Off :
- Saem da Box Espeon, Aron e Breloom e entram Noctowl, Gligar e ovo de Hoothoot;
- Voar para Forina (favor não esquecer de att a aba locais).
Após um tempo vivendo aventuras com Blake e conhecendo sua fazenda nós nos separamos. O criador tinha seus afazeres e eu agora tinha os meus. Havia sido recrutado para uma sociedade e tinha ficado de me encontrar com Tyrant Torres, que eu imaginava estar em Forina para o tal teatro.
Ei cara, é o Thomas. Está em Forina? - Mandei na mensagem para o Ranger. Era estranho entrar em contato com ele assim tão do nada, mas como já estava indo para a cidade mesmo não era tão impessoal sugerir um encontro.
Minha primeira passagem no
Centro Pokémon foi com a Enfermeira Joy. Ali, deixei todos os meus Pokémon com ela para cura e checkup. A mulher de cabelos rosados me recebeu com o sorriso aberto como sempre, o que me intrigava afinal, quem sorria tanto assim?
Agradeci-a e subi para meu quarto, porém antes disso bati na porta do quarto de Paula. Nada. Bati mais uma vez, dessa vez com mais força. Ouço passos de dentro do quarto e a garota finalmente abre porta. Paula vestia um moletom largo de banda de rock, além de uma calça de moletom e um crocs sem meia. O cabelo preso em um coque e o fone de ouvido no pescoço indicavam porque ela não tinha me atendido. A perna sem o gesso indicava que a garota também já havia curado a perna quebrada. A jovem entretanto me recepcionava com um soco no braço.
- Ei! - Falei
- Vai pras suas aventuras e me deixa trancada aqui po? E obrigado por atender o Pokénav todas as vezes que eu te liguei.Era oficial, Paula havia mesmo se tornado adolescente e agora agia como se eu fosse seu pai. Bom, ao menos se conseguisse comprar a fazenda em Rinshin poderia matricular a garota na escola de Rustboro, ao menos acho que ela ia gostar. No quarto da adolescente os Pokémon faziam a festa, deitados na cama estavam Marill, Minun e Quilava rodeados de pacotes de batatas chips e refrigerante. Já Baltoy e Lunatone tentavam usar seus poderes psíquicos para dar um jeito no quarto da garota e Mismagius apenas ficava atrás dela sem dizer uma palavra, como sempre.
- Foi mal. Mas ei, boas novas vamos viajar. Forina nos aguarda.Então contei pra ela o que Blake me falara sobre o convite para a sociedade, a vontade de me tornar criador e a ida para Forina. Por último citei a ideia de comprar a fazenda e que ter uma casa proporcionaria a possibilidade de Paula seguir sendo uma "adolescente normal".
- Escola é? Desde que minha mãe morreu eu nunca mais fui pra escola. Thomas e se eu não me encaixar? - Apesar de ter ficado surpresa com a ideia, Paula sofria um certo receio de voltar as aulas depois de tanto tempo.
- Não esquenta com isso, vai dar tudo certo. Além disso tu pode viajar comigo durante as férias, vai ser foda. Bom, pode se arrumar que amanhã bem cedo vamos viajar.Saí dali e fui dormir. Na manhã seguinte acordei bem cedo e após o café fui até Joy, meus Pokémon foram entregues a mim e pude fazer a troca de alguns membros do time no Storage. Paula me esperava do lado de fora, ali liberei Aerodactyl e montamos nele.
- Forina. - Sussurrei em seu ouvido e o monstro alado levantou voo.