Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 13 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Andros em Qua Jun 17 2020, 21:24

@Artie
Atualizado!

Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.

Spoiler:

Centro Pokémon - Página 13 9ibJsnl
Centro Pokémon - Página 13 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Centro Pokémon - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 13 Right_bar_bleue

Mensagem por Gaulvists em Sex Jun 19 2020, 11:09

Depois de finalizar uma negociação vou até o centro pokémon fazer uma checagem no meu time para ver como está a saúde de cada um e depois subo na sela que estavam no Apolo e voamos para a cidade onde ficar a base da sociedade, a cidade Mauvile.

Off: Voar para a cidade Mauville.

Centro Pokémon - Página 13 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Centro Pokémon - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 13 Right_bar_bleue

Mensagem por Ayzen em Sex Jun 19 2020, 21:28

@Gaulvists

:: Atualizado, pode seguir viagem ::

Pokénav - Mensagem de Rafael Luck escreveu:- Boa tarde Gaulvi! Estamos precisando de mais um ajudante para a cozinha do Lua Nova. O movimento aumentou bastante e por enquanto eu consigo dar conta, mas seria legal contratarmos alguém permanente. Ps: Os funcionários são muito legais (Tem um baixinho ressentido com algo aqui, mas acredito que conversando com ele tudo se ajeita). Obs: depositei a Tine e o Gloom no depósito da Sociedade caso esteja precisando deles.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Sex Jul 03 2020, 23:08

Chegava ao centro pokémon e realizava algumas mudanças em minha equipe, depositava Adore e trazia Kyo novamente para que conseguíssemos voar para Rustboro. Assim que as preparações haviam sido feitas subia na garupa e voava para a próxima parada.

Off escreveu:Depositar Sylveon, Retirar Archeops
Voar para Rustboro
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Andros em Sab Jul 04 2020, 00:14

Depositar Corphish no Storage e colocar Voltorb no lugar, equipado com Magnet.

Voar para Mossdeep.

Depois de fazer tudo o que tinha para fazer ali em Rinshin, passei no Centro Pokémon para deixar o Corphish descansando até o momento em que começaria o seu treinamento, trazendo Boom para ajudar nas próximas batalhas. Depois disso, montei em Spartos e seguimos em direção à ilha onde estava nosso alvo.

Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.

Spoiler:

Centro Pokémon - Página 13 9ibJsnl
Centro Pokémon - Página 13 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Sab Jul 04 2020, 09:40

@Bedendo e @Andros vocês estão recebendo uma nova versão.

Att. Gaulvists

Centro Pokémon - Página 13 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Dom Jul 12 2020, 13:13

Off: Voar para Mossdeep
Já tinha um tempo na cidade enquanto esperava a Robin, quentinha desaparecido. Bem, enviei mensagem para ela, enquanto recebia um pedido de um favor por Winnie. O que Winnie pede rindo, que eu não faço chorando? (?)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Haruki em Dom Jul 12 2020, 13:14

Atualizado @Ayzen
Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Sajin em Dom Jul 12 2020, 16:52

off- :
Retirar o Choice Band de Gabite e por de volta na Bag;
- Colocar Nidoqueen no lugar de Gabite e mover o Wise Glasses de Venusaur para ela;
- Por Grassium Z no Venusaur;
- Por Skiddo no lugar de Wimpod e colocar Leftovers que estava no Wimpod nele;
- Usar Hidden ability em Nidoqueen (Sheer Force);

O Centro Pokémon de Rinshin era o último ponto no qual passaria para fazer preparativos antes de seguir viagem para a cidade de Moutrock, a fim de buscar orientações da líder de ginásio Gwen, assim como fora orientado por Roxanne. Sendo assim, pensando no combate que provavelmente teria na próxima cidade e no novo item que havia adquirido, tratou de fazer uma reformulação nos parceiros que carregava consigo.

Continuaria com os mesmos ovos, ansiando que eles chocassem logo, assim como Kiko, trazendo de novidade apenas Scott Pilgrim e Nina. Feito isso, aproveitou para tirar um tempo ali e descansar um pouco.

Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Luch em Dom Jul 12 2020, 19:02

@Sajin

Atualizado!
Pode prosseguir!
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Seg Jul 13 2020, 12:59

O voo em Hoenn sempre ficava cansativo depois de um tempo. Deixei meus olhos quase repousando nas costas de Altaria enquanto voltei em um voo para o Centro Pokémon. Com Robin me esperando, finalmente aquela saga burocrática havia chegado ao fim e assim eu conseguiria focar na minha carreira. Não que eu não gostasse de fazer aqueles serviços, mas no fim, eu teria feito tudo certinho, para o bem da Requiem.

Encontrei Robin no Centro Pokémon. A linda menina estava me esperando naquele momento e eu até corei ao vê-la, levemente. Assim que conseguir me contactar com a menina, eu logo fui até a fazenda e deixei Togekiss e Feebas lá para que ela prosseguisse na multiplicação. Depois disso, voltei para Rutsboro.

Off: Deixar Togekiss e Feebas na fazenda da Robin (Bedendo) - NÃO MEXA NA MINHA FELICIDADE
Dar 2,000Pk$ para ele
Voar para Rutsboro
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Seg Jul 13 2020, 13:13

- Ayzen! - Gritava ao ver meu parceiro de sociedade aparecer no horizonte, ele descia de seu Altaria e logo me cumprimentava. Conversamos um pouco, mas logo ele me entregava seus pokémon para que eu colocasse ambos no criadouro para que fosse feito novos ovos deles, pelo bem da Requiem.

Off escreveu:
Pegar os itens do Ayzen e voar para Dewford

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Hayto em Seg Jul 13 2020, 14:00

Atualizados.

mas só obs eu acho que o Bed não precisava vir aqui pra receber :v

@Ayzen @Ayzen @Ayzen
2.000Pks. Seus Pokémon permanecem no Storage.

@Bedendo @Bedendo @Bedendo
Recebeu tudo e voou.

Como dito antes, o criadouro está em uso. Portanto não é possível fazer o deposito dos Pokémon na fazenda até que o espaço esteja livre.

Hayto
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Lix em Dom Jul 19 2020, 20:35

Off:
- Depositar Typhlosion na fazenda do Hayto;
- Colocar Noctowl no Storage;
- Colocar Treecko na Box.

Thomas passou rapidamente no Centro Pokémon para uma rápida mudança em seu time e um envio de Pokémon para um amigo. Seu parceiro Zuko ficaria mais um tempo fora, dessa vez na fazenda de Hayato que prepararia um ovo que seria o presente para Tyrant. Após fazer isso o treinador fez uma rápida mudança no time e saiu para a cidade de Rinshin novamente.
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Dom Jul 19 2020, 23:13

@Lix Sannya

::Atualizado, pode prosseguir::

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissão deste fórum: