- Kiki!- tinha adorado o apelido, enquanto a menina encarava a mim, ansiosa como se a Requiem tivesse um tipo de iniciação... Era como se fosse um clube? Bem, parecia mesmo um clube, mas aquilo era muito mais sério, eu achava... Mas também, achava tudo muito sério... Tentava relaxar! - Não sei se faz muito o nosso tipo!- dizia conduzindo a menina até um Storage mais próximo. Elevava a minha mão até a minha nuca, enquanto sorria da pergunta da menina, ainda conversando com ela, eu tentava acessar o banco de dados do meu Pokémon.
- Pensei a Requiém como uma empresa. Você é acionista dela e tem uma parte, podendo assim ajuda a empresa a crescer, para no futuro dar lucro. Por mais que você tenha assinado o contrato de CNPJ após, tem todos os direitos e voz nas decisões. A maioria das nossas reuniões é online mesmo, mas nos reunimos uma ou duas vezes... A Kath deve ter falado...- dizia, mostrando um tom de humor, misturado com uma brincadeira, como se fosse uma criança falando para outra como funciona o banco imobiliário. - Ainda estamos vendo como isso tudo vai funcionar, mas a Winnie mandou lembranças.- informava - Não há líderes entre nós, mas ela meio que é nossa matriarca!-brincava - Mas a porcentagem de ações é igual a todos.-reafirmava;
Enquanto falava aquilo, o assistente do Prof. Oak mandava a esfera direto para ela. Pedia a Pokédex da menina, para ser colocada na máquina e... Pronto! - Winnie manda lembranças com este Emolga! - dizia fazendo a troca e entregando a esfera para ela, com tudo devidamente registrado na Pokédex. - Podemos trocar contato?- perguntava a menina.
Off: Trocar contato com Koi
Entregar Emolga a ela