OFF escreveu: Colocar Slowpoke na Box no lugar de Espeon;
Evoluir Slowpoke e Inkay (+3 BC pra cada evo).
Voar para Forina
Tendo terminada uma de minhas batalhas de ginásio, eu reuniria dois dos meus Pokémon, porque eu sei que algo está prestes a acontecer com ele? O que está prestes a acontecer? Uma evolução, é claro e um desses que está pra evoluir é o meu Slowpoke que ficou treinando um tempão no Day Care, mas agora ele não precisa mais treinar lá. Fazia os ajustes na minha "party" e chamava os dois que estavam prestes a evoluir para a pokébola.
-
Olá vocês dois. Eldritch, você já me conhece, mas Slowpoke, você não me viu tanto assim, mas isso vai mudar agora. Inclusive é um momento importante pra vocês dois. - E eu estava certa, ambos começavam a brilhar, com Eldritch literalmente virando de ponta cabeça nessa metamorfose, já a evolução de Slowpoke era mais curiosa, uma concha simplesmente havia aparecido. Bem, não iria questionar.
-
Perfeito, vocês estão lindos. Bem, por enquanto descansem em suas pokébolas, pois eu farei mais uma viagem. - Apesar de recém evoluídos tive que retorná-los para as suas pokébolas, pois mais uma vez montaria a jaqueta de voo em Venger e partiria em direção a Forina.