[OFF:]> Ensinar Dig para Leafeon no lugar de Giga Drain
> Colocar Vanilluxe, Togekiss, Leafeon e Swampert no Storage
> Colocar Staryu, Azumarill e Lapras na Box
> Voar para Lilycove
Após uma batalha intensa contra um habilidoso oponente, meus Pokémon ficaram feridos e exaustos. Sabendo da importância de cuidar deles, decidi voltar ao meu Storage Pokémon para proporcionar-lhes a cura necessária e revitalizá-los.
Com um toque de antecipação, abri a tampa do meu Storage, e feixes de luz vermelha brilharam, levando meus amados Pokémon para dentro do dispositivo. No interior, uma equipe especializada de cuidadores aguardava, pronta para tratar de suas feridas e restaurar sua energia.
Meus Pokémon foram levados para uma área aconchegante, onde camas confortáveis os aguardavam. Ali, puderam descansar enquanto recebiam tratamento personalizado. Senti alívio ao ver cada um deles sendo atendido com cuidado e dedicação. Os cuidadores utilizaram itens de cura e suas habilidades especiais para tratar dos ferimentos, eliminando qualquer dor ou fraqueza que eles pudessem ter sofrido durante a batalha.
À medida que o tempo passava, meus Pokémon foram gradualmente restaurados à plena saúde. Eles se tornaram novamente os companheiros cheios de energia e vitalidade que eu conhecia e amava. Agradeci imensamente à equipe do Storage Pokémon pelo trabalho excepcional que realizaram e me preparei para continuar minha jornada.
Decidi explorar uma nova cidade e, para isso, embarquei em um voo de Mountrock para Lilycove.