Centro Pokémon

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 9 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Luch em Qui 17 Maio 2018 - 18:58

Depois de uma exaustante aventura, cheguei ao Centro Pokémon já em altas horas. O local estava bem vazio, com as luzes já baixas e um som ambiente em volume bem reduzido, mas agradável. A união destes fatores só me deixava mais sonolento do que já estava. Aproximei-me então do balcão e coloquei as quatro pokébolas em uma espécie de bandeja, que estava empilhada logo ao lado da enfermeira, entregando-a então os meus companheiros, para que sejam curados. - Boa noite, enfermeira... Esses meus companheiros precisam ser revitalizados e de uma boa noite de sono, assim como eu. Vou até o balcão de vendas e já volto... - Comentei, com um sorriso meio embriagado pelo sono, enquanto aproveitava os minutos de revitalização de praxe, para comprar alguns itens no balcão bem próximo, onde um rapaz arrumava itens na prateleira e tirava pó de algumas coisas. - Ahn, boa noite! Eu gostaria de comprar algumas coisas... Hmm... 3 Pokébolas, das vermelhas, simples mesmo... E 6 Poções, das mais simples também, por favor! - E peguei a carteira, retirando algumas notas, enquanto o vendedor fazia as contas dos gastos.... Ele me informou que tudo daria exatos P$ 900.00, uma grande quantia, mas que certamente se mostrariam necessários com o tempo. Entreguei o dinheiro e recolhi os itens, guardando-os na bolsa, em seus devidos lugares. - Obrigado! - Agradeci, me dirigindo ao balcão principal, no timing perfeito para recolher meus companheiros - Tenha uma boa noite, enfermeira! Obrigado pelos Pokémon, até mais! - E colocando as esferas presas ao cinto, subi as escadas do Centro Pokémon para tirar um cochilo. Na manhã do dia seguinte já partiria em direção a um novo local...

Resumindo:

- Revitalizo meus 4 Pokémon
- Compro 3 Pokéballs (P$ 600,00)
- Compro 6 Potions (P$ 300,00)

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Centro Pokémon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagem por Andros em Qui 17 Maio 2018 - 19:02

Atualizado, pode prosseguir!

Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.

Spoiler:

Centro Pokémon - Página 9 9ibJsnl
Centro Pokémon - Página 9 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Centro Pokémon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagem por Ame em Dom 27 Maio 2018 - 2:53

Pokémon Center
---
   Ame foi largada no centro pokemon da cidade pelo doutor Trent depois de sua inesperada aventura em Shoal Cave, ela se despediu depressa e foi logo até a enfermeira para curar sua equipe.

Enquanto seus pokemon eram tratados, a coordenadora decidia checar as noticias no celular enquanto mexia no PC, ela fez algumas mudanças e depois decidiu que precisava de mais medicamentos, ela tinha muito pouco.

Logo depois dela ter comprado dois potions no mercado, ela foi chamada pela enfermeira para pegar sua equipe que estava bem.

Tendo feito que precisava no centro, Ame foi dar uma volta na cidade, ela ainda tinha alguma energia mesmo depois de tudo que passou na Shoal Cave.

Comprar dois potions.
Colocar o Magnet do Galvantula na Pachirisu.
Colocar Staryu e Galvantula no storage e mover Spheal e Flareon para a BOX.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Andros em Dom 27 Maio 2018 - 21:01

Atualizado, pode prosseguir!

Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.

Spoiler:

Centro Pokémon - Página 9 9ibJsnl
Centro Pokémon - Página 9 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Selene em Sab 1 Set 2018 - 19:21

OFF: Troca com @Kiaro
Egg de Seviper por Egg de Mareep

Rose já estava a alguns dias residindo no centro Pokémon de Mauville enquanto ela aguardava um jovem rapaz que fizera uma troca anteriormente com ela e finalmente chegava o dia da troca. Ele se chamava Kiaro Millefiore e estaria esperando a garota ali no Centro Pokémon mesmo. Terminando os afazeres no quarto Rose saí e senta em uma cadeira ali no recinto enquanto aguardava o jovem rapaz com a entrega, quando ele surgisse ela pegaria o ovo de Mareep e daria o ovo de Seviper ao mesmo.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Kiaro em Dom 2 Set 2018 - 16:51

Chegando na cidade de Mauville o treinador Kiaro tinha muitos afazeres, precisava correr até o Centro Pokémon para encontrar dois clientes de sua loja. A primeira deles seria a treinadora Rosemary, onde tinha uma troca de Eggs com a mesma.

O menino de Vermillion cruzou as ruas de Mauville City às pressas, já se encontrava muito atrasado para sua troca. Recebera a mensagem de que seu primeiro contato estava no Hall do Centro Pokémon e assim poderia fazer sua troca com o acesso ao armazenamento.

- Saudações - Disse o Millefiore ao entrar correndo pela porta de blindex. O mesmo passava suas mãos sobre a testa para limpar o suor com um pequeno lenço de linho. O menino sorriu para Rosemary mas não parou, continuou direto para o acesso ao armazenamento sendo assim poderia remover o Egg de Mareep que tinha prometido durante a troca.

- Aqui, este será seu novo bebê... - Disse o jovem caminhando para Rosemary com o ovo nas mãos - Desculpe mas poderiamos aproveitar a ocasião para trocarmos ensinamentos de TMs, este é o set que eu possuo...

Após a troca dos ovos o jovem mostrava uma case repleta de CDs para Pokedex. Caso a jovem aceitasse, o treinador retornaria ao balcão, tinha muitos planos para ensinar movimentos ao seu time principal e alguns armazenados.
______________________________________________________________________________________________

Off: Egg de Mareep por Egg de Seviper

Desculpe o trabalho mas a selene me deixou abusar dos TMs dela e por sorte ela tem todos q eu preciso  '-'

Seel: Blizzard e Surf - Remover Icy Wind e Smart Strike
Vivillon: Calm Mind
Flaffy: Thunderbolt - Remover Thunder Shock
Zorua: Calm Mind - Remover Scratch
Wingull: Ice Beam - Remover Wing Attack
Nuzleaf: Energy Ball e Swords Dance - Tirar Razor Wind e Harden
Joltik: Energy Ball e Thunderbolt - Tirar Screech
Ninetales: Calm Mind - Remover Feint Attack
Beedrill: Swords Dance - Remover Twineedle
Alakazam: Calm Mind - Remover Reflect
Aipom: Acrobatics  - Remover Tickle
2 Foongus: Energy Ball
Mantyke: Ice Beam e Surf
Meditite: Calm Mind - Remover Bind
Shuppet: Calm Mind e Thunderbolt
Swirlix: Calm Mind, Thunderbolt e Energy Ball - Tirar Endeavor, Play Nice e Fake Tears
Gloom: Energy Ball e Swords Dance - Remover Lucky Chant e Sweet Scent
Swablu: Ice Beam - Remover Take Down
Pancham: Swords Dance - Remover Tackle
Lopunny: Ice Beam - Remover Pound
Goldeen: Surf - Tail Whip
Deerling: Energy Ball - Remover Sand Attack
Raichu: Thunderbolt - Remover Thunder Shock
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Página 9 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Centro Pokémon - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagem por Selene em Dom 2 Set 2018 - 17:15

OFF: ~~

Após o fim da troca Rosemary decidia por não pegar nada por enquanto com o rapaz, mas sim talvez no futuro ele pudesse compensar estas trocas com ela depois, pois no momento não tinha nada para seus Pokémon aprenderem. Com tudo a jovem segue para as ruas da cidade para ir ao seu treinamento com os seus parceiros.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Haruki em Ter 4 Set 2018 - 10:50

Atualizados!!
@Selene e @Kiaro
Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :

Mensagem por Convidado em Seg 22 Jul 2019 - 16:33

Nicholas voltava ao Centro Pokémon da cidade ao lembrar que também precisaria do Infernape. Então foi até o PC e trocou Jolteon pelo seu Infernape e então saiu do local.
Convidado
Convidado

Mensagem por Matt em Seg 22 Jul 2019 - 16:53

@Ran

Att., Prossiga.

Centro Pokémon - Página 9 SON6K6W

Centro Pokémon - Página 9 NlCiU1z

Centro Pokémon - Página 9 JiIZuVC

Centro Pokémon - Página 9 YivC9BECentro Pokémon - Página 9 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :

Mensagem por Victoria em Dom 15 Dez 2019 - 17:44

Passei no centro por um instante; a única serventia do lugar à mim era a venda de um CD. Eu não estava animada para gastar dinheiro, ainda assim fiz. Na verdade, grande parte da minha viagem era preparo.

OFF: Comprando Light Screen.

Mestra

Mestra

Alertas :

Mensagem por Shianny em Dom 15 Dez 2019 - 17:47

@Victoria;

-1250PK$

Atualizada, pode prosseguir!~

Centro Pokémon - Página 9 X8CiA0c
Centro Pokémon - Página 9 AmfIeHk
Centro Pokémon - Página 9 S0VhG2V
Centro Pokémon - Página 9 A8MPG3J

Centro Pokémon - Página 9 WVpeL22

Centro Pokémon - Página 9 2pH6RHk

Centro Pokémon - Página 9 WL5BZPt

Centro Pokémon - Página 9 DqszD3a

Centro Pokémon - Página 9 Bwv3ggV
Centro Pokémon - Página 9 NzcamXa
Centro Pokémon - Página 9 QdG0v0p
Centro Pokémon - Página 9 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :

Mensagem por Tyrant em Ter 7 Jan 2020 - 14:39

Off: Vender TM Dig(+1100), TM Quash(+150) e 1 Rare Candy(+5000)
Comprar Tm Light Screen(-1250).
Total: PK$ 5000 + 845(box) = PK$5845

Voar para Mountrock

-----

Após chegar na cidade, paro no centro pokémon para comprar um TM e vender algumas coisas para arrecadar dinheiro. Para isso, entreguei os TM Dig, Quash e uma Rare Candy para o lojista, então, com o dinheiro recebido, compro o TM Light Screen. Ao terminar, voo para Mountrock.

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Hayto em Ter 7 Jan 2020 - 14:45

Atualizado, prossiga.

@Tyrant

Centro Pokémon - Página 9 LaDReLw
Hayto
Hayto
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Tony.Pok em Qui 9 Jan 2020 - 13:11

Chego ao centro pokemon e respiro um pouco, os ultimos dias haviam sido agitados. Olho a volta e varios treinadores levavam seus pokemons para serem tratados.

caminho até o balcão da enfermeira e cumprimento ela:

-Olá! Está movimento aqui hoje. Poderia tomar conta deles, a growlithe principalmente ela ficou muito machucada, se puder dar algum mimo pra ela, e não deixe ela ver o Houundom, quero que seja surpresa pra ela.

Iria me retirar e descansar até ser chamado. Após alguns minutos, ouço o comunicado que eles já estavam recuperados.

Vou até o balcão e a enfermeira me entrega as pokebolas e um saquinho de biscoitos pra growlithe.

-Obrigado, sabe pra que lado fica o metrô ?

Após ouvir as indicações, saio do centro pokemon para ir ao metrô.
Tony.Pok
Tony.Pok
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: