Invasão Flamejante
off escreveu:
TIME BOX:
CAMERUPT
ARCANINE
HOUNDOOM
PIGNITE
OSHAWOT - Evoluir
EEVEE - Evoluir
Compra itens:
5 - Pokebolas +1 Premier
5 - potions
Saindo do Restaurante vou direto para o Centro Pkm.
Ao chegar passo no computador para arrumar meu time. Assim que organizo, líbero Eevee e ao ver que ele estava animado após o treinamento.
É aí amigo ? Como foi lá? Acho que vc já está pronto para evoluirPego a firestone e apresento para ele e continuo falando.
Eu tenho uma fire stone, vc viraria um Flareon, n sei se seria essa forma que vc gostaria...Antes mesmo que eu pudesse terminar de explicar, o eevee salta de encontro a fire stone, absorvendo seu calor.
Seu corpo começa a brilhar fortemente e começa a se alterar, os pelos dão lugar a chamas e assim que o brilho diminui, vejo a minha frente um flareon.
O mesmo se observa um pouco e aquece o seu corpo, animado com a transformação.
Ual, vc ficou lindo. Vamos conhecer uma amiga sua ?Líbero Oshawott, e vejo que ela estava mais forte devido o treino, ela retira a sua concha e vejo que a mesma bilhava em um tom azulado e me entrega.
Vejo que vc tb treinou bastante. Acho que vc está sentindo a vontade de evoluir não é ?Assim que devolvo a sua concha, a mesma segura contra o corpo e seu corpo brilha em harmonia a concha e logo ela começa a mudar de forma, a concha se divide em duas que a nova forma segura, tentando talvez se acostumar com um novo corpo.
Após deixar eles se acostumaram a seus novos corpos, retorno a pkbola e vou ao balcão comprar uns itens.