Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Fallarbor

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Irisu
Nico'
Seth
Ayzen
Rayssa.bolt
Artie
Katakuri
Victoria
Rosinante
Fons
Tarr
Pagliacci
Andros
Lyce
Sun
Grizzly
Kazehaya
Léo
Valentain
Sol
gustavo
Shianny
Nerkon
28 participantes

descriptionCentro Pokémon - Fallarbor - Página 4 EmptyRe: Centro Pokémon - Fallarbor

more_horiz
@Valentain
Atualizado!

descriptionCentro Pokémon - Fallarbor - Página 4 EmptyRe: Centro Pokémon - Fallarbor

more_horiz
Cheguei em Fallarbor e percebi que havia cometido um erro no time que estava comigo. Portanto liguei para minha mãe e envie dois pokémons, para poder retirar outros dois.

OFF: Ccolocar taillow e Bella No storage e retirar Scizor e Butterfree.

more_horiz
@Fons

Atualizado!

more_horiz
Passo no centro pokemon pra trocar os pokémons pq no Reminder não tem PC :mds:

BOX: Trocar Arcanine e Vanilite por Quagsire (munin) e Claydol (fafnir)

Última edição por Victoria em Sex maio 15 2020, 11:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Victoria

Centro Pokémon - Fallarbor - Página 4 VPByVwt

more_horiz
- Comprando o TM05 Roar por pK$700;
- Fazendo alterações na minha equipe para fazer a festa no relearner: Inkay, Blastoise e Arcanine vão para o box enquanto Frosmoth, Let's Go Eevee e Let's Go Pikachu vão para o storage.
- Aproveito a atualização para pedir para tirar alguns hold items de meus pokémons e deixá-los no meu box: Soothe Bell do Frosmoth, Green Scarf do Crobat e Power Bracer do Gogoat.

A segunda parada de Blake foi a cidade de Fallarbor. McBride já estava familiarizado com o local e pretendia passar por alguns dos excelentes prestadores de serviço que trabalhavam ali.

Antes disso, fez alterações em seu storage, pois precisaria de alguns pokémons para seguir com seus planos. Por fim, quando estava quase de saída do local, McBride viu um TM a venda na loja do Centro Pokémon por menos de pK$700 e não resistiu. Seria um movimento útil para sua equipe já que ele tinha pokémons que sabiam os movimentos Stealth Rock e Toxic Spikes.[/color]

more_horiz
Centro Pokémon - Fallarbor - Página 4 0RffMxU

more_horiz
Passei no Centro e vendi o alguns itens em excesso que carregava comigo.

OFF: Vender um Surf +1350
OFF: Voar para Mossdeep

more_horiz
@Victoria

::Atualizada, pode prosseguir ::

more_horiz
Off escreveu:
- Depositar Altaria no Storage
- Retirar o ovo de Fennekin e Vanillish do Storage
- Ensinar Poison Jab pra Nydon no lugar de Brick Break

Finalmente chegava em Fallarbor. Horas de voo e congestionamento aéreo. Só que não! Altaria tinha desempenhado um papel maravilhoso. Desci no Centro Pokémon e só tinha a agradecer para a Pokémon, que piava para mim de forma animada, enquanto eu a recolhia e seguia para frente do Centro Pokémon, onde enfermeira Joy trabalhava. Era noite. Ali, deixei Altaria e pedi um quarto. O que tinha pra fazer ali poderia esperar.

O sono foi mais leve, pelo menos durante boa parte da noite, acordei constantemente até que reparei que precisava despertar mesmo. Estiquei os braços, espreguicei e, finalmente, desci bem cedo. A enfermeira Joy de plantão estava ali, ela me devolvia Altaria em boa saúde e era hora de acordar os cientistas que trabalhavam com o Prof. Oak. Deixei a vergonha de lado e fazia mais uma troca em meus Pokémons...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder