Cheguei ao centro Pokémon ao anoitecer. Tinha alguns planos. Iria para Riyado me tornar ranger e depois disso iria oficialmente para a missão que a um tempo atrás roxanne havia me passado. Demorei... não tinha a capacidade antes, mas agora tinha. So esperava que ainda desse tempo para tal atividade.
No centro Pokémon vi uma moça e logo me aproximei dela. Era uma jovem cientista, bem bonita por sinal. E cheguei a tempo de ver ela explicando para diversos treinadores sobre a novidade do mundo Pokémon.
Já havia ouvido falar disso vindo de outras regiões mais longínquas, mas não imaginei que iria se tornar algo aqui, porém decidi aceitar e fazer a troca.
- Olá moça, tenho aqui a pokedex e meu pokenav plus, a ultia atualização que tive apôs o poke gear. O rotom phone supre a necessidade de amos correto? E posso transferir todos os apps instalados no meu pokenav plus para o celular novo?
Rapidamente ela me respondeu as questões de forma afirmativa e me mostrou os modelos de cor do telefone. Demorei um pouco para escolher, mas no fim peguei o Rotom Phone Laranja. Feito isso. Fui descansar e dormir aquela noite antes de voar para Riyado no dia seguinte.
Off :
- Trocar pokedex e pokenav plus pelo Rotom Phone da cor laranja.
- Voar para Riyado.
- Voar para Riyado.