Centro Pokémon

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 6 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Perriraz em Dom 05 Jun 2016, 09:54

Off: Trazer Cherubi, Bellsprout, Deerling e Skiddo para o time. Deixar Vileplume e Whismicott.

Novamente em Rustboro, o criador resolver montar um time de um só tipo, queria conhecer melhor alguns dos gramíneos que conseguiu com o tempo e pensar em alguma estratégia para a próxima batalha de ginásio.

Agradece por ter tido sua equipe curada e parte pelas ruas da cidade.
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Centro Pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagem por Convidado em Dom 05 Jun 2016, 11:09

Atualizando. :c
Convidado
Convidado

Mensagem por # Igneel Scarlet em Seg 06 Jun 2016, 15:01

Off:
Olá, Nesse post eu dou 3 das minhas "rare candys" para Tobi, dessa forma completando os requisitos que faltam para o level 36, assim narro a evolução de meu pokemon. Ele aprende Skull Bash no lugar de Facade e vira Blastoise.

Trocas: Blastoise e Shun para o Storage.
Carbink rosa e Croconaw para o Box.

Depois de um desafio de ginásio e uma bela caminhada finalmente Igneel retorna ao centro pokemon, lugar bem conhecido pelo jovem que ligeiramente entrega seus pokemons para a enfermeira da recepção.

Na sala de espera Igneel pensa em seu novo plano, agora que havia conquistado sua segunda insígnia o treinador pensa em treinar seus pokemons para os próximo desafios que hão de ser muito mais complexos. Assim que a enfermeira retorna com seus pokemons curados e em bom estado ele vai ao salão principal e põe Venusaur, Charmeleon e Wartortle para fora.

- Meus amigos vocês estão ótimos, venceram no ginásio com muita garra, eu agradeço e conto com vocês para os próximos desafios, porém precisamos fortalecer o resto do time, assim farei algumas mudanças até a próxima cidade. Blaze e Shun voltem agora.

- Tobi você lutou bravamente, tendo que resistir a dois dos pokemons da Roxanne, por isso te darei uns doces, tenho aqui três deles para você.

O Wartortle fica feliz pelo prêmio, não demorando muito para abrir as três rare candys e se deliciar com elas. A felicidade por ter ajudado seu treinador, por estar comendo doces tão deliciosos e a lembrança de tudo que fez na batalha foram mais do que suficientes para um brilho surgir nos olhos de Tobi e se espalhar pelo corpo do pokemon aquático que crescia consideravelmente. Tobi agora se transformava num Blastoise.

Igneel compartilhava a felicidade e abraçava seu pokemon.

- Bom trabalho garoto, nos veremos embreve na próxima cidade e vamos ter grandes aventuras, agora retorne.

Ainda emocionado o treinador vai até a máquina e realiza uma troca na sua equipe principal, fazendo duas trocas.
# Igneel Scarlet
# Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagem por Perriraz em Ter 07 Jun 2016, 14:47

Off: Skarmory no lugar de Cherubi. Ir para Rinshin.

Precisava ir para Rinshin, avançar em minha profissão.

@Igneel atualizando vc.
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Convidado em Ter 07 Jun 2016, 22:39

Atualizando.
Convidado
Convidado

Mensagem por Perriraz em Sab 11 Jun 2016, 16:30

Off: Cherubi no lugar de Skarmory.

De volta a Rustboro, precisaria resolver algumas questões, por isso retomo minha ideia inicial de treinar na cidade.
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Matt em Sab 11 Jun 2016, 17:46

@Perriraz

Att. Prossiga.

Centro Pokémon - Página 6 SON6K6W

Centro Pokémon - Página 6 NlCiU1z

Centro Pokémon - Página 6 JiIZuVC

Centro Pokémon - Página 6 YivC9BECentro Pokémon - Página 6 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :

Mensagem por Noah Agron em Seg 13 Jun 2016, 20:26

Off: Voar para Verdanturf na Skarmory.

Após vencer a líder do ginásio local e ministrar uma aula no colégio, Noah se dirigiu até o CP da cidade para repousar e se alimentar. O mesmo foi feito com seu sexteto, que também fora cuidado pela a adorável enfermeira local. Na manhã seguinte, após despertar, Noah se dirigiu aos fundos da unidade hospitalar e liberou sua Skarmory denominada Naya. Novamente em seu dorso o rapaz sobrevoou o continente viajando para a cidade de Verdanturf.

Noah Agron
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Matt em Qua 15 Jun 2016, 10:32

@Noah Agron

Att. Prossiga. ^^

Centro Pokémon - Página 6 SON6K6W

Centro Pokémon - Página 6 NlCiU1z

Centro Pokémon - Página 6 JiIZuVC

Centro Pokémon - Página 6 YivC9BECentro Pokémon - Página 6 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :

Mensagem por Thirtan em Sab 18 Jun 2016, 00:05

Eduardo adentra ao centro pokémon um tanto quanto afobado, estava ansioso para ir ao ginásio de batalha da cidade. Recuperando o fôlego foi até um dos pc's, ligando para sua mãe em Cerulean City.

-Olá mãe, estou aqui em Hoenn. - Ela falava alguma coisa sobre tomar cuidado e sobre um Breloom. - Vou até o ginásio agora, depois ligo para dizer o que descobri. - Sem demoras, acessou sua storage e fez as trocas que acreditava necessário: Vinha Elgyen no lugar de Pidgey e Cottonee no lugar de Skitty.

Em seguida dirigiu-se a enfermeira Joy, dizendo: - Por favor, enfermeira cuide de meus pokémons e os prepare, pois teremos uma batalha difícil pela frente.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Vincent Moonrose em Seg 20 Jun 2016, 21:25

@ATUALIZADO
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :

Mensagem por Moon_fire em Ter 05 Jul 2016, 14:12

off: guardar Shellder e tirar Mismagius do storage ^^

Deixando a delegacia para trás, tive bastante tempo para pensar no que poderia fazer em Rustboro enquanto seguia o caminho indicado até o centro pokemon. No caminho ouvi falar de alguns pokemon diferentes sendo encontrados pela região, o que adicionou um novo item na minha lista de afazeres, mas um pouco antes de entrar no centro pokemon, lembrei quantas vezes tinha adiado ir desafiar o ginásio de pewter por motivos semelhantes e agora não poderia ir ter essa batalha por um longo tempo. Isso ajudou a decidir o que eu faria ali.

Animada por ter decidido o que faria a seguir, deixei meus pokemon com a enfermeira Joy e fui comer alguma coisa. O refeitório do centro pokemon estava bem movimentado e foi bom ver alguns pokemon de Kanto e Johto ali além dos nativos de Hoenn, mostrando que tinha outros treinadores que não eram de Hoenn, mas não fui falar com eles. Meu dia já tinha sido muito longo, então eu só queria descansar e talvez pensar um pouco no desafio que faria no ginásio.

Depois de receber meus pokemon recuperados e de uma longa noite de sono, fiz apenas uma rápida pausa para trocar um pokemon da minha equipe antes de sair do centro pokemon, indo em direção ao ginásio da cidade.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Hayto em Ter 05 Jul 2016, 14:16

Atualizado, pode prosseguir.

Centro Pokémon - Página 6 LaDReLw
Hayto
Hayto
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Qui 07 Jul 2016, 18:22

Togekiss, Zangoose e Swablu no Storage
Absol, Druddigon e Vanillite na Box (de preferencia, colocar Absol em primeiro)

O vôo até Rustboro fora demora, porém calmo. Sem muitos empecilhos pelo caminho (que no caso era o céu). Depois de chegar à terra repleta de prédios, Togekiss teve grandes problemas para poder estabilizar o vôo e isso comprometeu o pouso. Já em terra firme, pude ir até o Pokémon Center da cidade, onde entreguei Togekiss para um bom check up com a enfermeira Joy.

Após um tempo, com Togekiss de volta para a Pokébola, eu ia até o Pc e fazia mais algumas trocas, onde enviava alguns monstrinhos para o Prof. Oak e recebia outros. Parecia que a família estava bem grande mesmo...

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Matt em Qui 07 Jul 2016, 18:35

@Ayzen

Att. Prossiga.
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: