecia um pouco mais da cidade. Enquanto efetuava a "troca", não pude deixar de ouvir alguns treinadores conversando sobre ir para uma tal de Petalburg Woods, o que me pareceu uma ideia interessante...