Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Kazehaya em Dom 18 Out - 21:53

Atualizado~

CG
Centro Pokémon - Página 3 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Centro Pokémon - Página 3 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Centro Pokémon - Página 3 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Centro Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Lewl em Qui 29 Out - 14:05

Minha primeira insígnia havia sido conquistada. Eu abria um sorriso que mal cabia em meu rosto largo, Johanna bastante orgulhosa vinha atrás de mim com Ibuki. Saizou estava fraco, e para poupá-lo de mais desgastes, estávamos no Centro Pokémon. — Venci a Roxanne, enfermeira Joy. Hehe — Me gabei. — Ela deu sorte e conseguiu nocautear meus Pokémon. Poderia cuidar deles pra mim??
Lewl
Lewl
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Lyce em Sab 28 Nov - 18:27

Whiscash no lugar de Hawlucha;

Enfim Rosemary já se encontrava em Rustboro e então partira para o centro Pokémon da cidade onde pudesse fazer uma breve substituição em sua equipe para lidar contra Roxanne, a líder local. Rapidamente se aproximou do computador ali à frente e depositou o seu Hawlucha para buscar Whiscash de volta. Pretendia utilizar Deux naquela batalha contra a líder, pois possuía vantagens ótimas naquele lugar. Terminando o que tinha feito, Rose partiu do centro Pokémon direto para o ginásio da cidade, aguardando uma oportunidade de batalhar com Roxanne.

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Mahiro em Sab 28 Nov - 22:21

Atualizado~
Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :

http://nozakiruisu.deviantart.com/

Mensagem por Mask em Ter 1 Dez - 0:22

“... you have to understand...”

Continuava meu percurso, finalmente estava liberto da hipnose que as duas esferas vermelhas exerciam sobre mim e a prova crucial desta constatação era que eu havia conseguido guardar as duas e agora andava mais atento, já que não dividia a atenção com o ambiente, tudo o que via era o ambiente.

Havia chegado ao Centro Pokémon da cidade e nisso me via ocupado com diversas situações, precisava me preparar para o segundo ginásio, meu plano envolvia ensinar a maior quantidade possível de TM’s aos meus Pokémon, para deixá-los mais preparados para os desafios que virão.

Deu-se então uma sucessão de trocas e lançamentos em pleno ambiente “hospitalar” para que eu conseguisse dar conta de ensinar tantos golpes a tantos Pokémon diferentes. A Ygritte havia ensinado Ice Beam; a Nymeria, Power-Up Punch; a Bonnie, Toxic; a Aeron, Rest; e em Feebas Toxic, Ice Beam e Surf.

Quando finalizei isto terminei com Togekiss, Lucario, Riolu, Hippopotas, Dragonair e Litwick. Em seguida entreguei Maitea e Moira para serem recuperadas e ao recebe-las de volta saí do local, liberei então a Togekiss revigorada e voei em direção a cidade de Aztlán, onde havia combinado algumas outras coisas que me ajudariam a vencer meu próximo ginásio.

Off: Favor, colocar todos os moves recém ensinados no topo da lista e em itálico, exceto o Surf de Feebas que fica por último e sem itálico.
Froslass entra Ice Beam e sai Icy Wind.
Monferno entra Power-Up Punch e sai Scrath.
Umbreon entra Toxic e sai Helping Hand.
Malamar entra Rest e sai Psywave.
Deixar no time final Togekiss, Lucario, Riolu, Hippopotas, Dragonair e Litwick.
Voar pra Aztlán.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Lyce em Ter 1 Dez - 7:21

Atualizado.

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Andros em Qui 7 Jan - 14:51

Off: escreveu:
Curar pokémons e vender itens.
Itens vendidos:

• TM 39 - Rock Tomb x01
  • TM 111 - Silver Wind
  • TM 112 - Cut
  • TM 90 - Substitute
  • Colbur Berry x01
  • Petaya Berry x01
  • Custap Berry x01

Com um largo sorriso estampado no rosto, sai do ginásio e fui direto para o Centro Pokémon. Dianna andava um pouco pra trás e com uma expressão de desanimo, ainda devia estar incomodada por estar presa em Hoenn. Entramos no estabelecimento que não era diferente dos outros, não estava movimentado então devia estar acontecendo alguma coisa.

- Boa tarde, enfermeira. Eu gostaria de curar a minha equipe, e também vender alguns itens. - Coloquei a minha mochila no balcão, e tirei quatro TMs e três Berrys, além disso coloquei as pokébolas de Haru, Venon e Nami para serem recuperados.

- Só um instante, primeiro levarei seus pokémons, depois receberei os itens.

Joy levou meus pokémons para a outra sala onde seriam curados, e logo voltou para pegar os itens que eu estava vendendo. Me entregou o dinheiro e depois voltou para buscar meus pokémons.

- Muito obrigado! E volte sempre.

- Eu que agradeço. Até a próxima! - Eu disse, enquanto recolhia minhas coisas. Depois saímos.

Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.

Spoiler:

Centro Pokémon - Página 3 9ibJsnl
Centro Pokémon - Página 3 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Vincent Moonrose em Qui 7 Jan - 17:29

Atualizado
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :

Mensagem por Convidado em Qui 14 Jan - 14:46

O ruivo estava novamente no Centro Pokémon de Rustboro, dessa vez com uma incubadora contendo um ovo de Rhyhorn nos braços. Esperava um treinador com o qual faria o negocio com o Egg, trocando-o em uma leaf stone. Levando em conta que o egg só lhe custara PK, fora um bom negócio. A Leaf Stone lhe pouparia de ter que comprar duas, embora ficasse em duvida de quem evoluiria primeiro, Gloom ou Nuzleaf.

Off: Esperando o Peter Pan.
Convidado
Convidado

Mensagem por Peter Holloway em Qui 14 Jan - 15:13

Voltei ao pokecenter, correndo. Escutara que um menino com ovo de Rhyhorn estava querendo trocar por uma Leaf Stone. Assim que entrei, guardei o Lotad que capturara e fui em busca do menino, para oferecer a Leaf Stone.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Convidado em Qui 14 Jan - 15:18

Não demorou em que com o treinador com o qual Nicholas faria a troca chegasse. Como era algo rápido, o Rocket apenas lhe entregou a incubadora. – Aqui, não sei o sexo ainda. Mas a mãe tinha hidden, o que é bom. – Então ele pegou a Leaf Stone e entregou seu contato para o outro. – Nos vemos por aí. – Foi para fora do Centro Pokémon e montou em seu Skarmory, voando para LaRousse.

Off: Trocando egg de Rhyhorn pela Leaf Stone do Peter.
Trocando contatos.
Voando para LaRousse.
Achando 500000 no chão do Centro.
Convidado
Convidado

Mensagem por Peter Holloway em Qui 14 Jan - 15:31

Agora com meu novo pokemon, vou em direção à rota 115, continuar meu treinamento.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por gustavo em Qui 14 Jan - 15:31

Atualizando.
gustavo
gustavo
Treinador

Treinador

Alertas :

http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Mensagem por Kazehaya em Ter 19 Jan - 20:33

Como não tinha nada para fazer voei para Aztlán novamente...
Indo para Aztlán voando no meu Skarmory

CG
Centro Pokémon - Página 3 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Centro Pokémon - Página 3 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Centro Pokémon - Página 3 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Lyce em Ter 19 Jan - 20:44

Atualizado.

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: