Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Mountrock

power_settings_newInicie sessão para responder
+54
RafaelLuck
Food
Sajin
Seth
Mama
Renzinho
Ayzen
Sleepy
Katakuri
Joul
Andros
Igneel Scarlet
Pagliacci
Tarr
Rosinante
Sckar
Hitman
Ellery
Yuno-chan
Mahiro
thito
Lyce
Rin Chevalier
Moon_fire
Mamoru
Bedendo
Tyrant
Gray.Fox
Ancião
Arkan
Artie
Hayto
Sol
Kazehaya
Victoria
Lix
Kiaro
Vincent Moonrose
Dinho
Gaulvists
Ame
Grizzly
Valentain
Chris Ayusa
Raikk
HsLeonhart
Léo
Surik
Kamus
gustavo
Shianny
Lily
Nerkon
58 participantes

descriptionCentro Pokémon - Mountrock - Página 9 EmptyRe: Centro Pokémon - Mountrock

more_horiz
@Vincent Moonrose

Atualizado, prossiga.

descriptionCentro Pokémon - Mountrock - Página 9 EmptyRe: Centro Pokémon - Mountrock

more_horiz

Saindo das ruínas, me dirigi para o centro pokémon onde me encontraria com Liam, a principio ele teria uma novidade para me contar, então aguardava ansiosamente.

Chegando lá, percebi que havia chego cedo então aproveitei para que a joy desse uma conferida em meus pokémons, logo esperei.



descriptionCentro Pokémon - Mountrock - Página 9 EmptyRe: Centro Pokémon - Mountrock

more_horiz
Aproveitando minha estadia na cidade, passei no Centro Pokémon ao encontro de uma velha amiga. A avistei de longe e me dirigi a ela enquanto acenava.
- Olá, Robin! Quanto tempo!

A abracei e fui retirando minhas Pokéballs da mochila, já que tinha hora marcada o meu vôo.
- Me desculpe pela pressa no encontro, mas preciso ser rápido. Estou indo para Alola para estudar e quero deixar meus pokémon comvocê, tem um Exeggcute no box pra deixar contigo também. Vou apenas com minha Hoppip pra lá.

Ela os pegou enquanto já guardava as Pokéballs, provável teria o que fazer ao sair dali também.
- Cuide bem deles! Ah sim, quero que fique com essa TM também, ela contém Strength, pode te ser útil.

Após isso nos despedimos e eu segui meu caminho.

off escreveu:

Passar Bayleef, Turtwig, Harry, Ariana e John para Bed
Passar Strenght pra ele também

descriptionCentro Pokémon - Mountrock - Página 9 EmptyRe: Centro Pokémon - Mountrock

more_horiz
Atualizados~

descriptionCentro Pokémon - Mountrock - Página 9 EmptyRe: Centro Pokémon - Mountrock

more_horiz
Assim que Gwen me trouxe forçadamente para a cidade, tive que ficar acamado num hospital enquanto meus Pokémon que tiveram algumas feridas e precisavam de tratamento foram levados para o CP. Harima teve que ir para uma ilha participar de um torneio. Estaria torcendo por ele. Mandei uma mensagem para Daisuke perguntando como estava e por onde estava, revelando minha localização.

Aquele cenário estava fazendo minha "bad" piorar. Eu lembrava da sensação de ruim de estar sozinho.

Péssimo! Eu precisava sair dali antes que entrasse em depressão séria.

Tratei de ir ao CP buscar meus parceiros e pensei em visitar a líder. Ainda estava curioso sobre algumas coisas e somente agora lembrando da Copa Hoenn que percebi de onde a conhecia.

Off: Retirar Electabuzz do Storage e colocar Pachirisu!


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionCentro Pokémon - Mountrock - Página 9 EmptyRe: Centro Pokémon - Mountrock

more_horiz

@Mathito


Atualizando...

descriptionCentro Pokémon - Mountrock - Página 9 EmptyRe: Centro Pokémon - Mountrock

more_horiz
Chegava cansado ao CP, mas realizado. Ainda não tinha grandes objetivo, mas testaria minhas forças com os líderes de Hoenn. Talvez eles me preparassem para os desafios de Johto.

Aguardava até meu nome ser chamado e trocava Ledian com Sylveon no Storage, pegando voo em Tropius em direção ao meu novo rumo.

Off: Sylveon no lugar de Ledian;
Voar para Dewford, por favor.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionCentro Pokémon - Mountrock - Página 9 EmptyRe: Centro Pokémon - Mountrock

more_horiz
Att, prossiga.

@Thito

descriptionCentro Pokémon - Mountrock - Página 9 EmptyRe: Centro Pokémon - Mountrock

more_horiz
off: comprar 3 potions
off¹: depositar no storage Mismagius, Hoothoot e Zubat, retirar ovo de Zorua, ovo de Illumise e o Squirtle



Depois de passar no correio, era hora de um rápido descanso no centro pokemon. Por sorte não foi difícil de achar o prédio naquela cidade, então assim que eu entrei, aproveitei que ainda não era muito para comprar algumas potions e fazer uma mudança na minha equipe. Já havia passado da hora de dar atenção para aqueles ovos, então assim que os recebi, entreguei eles e o resto da minha equipe para que a enfermeira pudesse avaliá-los, enquanto eu ia comer alguma coisa.

Não demorou muito para receber meus pokemon de volta e depois de uma longa noite de sono, logo sai do centro pokemon para continuar a explorar aquela cidade.

descriptionCentro Pokémon - Mountrock - Página 9 EmptyRe: Centro Pokémon - Mountrock

more_horiz
#ATUALIZADO

descriptionCentro Pokémon - Mountrock - Página 9 EmptyRe: Centro Pokémon - Mountrock

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder