Era hora de me despedir de Fortree. Faz um bom tempo desde que estou nessa cidade, e tudo acabou passando muito rápido. Mas fora muito agradável todos os acontecimentos nessas últimas semanas, e pude conhecer pessoas que gostaria de botar no bolso e levar junto comigo... Sim, como taco minha pokébola nelas?
Antes de realmente me despedir, resolvo conversar com a doce enfermeira Joy que tanto me aturou, e após isso sigo ao Storage, onde faço algumas mudanças. A, verdade, durante esse período muitas coisas aconteceram:
Prinp agora é Popozão. Virou um Empoleon após tanta experiência acumulada.
Graças ao prêmio que acabei recebendo, recebi uma Shiny Stone e com isso Roselia finalmente se tornou um verdadeiro divo.
Dj Roomba, o Wimpod que peguei no swarm, o botei no Day Care e me entregaram de volta completamente diferente. Até assustei.
Eu resolvo então fazer uma modificação no time que teria que carregar, pois infelizmente só posso ficar com seis deles. Após isso eu posso vestir a infame jaqueta de esquilo voador e chamar Swellow para me ajudar. Pokémon acoplado nas costas, horas de voar! Weee.
Antes de realmente me despedir, resolvo conversar com a doce enfermeira Joy que tanto me aturou, e após isso sigo ao Storage, onde faço algumas mudanças. A, verdade, durante esse período muitas coisas aconteceram:
Prinp agora é Popozão. Virou um Empoleon após tanta experiência acumulada.
Graças ao prêmio que acabei recebendo, recebi uma Shiny Stone e com isso Roselia finalmente se tornou um verdadeiro divo.
Dj Roomba, o Wimpod que peguei no swarm, o botei no Day Care e me entregaram de volta completamente diferente. Até assustei.
Eu resolvo então fazer uma modificação no time que teria que carregar, pois infelizmente só posso ficar com seis deles. Após isso eu posso vestir a infame jaqueta de esquilo voador e chamar Swellow para me ajudar. Pokémon acoplado nas costas, horas de voar! Weee.
►Evoluir Prinplup para Empoleon
►Aprende Aqua Jet no lugar de Water Sport
►Evoluir Roselia para Roserade (-1 shiny stone)
►Evoluir Wimpod para Golisopod
►Aprende First Impression
►Entregar todas minhas candies para Joltik [ (1600x6)+(6000x2) = 21600xp ]
►Joltik vai para Lv. 28 [1260/2716] Aprende Thunder Wave, Electro Ball no lugar de String Shot, Agility no lugar de Absorb.
►Depositar Vespiquen e Rotom e colocar no time Golisopod e Joltik
►Voar para Slateport