Centro Pokémon

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 7 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Gray.Fox em Qua Maio 10 2017, 17:40

Gray passava no centro pokemon para curar seus companheiros e organizar sua equipe para a próxima fase do torneio entregou então para a enfermeira seus pokemon e passou no pc, onde depositou alguns pokemon e pegou outros.

Off: Equipe
Jazz por Rag Doll
Ping por Lighthalzen

Retirar Leftovers de Banette e Razor Claw Lampent antes de depositar
Gray.Fox
Gray.Fox
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Centro Pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagem por Sun em Qua Maio 10 2017, 21:22

Feito ^-^
Sun
Membro

Membro

Alertas :
Centro Pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagem por Sun em Dom Maio 14 2017, 22:19

☾ novas amizades ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.

OFF:
-Pidgey, Whismur pro Storage, Roselia pra Box.
- Ensinar Hone Claws pra Meowth
- Vender a Thunder Stone e 4 Greatballs
+ 1800 pks -q

No dia seguinte, depois de tomar um bom café da manhã depois da madrugada agitada, decido fazer algumas coisas no Centro Pokemon. Primeiramente retiro Meowth da pokebola e lhe mostro um TM chamado Hone Claws, em seguida, coloco na pokedex a qual dá as instruções para a pokemon do que devia fazer.

Depois do aprendizado de Meowth, faço alterações em meu time, colocando Whismur, Pidgey no Storage e trazendo Agnes de volta ao time junto ao egg de Swablu.

Feito isso me dirijo até o balcão e peço para que a enfermeira compre alguns de meus itens. Sendo assim vendo a Thunder Stone e 4 greatsballs. Ao termino me retiro do local retornando Meowth para pokebola.

Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home

Última edição por Sun em Seg Maio 15 2017, 19:20, editado 1 vez(es) (Razão : arrumando um troço -q)
Sun
Membro

Membro

Alertas :

Mensagem por Lix Sannya em Ter Maio 16 2017, 18:44

Atualizando Sun!
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Sun em Qua Maio 17 2017, 13:35

☾ novas amizades ☽

OFF:
Aguardando para interação -q

Era outro dia qualquer depois do almoço, estava sentada do lado de uma das janelas olhando para fora, Mudkip estava comigo ao meu lado assim como Roselia.

Após termos feito uma refeição reforçada fomos no centro, até que recebi duas mensagens. A primeira dizia que algumas espécies invadiram Hoenn e estavam causando confusão, e a outra dizia que a cidade de Lilycove iria realizar um Contest. Olhei para Roselia e comentei sobre os dois, estava em dúvida entre as duas, talvez se desse tempo poderíamos ir até o Contest, ou caso contrário teríamos que novamente aguardar o próximo.

Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home

Sun
Membro

Membro

Alertas :

Mensagem por Lix Sannya em Qua Maio 17 2017, 20:04

Off:
Interação com a Sun.

Depois de um almoço reforçado me levantei junto de Paula da mesa, levava comigo a bandeja do almoço para colocar os restos no lixo. Utilizei da mão direita livre para pegar o Pokénav e tentar pegar de volta os Pokémon e o ovo que estavam no Day Care, entretanto ao tentar fazer isso algo acabava não dando certo.

- Droga, mensagem de erro.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa acabei desequilibrando a bandeja da mão, que saiu voando e acabou por aterrissar na mesa de uma jovem ruiva.

- Nossa, desculpa, desculpa. Eu te sujei?
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Sun em Qua Maio 17 2017, 20:26

☾ novas amizades ☽

Perdida em meus pensamentos até que levei um susto assim como Roselia por um jovem que derrubou a bandeja na mesa onde estavamos sentadas. - Não tudo bem! - terminei de falar me levantando e ajudando o mesmo.

Sem querer, dei uma olhada na Pokenav que o garoto carregava e vi um pokemon o qual fez meus olho brilharem. - Você tem uma Sneasel? - perguntei, mas antes que ele repondesse decidi me apresentar. - Alias me chamo Gwen Dunbroch - agora ficava em silêncio esperando o mesmo falar.

Sun
Membro

Membro

Alertas :

Mensagem por Lix Sannya em Qua Maio 17 2017, 20:36

A jovem ruiva dizia estar tudo bem e parecia estar tranquila quanto à minha trapalhada, me ajudava a recolher tudo e logo colocava as coisas na bandeja. Em seguida ela me perguntava algo que parecia ter visto em meu Pokénav.

- Ah, tenho sim. Na verdade quando tropecei estava tentando tirar um ovo dela do Day Care, estou em um negócio de vendas ultimamente.

Em seguida a jovem se apresentava, ao que eu respondia.

- Sou Thomas Wilkerson.

- Sou Paula Cavendish, praticamente irmã dele.
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Sun em Qui Maio 18 2017, 08:26

☾ novas amizades ☽

OFF:
Vou esperar você pegar o egg msm -q

- Encantada - terminava de falar após a apresentação de ambos a mim. Ele comentou sobre negócios, e que estava tentando tirar um egg da Day Care, e logo me interessei.

- Ainda está proposto a fazer negócios? Tenho interesse em um ovo - esperava por uma resposta positiva, afinal, Sneasel seria um grande diferencial em meu time, um diferencial que eu precisava. - Ofereço 800 pks por um egg, e além disso posso lhe oferecer algum TM caso se te interessar para ensinar a algum pokemon seu - fiz uma pausa e prossegui - tenho o Hone Claws e Wild Charge. - seguro os TM's em mãos para ele poder escolher.

Sun
Membro

Membro

Alertas :

Mensagem por Noah Agron em Qui Maio 18 2017, 13:08

Sentado no sofá da recepção do Centro Pokémon eu podia não só conseguir uma conexão excelente para minha PokéNav, bem como podia ouvir o que outros treinadores estavam tramando. Em tempos passados aquilo me permitiu fazer bons amigos e conseguir boas negociações!

Falando em negociações, aquela garota parece realmente interessada nos ovos dos Pokémons daquele rapaz... Bem, por que não tentar a sorte? Talvez eu tenha algo de bom a oferecer pra ela.

- Ei, com licença... - Me aproximava da dupla, tentando não ser muito invasivo com a minha abordagem. - Por acaso ouvi que vocês estão negociando Pokémons e itens... Erm, quando terminarem caso tenha interesse podemos negociar também. - Sorria como forma de transparecer simpatia.

[spoiler=Off]Interagir com a Sun.[/color][/font]

Noah Agron
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Sun em Qui Maio 18 2017, 13:34

☾ novas amizades ☽

OFF:
hey noah \o/

Enquanto negociava com Thomas, outra pessoa se juntou a nós, ouvi a voz e olhei para responde-lo - Sim estamos, quero fazer negocio sim, estou começando agora e.... - enquanto falava analisando percebi que eu já tinha visto ele em algum lugar, até que fiz uma pausa repentina a qual me lembrei de onde o conhecia por ser fã de Contests, - Você seria Noah Agron? Eu já te vi em Contests - eu sorri ao terminar de falar.

Pedi licença para Thomas, para eu poder falar com Noah - Encantada em conhece-lo, sou Gwen Dunbroch, o que teria para me oferecer? Eu tenho algumas coisas que não me interessam no momento - mostrei na minha Pokenav os meus itens que eu queria negociar, bastava apenas ele querer, e no que ele ofereceria.

Sun
Membro

Membro

Alertas :

Mensagem por Lix Sannya em Qui Maio 18 2017, 14:57

Off:
Noah, caso tenha interesse podemos fazer uma troca de ensinamentos de TMs.

A garota respondia cordialmente e logo em bombardeava com uma oferta, uma quantia considerável de dinheiro pelo ovo de Sneasel, além da possibilidade de ensinar alguns movimentos diferenciados.

- Humm, seria uma boa pedida.

Logo outro garoto chegava e começava a negociar com Gwen, tentei não ficar muito de fora da conversa e logo comecei a conversar com eles.

- Hã, Gwen, eu aceito sua proposto, só peço que espera até o momento que eu consiga pegar o ovo. Sobre os TMs eu tenho interesse em Hone Claws, mas você pode escolher um dos meus para ensinar a seus Pokémon. - Me virei para o jovem. - Caso tenha interesse, posso lhe ensinar alguns movimentos também.
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Noah Agron em Qui Maio 18 2017, 18:46

@Noah Agron escreveu:Não tinha como não ficar envergonhado ao ser reconhecido pelas minhas apresentações nos Contests da região. Gwen era adorável e me deixava lisonjeado. Eu logo mostrava meus TMs caso ela quisesse ensinar algum a seus Pokémons e analisava seus itens e Pokémons.

