LAVARIDGE TOWN
pokémon center
OFF :
Entregar Salandit para Bed (como ele é criador, e o intuito é breed, o Pokémon não perde a happiness pelo que me disseram, corrija-me se estiver errado).
Ensinar Poison Jab para Venipede no lugar de Poison Sting; treino automático, sem ganho de experiência.
Trocar contatos com o @zé.
Nova ordem da BOX: Haunter, Zubat e Venipede.
Ensinar Poison Jab para Venipede no lugar de Poison Sting; treino automático, sem ganho de experiência.
Trocar contatos com o @zé.
Nova ordem da BOX: Haunter, Zubat e Venipede.
Assim que chegamos em Lavaridge, recebi uma mensagem de Robin em meu celular, perguntando sobre o Salandit; eu e a garota havíamos combinado de breedar meu pequenino quando ele estivesse pronto para tal, na intenção de conseguir um ovo do sexo feminino, para que assim eu o treinasse e evoluísse para Salazzle. Além de possuir um Ditto, ela também era criadora, o que significava não perder os laços conquistados com meu lagartinho assim que o emprestasse para ela, o que para mim significava tudo.
Andei com Kathryne pela cidade desconhecida, seguindo apenas e somente as direções dadas por um cidadão na entrada da cidade, buscando encontrar o Centro Pokémon. Eu e a loira andamos por um bom tempo, e a cidade parecia não ter um fim, até de fato encontrarmos o local, e facilmente localizarmos Robin, com o que ela disse ser o novo membro da Requiem, e que eu achei um belo de um bonitão; cabelos castanhos e olhos da mesma cor, com um porte um pouco atlético demais para meu gosto, mas com certeza era gato. Sorri arrumando o cabelo quando me aproximei da dupla, cumprimentando ambos com um aperto de mão saudável e me sentando com eles em uma mesa qualquer do local.
Comemos juntos, vez ou outra encarando o rosto de Noah, mas sem chamar atenção, claro; ao final, fomos as trocas que todos iriam fazer, comigo entregando Basalt a garota e pedindo que cuidasse bem de meu filhote, com uma promessa de que o pegaria assim que voltasse de minha aventura no Fiery Path. Além disso, aproveitei para ensinar um dos TMs de Agron para o Venipede de Nico, e Kath fez o mesmo com seus monstrinhos; por fim, voltaríamos a conversar, buscando passar um tempinho juntos e conhecer melhor um ao outro. Principalmente Noah, rs.