_ Estamos sempre nos atualizando com o que há da melhor tecnologia a fim de aperfeiçoar e aprimorar ainda mais a relação dos treinadores no mundo Pokémon. Sabe qual a última novidade? O RotomPhone! Unimos o que há de melhor de dados da Pokédex com os dispositivos regionais. Graças ao empenho da Sienna e Devon Corporation, estamos trocando os dispositivos antigos para os novos. É um grande avanço no mundo Pokémon! Basta apresentar a sua antiga Pokédex e seu Dispositivo eletrônico que trocamos por este Rotom Phone... Lembre-se que o Rotom é uma inteligência artificial e não é usável em batalhas, mas consegue tocar música quando solicitado.. Maravilhas da Inteligência Artificial! | |
Rotom Phone |
descriptionRe: Centro Pokémon - FallarborQua Nov 25 2015, 10:41
Quando pousou nas proximidades do Centro, a ruiva se apressou em adentrar o local para que pudesse fazer uma última alteração em seus times. Afinal, o lugar por ali parecia tranquilo... Então, deveria ser capaz de fazer alguns treinamentos, certo?
Pelo menos, esperava que sim.
Pelo menos, esperava que sim.
~> Adicionar Fearow à Storage
~> Adicionar Marill à Box
~> Comprar 4 Pokéballs, 1 Greatball e 2 Potions (-1300PK$)
~> Me dá minha ball de brinde
Última edição por Shianny em Qua Nov 25 2015, 11:21, editado 1 vez(es)
descriptionRe: Centro Pokémon - FallarborQua Nov 25 2015, 10:45
Atualizando.
descriptionRe: Centro Pokémon - FallarborDom Dez 06 2015, 19:21
Após aquele breve encontro na Rota 114 e algumas pequenas mudanças na mente, a ruiva decidiu que já estava mais que na hora de criar vergonha na cara e achar um treinamento um tanto quanto mais pesado para enfrentar. Não só isso... Mas o resto das prioridades, era melhor manter armazenado na mente. Não teria certeza se seria capaz de satisfazer as próprias metas... Entretanto, tentar fazê-lo era essencial.
Ela recuperou seus pokémons assim que voltou ao Centro e, guiada por rumores de mais facilidade de acesso, fez uma pequena troca em seu time antes de poder dar o fora daquela cidade. Será que era muito longe? Mwn... Esperava que não, né?
Ela recuperou seus pokémons assim que voltou ao Centro e, guiada por rumores de mais facilidade de acesso, fez uma pequena troca em seu time antes de poder dar o fora daquela cidade. Será que era muito longe? Mwn... Esperava que não, né?
~> Restaurar o HP de todos os pokémons
~> Adicionar Nosepass à Storage e Fearow à Box
~> Voar para Mountrock
descriptionRe: Centro Pokémon - FallarborDom Dez 06 2015, 22:38
Atualizado.
descriptionRe: Centro Pokémon - FallarborQui Jul 07 2016, 06:55
Off: Vender: 1 Pokéball.
Trocar o time pro que está mais abaixo. Sim, deixe um espaço em aberto.
Trocar o time pro que está mais abaixo. Sim, deixe um espaço em aberto.
Quando chegou em Fallarbor, Gabriel decidiu fazer algumas coisas no Centro Pokémon. Primeiro vendeu uma Pokéball para completar PK$ 800, em seguida fez uma nova série de alterações em sua equipe. Ao término das mudanças, carregava consigo os seguintes Pokémon: Flygon; Raichu; Roserade; Magmortar; Gallade.
Estava pronto para sua jornada de treinamento, cujo início teria ao Oeste de Fallarbor após algum tempo de descanso.
Estava pronto para sua jornada de treinamento, cujo início teria ao Oeste de Fallarbor após algum tempo de descanso.
descriptionRe: Centro Pokémon - FallarborQui Jul 07 2016, 09:54
*Nerkon
Atualizado
Atualizado
descriptionRe: Centro Pokémon - FallarborSex Jul 15 2016, 22:32
Finalmente chego a Fallarbor a cidade mais quente que eu já estive, eu estava morrendo de calor naquela situação, mas eu iria persistir, cheguei a enfermeira e entreguei meus parceiros para se recuperarem, entreguei meu parceiro numel para colocar no storage e pegar Psyduck.
OFF: NUMEL VAI PARA STORAGE E EU PEGO O PSYDUCK.
OFF: NUMEL VAI PARA STORAGE E EU PEGO O PSYDUCK.
descriptionRe: Centro Pokémon - FallarborDom Jul 17 2016, 10:36
@Valentain
Prossiga.
descriptionRe: Centro Pokémon - FallarborDom Jul 31 2016, 00:01
Chego ao centro pokemon e recupero meus pokemons rapidamente. E sigo correndo em direção a rota próxima.
descriptionRe: Centro Pokémon - Fallarbor
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos