Centro Pokémon

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 6 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Selene em Qui Fev 15 2018, 18:05

Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Centro Pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagem por Bedendo em Ter Abr 10 2018, 01:29

Voar para Lavaridge Town
Bedendo
Bedendo
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Centro Pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagem por Selene em Ter Abr 10 2018, 01:32

@Bedendo

Atualizado!
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Qua Abr 11 2018, 18:18

\Off: tirar Skarmory e Flareon. Trazer Scizor e Muk.
Equipar Miracle Seed em Vileplume e usar Calcium e Protein nele.
Silf Scarf em Stantler.
Metal Coat em Scizor.
Twisted Spoon em Slowking.
Ghost Gem em Doublade
Poison Gem em Muk
Vender Stardust.

Antes de me aventurar na batalha, precisava organizar minha equipe e os itens que carregava na mochila.

Com as trocas efetuadas, sigo em direção ao Sevper gigante.
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Lix Sannya em Sex Abr 13 2018, 21:41

Off escreveu:- Colocar Aerodactyl e Shuppet no Storage, trazer para Box Noctowl e Whirlipede;
- Colocar Black Sludge em Whirlipede, Silk Scarf em Noctowl, Coba Berry em Breloom e Aspear Berry em Quagsire como Hold Items;
- Dar um Rare Candy para Quagsire e outro para Whirlipede, upando-os assim para o level 31 e 25 respectivamente;
- No processo Quagsire vai aprender Yawn, coloque-o no lugar de Stone Edge.

Depois de algum tempo voando chegava ao Centro Pokémon junto de Paula, a garota logo era descarregada de Alpha por sua nova amiga, a Lunatone. Enquanto minha parceira era levada ao quarto fiquei junto de Aerodactyl ali, antes de me dirigir ao sistema de Storage.

No fim o time que levaria para o Battle Pike era simples, os meus Pokémon mais poderosos e os quais eu mais confiava. Quilava, Quagsire, Espeon, Noctowl, Breloom e Whirlipede, o último era mais uma aposta que eu acreditava se dar bem na luta do que realmente um de meus mais poderosos.

A segunda decisão era o que cada Pokémon levaria em campo, no fim eu me decidi por colocar Black Sludge em Whirlipede, Silk Scarf em Noctowl, Coba Berry em Breloom e Aspear Berry em Quagsire. Aproveitei o momento também e peguei itens importantes que eu havia guardado para um momento como aquele, Rare Candies, peguei-os e dei um para Quagsire e outro para Whirlipede.

Com tudo aquilo pronto subi para o quarto e fui dormir, meus Pokémon também precisavam de um descanso para o dia seguinte.
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Selene em Dom Abr 15 2018, 05:33

@Lix Sannya

Atualizado!
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Hitman em Dom Abr 15 2018, 21:23

@Perriraz, atualizado.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Lua_water em Sex Jul 20 2018, 23:59

Off::
 Curei os Pokémon
  Comprei uma bicycle - pk$ 200

Depois de uma longa viagem de volta para Dewford, fui direto para o edifício muito conhecido, o Centro Pokémon, que sem perder tempo, me dirigi até o balcão onde deixei meus Pokémon com a enfermeira Joy, que parecia simpática como sempre. E enquanto deixava meus Pokémon sobre seus cuidados, me dirigi até o mercado para ver se tinha algo de meu interesse, que dessa vez não seria mais pokeball, mas pareceu mais interessante eu pegar uma bicycle, então paguei a pessoa responsável, logo guardando ela na bolsa, e me voltei ao balcão, onde peguei meus Pokémon, e segui caminho até o transporte da cidade.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :

Mensagem por Luch em Sab Jul 21 2018, 00:09

@Lua_water

Atualizado!
Pode prosseguir!
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :

Mensagem por Arkan em Sab Jul 28 2018, 12:45

off escreveu:
1. Colocar na Box
        Charizard, Nidoking, Dewott, Poliwrath, Meditite e Hitmonchan (equipar Muscle Band).

2. Voar para Sootopolis.

Obrigado.

Centro Pokémon

Depois de um dia de descanso em Dewford, Will preparou-se para colocar seus planos em prática. Já tinha recuperado sua equipe quando chegou do BP, mas agora realizou uma nova consulta com a enfermeira Joy, realizou uma substituição e voou para Sootopolis.

Centro Pokémon - Página 6 Charizard
Centro Pokémon - Página 6 Hitmonchan Centro Pokémon - Página 6 Meditite-f Centro Pokémon - Página 6 Dewott  Centro Pokémon - Página 6 Poliwrath Centro Pokémon - Página 6 Nidoking
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Haruki em Sab Jul 28 2018, 13:44

@Arkan Atualizado
Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :

Mensagem por Lix Sannya em Dom Ago 19 2018, 19:31

Passei rapidamente no Centro Pokémon para fazer algumas mudanças no meu time, curando meus Pokémon e dando a Hidden Capsule para Espeon no processo, além de retirar os itens de meus Pokémon e fazer mudanças no meu time.

Ações escreveu:I - Dar Hidden Capsule para Espeon, mudando sua trait de Synchronize para Magic Bounce;
II - Tirar os itens Black Sludge, Silk Scarf, Aspear Berry e Coba Berry de Whirlipede, Noctowl, Quagsire e Breloom respectivamente, colocando-os na mochila;
III - Colocar Whirlipede, Noctowl, Espeon, Quagsire e Breloom no Storage e colocar Shuppet, Weavile, Aerodactyl, Bulbasaur e Corphish no BOX.
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Andros em Seg Ago 20 2018, 11:40

@Lix Sannya
Atualizado!

Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.

Spoiler:

Centro Pokémon - Página 6 9ibJsnl
Centro Pokémon - Página 6 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Selene em Ter Ago 21 2018, 13:22

OFF: Vender a Rare Candy;
TEAM: Slugma, Swellow, Zorua, Smoochum, e os 2 Egg De Seviper;

Após Rose sair do Battle Pike por perder, ela estava feliz. Ela havia chegado longe e estava contente por não ter desistido, se tivesse treinado mais com certeza teria ido muito mais longe. A criminosa foi até a enfermeira Joy e entregou todos os seus Pokémon para uma revitalização completa. Depois de muito tempo de descanso ela pegava os mesmos e fazia umas trocas no computador. Com o mais novo time a jovem pôde ir até o Market vender a sua Rare Candy por um preço acessível.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Andros em Ter Ago 21 2018, 17:09

@Selene
Atualizado!

Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.

Spoiler:

Centro Pokémon - Página 6 9ibJsnl
Centro Pokémon - Página 6 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: