Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Rinshin

power_settings_newInicie sessão para responder
+55
Karinna
Gugazito
Mikamireis
Tony.Pok
Pacify
Nico'
Tielo
Charlie H
Ayumi
Food
Seth
Gray.Fox
RafaelLuck
Renzinho
Victoria
Gaulvists
Mama
Sleepy
Rayssa.bolt
Tyrant
Shianny
Pagliacci
Hayto
Tarr
Katakuri
Rin Chevalier
Andros
Razzly
Rosinante
Fons
Arkan
Igneel Scarlet
Valentain
Henry
Sckar
Lix
Léo
Sol
Bedendo
Dinho
thito
Kiire
Ayzen
Surik
Sajin
Lyce
gustavo
Lewl
Kazehaya
Ancião
Artie
Mahiro
Joul
Nerkon
59 participantes

descriptioncentro - Centro Pokémon - Rinshin - Página 28 EmptyRe: Centro Pokémon - Rinshin

more_horiz
Off :

Imagine a minha surpresa ao encontrar o treinador que antes era o oponente de Ran.

- É um prazer conhece-lo senhor Katakuri. Este é ovo da minha dragoa, como combinados.

Realizei a troca rapidamente e voltei para o meu compromisso em minha fazenda.

descriptioncentro - Centro Pokémon - Rinshin - Página 28 EmptyRe: Centro Pokémon - Rinshin

more_horiz
OFF: trocar egg de gible (storage) por egg de deino. Vende TMs Facade (1200) e Dragon Claw (1200). Voar para Mountrock

Esperava um bom tempo no Centro Pokemon até que Rafael chegava para realizarmos a troca que a sociedade pediu.

Tinha cara de fazendeiro, como todo mundo que Katakuri encontrava em Rinshin - Olá, Rafael! Muito prazer Katakuri Dawn! Vim aqui em nome da socieadade realizar a troca desses ovos

more_horiz
centro - Centro Pokémon - Rinshin - Página 28 0RffMxU

more_horiz
OFF:
Trocar Blitzle por Teddiursa da Shi
+2 BC

Era provavelmente o meu último afazer antes de partir. Mas cadê a Natalie? Deixa eu mandar um áudio pra ela:

- MENINA NATÁLIA!!! CADÊ VOC!! TÁ QUASE NA HORA DO MEU VOO PRA JOHTO, MULHER!!!!

more_horiz
- Entregar Teddiursa (Lv 1) por Blitzle pro @Rin Chevalier; +2 BC
- Evoluir Geodude (+2 BC);
- Evoluir Bergmite (+3BC) > Substituir Iron Defense e adicionar Body Slam.
== 89BC

Foi com uma pressa tropeçada que a moça chegou no Centro Pokémon de Rinshin; Não por pousar errado, claro - afinal, já estava quase careca de sair voando por aí com sua companheira penosa -, mas por já ter deixado Shion plantado há sabe-se lá quanto tempo. Não que exatamente tivesse marcado, mas imagine qual foi a sua surpresa ao abrir o pokénav e descobrir que o dito cujo estava de malas prontas e já partindo para Johto, sem mais e nem menos, e que precisava do seu ursinho desesperadamente???

Dá pra imaginar o motivo de ter começado a correr, né? Quer dizer, se fosse outra pessoa poderia até deixar plantada esperando pra sempre mas, como era seu belíssimo duo de empanadas, fez o esforço de dar uma corridinha pra criatura não perder o bendito voo. Sim, era muito legal. Pois é.

— SHION!!! — Exclamou quando viu o platinado, arrumando mais ou menos os cabelos todo bagunçados pelo vento por conta da pressa em chegar ali. — COMO QUE TU ME FAZ UMA DESSA, CRIATURA??? DA PRÓXIMA TU ME AVISA MAIS CEDO, OHH! — Reclamou, dando um pedala na cabeça do criador antes de se dirigir rapidamente ao computador para recuperar a esfera que pertenceria ao dito cujo. — Aqui, aqui, toma! E VÊ SE ME MANDA NOTÍCIA QUANDO CHEGAR!!!

Virtuum :

Awards :

more_horiz
Atualizando @Rin.chevalier pode prosseguir. @shianny Pode Prosseguir!

Última edição por RafaelLuck em Qui Jan 07 2021, 20:32, editado 1 vez(es)

more_horiz

OFF:
- Voando para Slateport

more_horiz
@Rin Chevalier
Atualizado, prossiga.

abra :

more_horiz
- Evoluir Cherrim (+2BC) >> Trocar Tackle por Sunny Day
- Evoluir Yamask (+3BC) >> Não aprender Shadow Claw
- Evoluir Elgyem (+2BC)
== 96 BC

Virtuum :

Awards :

more_horiz
Atualizado @shianny ! Pode prosseguir!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder