Will era um rapaz simpático e logo simpatiza com Oshawott e me oferece Amaura com a condição de lhe entregar um ovo dele no futuro, aceito de pronto e digo:
- Sem problemas! Eu tenho um ovo de Oshawott - o pequeno me fuzila com o olhar - e caso queira eu posso - ele puxa minha calça e começa a reclamar - espera um pouquinho, Will?
Me afasto e pego Oshawott no colo com os braços estendidos, ele está com os braços sobre a concha e uma expressão de total irritação, nunca havia visto um instinto paterno tão forte em um Pokémon, já tinha feito outros cruzamentos e eles nem pareciam ligar para isso.
- Não quer que eu troque seu filho? - Ele responde com um sinal de negativo - façamos o seguinte: Eu pego o contato do Will e quando seu filho nascer eu saberei ai você poderá vê-lo, enquanto isso fique mais forte para mostrar que é um bom pai.
Sim, enganei o pequeno, mas ele logo esqueceria de seu rebento. Assim espero. Retorno a Will e digo que iria pegar o ovo no Storage.
- Está aqui, um ovo de Oshawott!
O Oshawott pai, tinha uma expressão amuada.
Off: Trocar Amaura do Arkan por egg de Oshawott do meu Storage, esqueceram de o colocar lá, aqui o link de quando os coloquei no day care para breed:
DayCare Vendaturf. Colocar Amaura na box no lugar de Skarmory.