Enfim na cidade das famosas termas e banhos de areia, a coordenadora de cabelo azul fez como antes e logo se dirigiu ao centro pokemon para fazer mais uma compra de TM antes de, depois de colocar seu pokemon na pokeball para descansar, Ame pedir um quarto para descansar no centro mesmo.
OFF: - Comprar TM 20 - Safeguard - Retirar Ivysaur do Daycare de Verdanturf pelo APP e move-lo pro storage (Fiz duas rotas desde que o coloquei lá (aqui e aqui), a batalha do contest conta como rota? Porque ela completou uma pagina.)
@Ame pra realizar operações no Day Care você deve postar no próprio tópico amore, se tiver com dúvidas quanto ao treino, pode me mandar MP que te ajudo, ok? :>
Já na cidade das termas, Lavaridge, Ren tinha marcado um encontro com um conhecido. Tinha pegado algumas coisas com o mesmo anteriormente, e agora seria sua vez de retribuir. Assim que terminasse tudo ali, voltaria a voar pelo céu de Hoenn.
OFF escreveu:
Dar Kee Berry para o @Hayto; Receber o Colorful Shake; Voar para Petalburg.
Última edição por Renzinho em Qua Nov 25 2020, 19:50, editado 1 vez(es)
Depois do grande bingo, com meu prêmio em mãos, estava muito feliz. Valeu a pena o uso do meu dinheiro. Mas, uma pausa para a emoção, precisava encontrar com uma pessoa. Receberia uma fruta, um tanto beneficente para mim. Enquanto também entregaria uma garrafa de uma bebida, como retribuição, talvez. Quando as coisas se resolvessem, rondaria pelo estabelecimento. Esperando meus outros contatos.