Centro Pokémon

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Harima em Seg Out 12 2015, 10:14

Após me encontrar com Nicholas, fizemos algumas das trocas que havíamos combinado, logo em seguida surgiram outras propostas para ensinarmos alguns golpes aos nossos Pokémons, entreguei o Tm Toxic para que ele ensinasse a alguns de seus Pokémons, Giga Drain também!

Em seguida utilizei alguns de seus Tm's em alguns de meus Pokémons, sem dúvidas era boa a oportunidade de fortalecer o meu time , afinal a copa estava quase a começar e era bom chegarmos com um pouco mais de preparo!

Após as trocas nos despedimos e trocamos contatos, era a hora de ambos seguirmos nossos caminhos antes de nos cruzarmos novamente na copa em Hoenn!

Resumindo:

Blast: Rapid Spin -> Earthquake / Aqua Tail -> Ice Beam / Water Pulse -> Surf
Hitmonchan: Bulldoze -> Earthquake
Spiritomb: Shadow Sneak -> Dark Pulse / Ominous Wind-> Shadow Ball
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Yay em Seg Out 12 2015, 11:09

Atualizando.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Mensagem por Mathito em Ter Dez 22 2015, 22:52

Foi durante uma viagem nos céus de Hoenn que recebia uma SMS.

"Querido estou bem, não se preocupe. Os comunicadores estão com interferência devido as condições climáticas.
Boa sorte na sua Copa e espero vê-lo em breve, beijos mamãe!
Ps.: Seus Pokémon estão bem e ainda é possível usar o sistema de transferência"

Me senti mais aliviado. Meu coração se acalmava aos pouco em saber que ela estava bem.

Sobrevoava uma cidadezinha bem distante de Aztlán. Não dava mais para retornar, Tropius precisava de água. Fiz o pouso e parei no Centro Pokémon da cidade que agora sabia ser Mauville.

Enquanto cuidava dos preparativos para voltar a voar, ouvi rumores sobre o líder do ginásio... Quanto tempo fazia que eu não pensava nisso? Resolvi ir conferir se ele estava ocupado. De repente me ajudaria a esquecer algumas coisas ruins que tem acontecido.

Off: Druddigon(Equipar DRAGON FANG) para a Box no lugar de Sylveon.

Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :

Mensagem por Zephyrmon em Sex Dez 25 2015, 13:50

Atualizado~
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Mathito em Seg Jan 11 2016, 17:01

Após passar no ginásio, caminhava cabisbaixo pelas ruas da cidade até o centro Pokémon e batia um papo com Fera. Não sabia o que fazer e o grandão tentava me animar dizendo que seria legal desafiar outro ginásio. Talvez reunir umas insígnias em Hoenn pudesse nos fazer mais fortes para enfrentar posteriormente os líderes de Johto. Ele estava certo. Talvez fosse legal tentar. Ao menos manteria a cabeça sã.

Pedindo ajuda da enfermeira de plantão, curei os que batalharam e aguardei até o dia ficar limpo para voar. Para onde os ventos nos levariam agora?

Off: Voar para Lilycove em Tropius

Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :

Mensagem por Zephyrmon em Seg Jan 11 2016, 18:06

Atualizado
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Sab Jan 16 2016, 13:45

Voar para Lilycove

Ao chegar na cidade de Mauville, a primeira reação foi ligar para Marcella. Ela havia saído de LaRousse no dia anterior e naquela altura, já estaria bem perto da cidade. O telefone demorava de ser atendido e quando conseguia, era surpreendido com um choro alto, que quase estalou meus ouvidos. Por conta do clima da região, o voo ficou em Lilycove e ela estava decepcionada com a viagem. Respirei fundo para poder ouvir aquilo e assim que ela desligou, eu percebia que tinha que ir para lá. Togekiss já havia sido tratado pela enfermeira Joy e já subia nele para voar para Lilycove.

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Mathito em Sab Jan 16 2016, 14:11

Atualizado
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :

Mensagem por Valentain em Sab Jan 23 2016, 15:22

Chego ao centro pokemon eu e Ru e recuperamos nossos pokemons para irmos em direção ao Gyn.
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Valentain em Qui Fev 25 2016, 18:26

Recupero meus pokemons e compro 4 pokebolas comuns.
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Surik em Qui Fev 25 2016, 18:59

Atualizado, pode prosseguir.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Neptune em Dom Maio 01 2016, 02:31

Holi Day!

Atingindo uma nova altura em sua jornada, Neptune agora adentrava na cidade de Mauville, que mais parecia um shopping que uma cidade. Sem muito a fazer, o inexperiente treinador acabava por maravilhar-se com as vitrines com coisas bastante chamativas que iam de roupas a itens de batalha.
No meio de seu passeio por aquela cidade, via um panfleto colorido, onde dizia que estava tendo um evento diferente na cidade de Florina, cuja Neptune não sonhava nem em saber onde era. Porém, a chance de encontrar Pokémon e ainda mais do que isso, Pokémon diferentes, motivou o menino a procurar o Centro Pokémon e pedir um voucher para aquele local chamativo e bonito chamado de "Holi Park". Arrancou da parede o panfleto, visto que se repetia por quase toda esquina. Parecia que estavam mesmo querendo divulgar aquilo lá.
- Boa noite, em que posso ajudá-lo?
- Oi, eu gostaria de um ingresso junto com a viagem, descrita nesse panfleto aqui. - Mostrou o panfleto meio rasgado, mas que dava para ler.
- É pra já. - A garota dos cabelos rosas vasculhou uma estante, vasculhou algumas caixas no balcão e depois alguns papeis que estavam em cima da bancada. Deu para Neptune um papel multicolorido, um saquinho de tinta e umas Poké Balls diferentes, chamadas de Holi Balls. O papel, dizia que o destino era a própria cidade de Florina. Pagou a mulher com o dinheiro que havia recebido pouco antes de sair.
Logo o treinador correu para pegar o trem e depois de algumas horas, já estava na cidade onde o evento seria sediado...

thanks neptune @ pmrpg

Neptune
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Hayto em Dom Maio 01 2016, 09:11

@Nep

Centro Pokémon - Página 2 LaDReLw
Hayto
Hayto
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Lollipop em Seg Maio 02 2016, 11:12

Após finalmente chegar em Mauville, chego ao Pokémon Center. Era um alívio estar ali, depois de todos aqueles acontecimentos na rota que me fez chegar até este lugar. Iria recuperar meus Pokémon com a Enfermeira, e logo iria utilizar o sistema de armazenamento.

Iria transferir o Kricketot que estava comigo para minha Storage e armazenar os meus 3 Foongus para que não ficassem totalmente presos nas Poké Balls por tempo indeterminado, visto que eu já possuía 6 Pokémon. Então, é isso.
Transferir Kricketot para o Storage.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Hayto em Seg Maio 02 2016, 11:25

Centro Pokémon - Página 2 LaDReLw
Hayto
Hayto
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: