- Entregar Teddiursa (Lv 1) por Blitzle pro
@Rin Chevalier; +2 BC
- Evoluir Geodude (+2 BC);
- Evoluir Bergmite (+3BC) > Substituir Iron Defense e adicionar Body Slam.
== 89BC
Foi com uma pressa tropeçada que a moça chegou no
Centro Pokémon de Rinshin; Não por pousar errado, claro - afinal, já estava quase careca de sair voando por aí com sua companheira penosa -, mas por já ter deixado Shion plantado há sabe-se lá quanto tempo. Não que exatamente tivesse marcado, mas imagine qual foi a sua surpresa ao abrir o pokénav e descobrir que o dito cujo estava de malas prontas e já partindo para Johto, sem mais e nem menos, e que precisava do seu ursinho
desesperadamente???
Dá pra imaginar o motivo de ter começado a correr, né? Quer dizer, se fosse outra pessoa poderia até deixar plantada esperando pra sempre mas, como era seu belíssimo duo de empanadas, fez o esforço de dar uma corridinha pra criatura não perder o bendito voo. Sim, era muito legal. Pois é.
— SHION!!! — Exclamou quando viu o platinado, arrumando mais ou menos os cabelos todo bagunçados pelo vento por conta da pressa em chegar ali.
— COMO QUE TU ME FAZ UMA DESSA, CRIATURA??? DA PRÓXIMA TU ME AVISA MAIS CEDO, OHH! — Reclamou, dando um pedala na cabeça do criador antes de se dirigir rapidamente ao computador para recuperar a esfera que pertenceria ao dito cujo.
— Aqui, aqui, toma! E VÊ SE ME MANDA NOTÍCIA QUANDO CHEGAR!!!_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?