- Pokémon curados!
- Alterar a posição dos movimentos Giga Dragin e Curse no Shelmet
- Depositando: Beautifly (UCR), Pidgeotto e Shelmet
- Retirando: Roserade, Ivysaur e Egg de Bulbasaur
Day Care (Postado no tópico específico - Acessado pelo App):
- Retirar do Day Care e Pagar o Treinamento do Drifloon
- Depositar Shelmet no Day Care para Treinamento
Quem for atualizar, pode esperar o @Haruki postar, pois faremos uma troca de eggs, então já atualiza tudo de uma vez. (uma vez que meu Egg de Bulbasaur que vai para o Box, já vai virar na verdade Egg de Togepi)
Me movia apressadamente. Estava com pressa! Depois da rápida parada no Centro Pokémon, não perderia tempo em voar até as proximidades de Lilycove para tentar encontrar Natalie na Rota 121... A última mensagem de Naty havia sido preocupante, ainda mais com a interrupção de uma das mensagens antes de uma conclusão. Isso não era comum... Eu havia ficado tão 'tiltado' com isso que saí correndo para dentro do estabelecimento de saúde sem nem tentar responder ela. Enquanto caminhava então, peguei novamente o aparelho e o abri diretamente no aplicativo de mensagens, enviando algo tão rápido que acabei errando a janela e falando com Haruki ao invés de Naty:
"Está tudo bem mesmo? Não aguento de preocupação... Eu acabei aqui, estou indo até você <3"
Foram necessários alguns segundos de atenção para que eu, envergonhadamente, entendesse que havia enviado isso para outra pessoa e velozmente reparei o erro com outra mensagem simples: "Msg errada, dscp. Mas estou já no Centro Pokémon de Rinshin. Está por aqui?". E em seguida, copiei e colei a mensagem anterior para Natalie, apesar de não ter sido concluído o envio, seja lá por qual motivo. De todo modo, não esperei uma resposta e já segui para o computador público, onde fiz algumas mudanças na equipe. Depositei Beautifly, Pidgeotto e Shelmet, para dar lugar a Roserade, Ivysaur e ao Ovo de Bulbasaur, curiosamente um filhote dos dois últimos.
Com o time parcialmente acertado, lembrei que precisava conferir o aplicativo do Day Care, retirando Stranger de lá e adicionando no lugar, o Gaiden, para um treinamento especial. Em seguida, deixei de lado o PokéNav Plus por um instante e aproximei-me do balcão de atendimento, deixando os companheiros que haviam tudo um treinamento mais intenso para cura e recuperação total. Com as criaturas prontas para mais uma aventura, restaria apenas aguardar a chegada de Haruki para fazermos nossas transações e finalmente poder partir até o meu destino seguinte.