- O que acha de alguns shards, Great Balls, o seu TM Hone Claws e esse Mudkip por um ovo de Skarmory e um de Swablu? - Eu oferecia, tentando compensar o que eu pedia. - Ah e se puder ensinar Wild Charge pra minha Growlithe também!

O rapaz então oferecia para Gwen alguns TMs, eu não poderia ficar fora dessa:

- Ei, me desculpe, não sei seu nome, mas caso possa ensinar Dark Pulse a minha Umbreon eu agradeceria!

Off:
Lix, pode pegar um TM pra compensar pra ensinar pros seus pokés (:
Umbreon: Quick Attack --> Dark Pulse
Growlithe: Ember --> Wild Charge

Noah Agron
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Sun em Qui Maio 18 2017, 19:08

☾ novas amizades ☽

OFF (leia tudo antes de atualizar):
Olá moderador, a interação dos três resultou nisso :
* TROCAR CONTATO entre todos
*Ensinar Facade pro meu Meowth no lugar de Growl
*Ensinar Wild Charge pro Growlithe  do Noah no lugar de Ember
* Ensinar Hone Claws pro Aerodactyl do Lix
* Ensinar Overheat pro meu Ponyta no lugar de Tail Whip
* Ensinar Sunny Day pro meu Oddish no lugar de Growth
* Trocar o meu Mudkip pelo egg de Skarmory do Noah
* Comprar o egg de Swablu do Noah por 400 pks
* Comprar o egg de Sneasel do Lix por  800 pks
* Passar os Itens, 10 red shards, 3 Greatballs, TM- Hone Claws pro Noah
* Deixar na box o egg de Skarmory e o Oddish, o egg de swablu q ta na minha box vai pro Storage.
* E Eu me transportei de metro pra Forina

OBS: O lix irá especificar os ensinamentos de TM's entre ele e o Noah no proximo post.

-Aceito, negócio feito - antes de entregar o TM - Hone Claws pra Noah, ensinei o move pro Aerodactyl de Thomas, e assim entrei os itens que combinei ali com o Noah e mais 400 pks pelos dois eggs, aproveitei para ensinar Wild Charge para um dos pokemons dele e aproveitando para ensinar Sunny Day para o meu Oddish e Overheat para Ponyta. - Obrigada por tudo! Espero manter contato com você, e quero que saiba que eu sou uma grande fã sua. - terminei de falar sorrindo e trocando o contato com o mesmo.

Novamente retorno a Thomas, e lhe pago os 800 pks pelo Egg de Sneasel, assim que fiz a troca com ele, aproveitei também para trocar contato com o mesmo. - Estou lisonjeada por conhece-los obrigada pelo negócio e espero vê-los em breve - terminei de falar me despedindo de todos ali me direcionando para o metro, onde iria para a cidade de Forina.

Última edição por Sun em Qui Maio 18 2017, 21:17, editado 1 vez(es) (Razão : falto colocar a att de box)
Sun
Membro

Membro

Alertas :

Mensagem por Lix Sannya em Qui Maio 18 2017, 19:33

Off - Ações:
olar moderador
- Ensinar Hone Claws pra Aerodactyl no lugar de Supersonic;
- Ensinar Dark Pulse pro Umbreon do Noah;
- Ensinar Swords Dance pra Gligar e Weavile no lugar de Toxic e Taunt respectivamente;
- Entregar ovo de Sneasel pra Sun (favor não esquecer de att as capturas, dizendo que me desfiz do ovo)
- Pegar 800 pks da Sun;
- Trocar contatos entre todos;
- Voar pra Rinshin.

Então tudo aconteceu muito rapidamente, peguei o ovo de volta e logo começara um troca-troca de ensinamentos de movimentos que deixaria qualquer um confuso, entretanto no fim tudo sairá bem. Com todos os Pokémon devidamente ensinados, entreguei o ovo de Sneasel para Gwen que me dera o dinheiro e por fim troquei contatos com os dois.

- Me desculpem gente, mas tenho que sair. Estou indo pra Rinshin.

Por fim saí do Centro Pokémon e fui voando para Rinshin junto de Paula, deixando a cidade de Mauville para trás.
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: