Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - LaRousse

Página 13 de 22 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Ancião Dom 24 Jan - 14:35

Off: Colocar Skarmory no lugar de Vileplume

 Antes de resolver questões, precisava resolver outras, fazendo uma rápida troca sigo em direção aos transportes.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Arkan Seg 25 Jan - 15:53

Off: Inter rápida com o Perri para troca de Pokémon...



LaRousse!
Em busca de um treinador!


Will entrava no Centro Pokémon indo direto ao balcão de recepção, onde pediu a enfermeira Joy que tratasse os seus Pokémon. Após o tratamento, o Carateca decidiu tirar Amaura do Storage para confabular com a criatura e começar a procura por um treinador para o tipo gelo. O jovem Allstar tinha dito ao pequeno animal que tentaria encontrar um bom treinador pra ele, mas apesar de querer entrega-lo as mãos competentes, não o daria simplesmente, queria trocá-lo por outra espécie que pudesse vir a se encaixar bem em seu time. A final, Amaura era uma criatura raríssima e Will sabia o peso de seu valor de troca. Sentando em uma poltrona com o tipo gelo ao seu lado, Will observava os treinadores que chegavam, expôs Amaura para instigar um possível treinador a querer uma negociação.

Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Amaura



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Ancião Seg 25 Jan - 15:59

Off: Interação ^^. Oshawott mal foi pai e ja vai perder o filho -qqq


 Resolvi entrar no Centro Pokémon antes de resolver as questões com Gray e Maria, estava com Oshawott ao meu lado que parecia mais maduro desde quando teve seu primeiro cruzamento.

 A primeira vez de um homem. Em meus devaneios vejo um rapaz com um belo Pokémon ao seu lado e sacando a minha agenda, descubro se tratar de um fóssil, aproximo-me dele me apresentando enquanto Oshawott está ao meu lado, feliz por ter sido "pai"

- Er, olá! Me chamo Klaus e não consegui deixar de observar esse belo Pokémon, Amaura... Um pré-histórico! Sou um criador e estou começando a pensar em me especializar neles.

 Abaixo-me para ver melhor o espécime e lhe ofereço um petisco que peguei na cozinha do Centro Pokémon. 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Arkan Seg 25 Jan - 16:13

Off: Kkkkkkkkk faz parte da vida xD



LaRousse!
Em busca de um treinador!


Will observa o criador se aproximar e faz questão de se levantar para recepcioná-lo. Estendendo a mão para um cumprimento. – Um criador? Nossa, você é o segundo criador que conheço... Gostou do meu Amaura? Passei um sufoco para consegui-lo, se estiver interessado eu posso trocá-lo com você por algum Pokémon, mas gostaria que também me desse um Egg dele no futuro...

O Carateca comentou sem dar muito “valor” ao pequeno Pokémon tipo água ao lado do recém chegado, mas após observá-lo com atenção Will se agachou para olhar Oshawott de perto. – Eu conheço essa espécie de algum lugar... não consigo lembrar onde eu já a vi. – Com a Pokedéx em mãos, Will obteve as informações sobre o pequenino. – Eu sabia! Ele é a pré evolução do Samurott... Eu sempre quis ter um Samurott! Estaria interessado em trocá-lo com o meu Amaura?

Novamente em pé Will se apresentou. – Onde estão os meus modos. Eu sou Will Allstar da cidade de Vermilion em Kanto, muito prazer em conhece-lo.




Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Ancião Seg 25 Jan - 16:30

 Will era um rapaz simpático e logo simpatiza com Oshawott e me oferece Amaura com a condição de lhe entregar um ovo dele no futuro, aceito de pronto e digo:

- Sem problemas! Eu tenho um ovo de Oshawott - o pequeno me fuzila com o olhar - e caso queira eu posso - ele puxa minha calça e começa a reclamar - espera um pouquinho, Will?

 Me afasto e pego Oshawott no colo com os braços estendidos, ele está com os braços sobre a concha e uma expressão de total irritação, nunca havia visto um instinto paterno tão forte em um Pokémon, já tinha feito outros cruzamentos e eles nem pareciam ligar para isso.

- Não quer que eu troque seu filho? - Ele responde com um sinal de negativo - façamos o seguinte: Eu pego o contato do Will e quando seu filho nascer eu saberei ai você poderá vê-lo, enquanto isso fique mais forte para mostrar que é um bom pai.

 Sim, enganei o pequeno, mas ele logo esqueceria de seu rebento. Assim espero. Retorno a Will e digo que iria pegar o ovo no Storage.

- Está aqui, um ovo de Oshawott!

 O Oshawott pai, tinha uma expressão amuada.

 Off: Trocar Amaura do Arkan por egg de Oshawott do meu Storage, esqueceram de o colocar lá, aqui o link de quando os coloquei no day care para breed: DayCare Vendaturf. Colocar Amaura na box no lugar de Skarmory.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Arkan Seg 25 Jan - 17:23

OFF escreveu:
1. Trocar contatos.
2. Transferir Amaura para o Perri e mais P$400,00
3. Colocar o Egg de Oshawott na Box e passar Cloyster para o Storage...

4. TMS
Poliwrath => Surf no lugar de Water Gun
Nidoking => Sludge Bomb no lugar de Chip Away
Charmeleon => Will-o-Wisp no lugar de Growl

Se não tiver problema Perri, já escolhi os TMs que quero o/
O Egg vai vir com o Night Slash?



LaRousse!
Um novo parceiro!


Klaus oferecia um Egg de Oshawott na troca e Will aceitou a oferta sem pensar duas vezes. Afinal o criador e o seu Pokémon pareciam ter uma profunda ligação e a simples ideia de querer separá-los era absurda.

Um pouco constrangido com a atitude do pequeno tipo aquático Will se aproximou quando os ânimos de Oshawott foram acalmados e o acariciou na cabeça. – Ei pequeno, não precisa se preocupar, eu cuidarem muito bem do seu filho, é uma promessa... E sim, você poderá vê-lo novamente. Mas quero te pedir um favor também, ajude o seu treinador a tomar conta do Amaura, eu prometi encontrar um ótimo treinador para ele, e estou confiando em vocês para isso... – Terminando de falar com Oshawott, Will se levantou e puxou o seu celular para trocar contato com Klaus. – Por favor cuide bem do Amaura, você parece ser uma boa pessoa, e estou confiando ele a você... Tome. – Entregou a quantia de P$400,00 ao criador. – Quando puder fazer um egg de Amaura por favor me avise, estarei no aguardo.

Will se aproximou do pequeno Pokémon tipo Gelo e o abraçou. – Foi um imenso prazer te conhecer garoto! Klaus será o seu treinador, ele é um criador Pokémon, vai poder te dar uma vida muito melhor do que eu poderia... Ainda seremos amigos, sempre que possível tentarei te visitar. – O Carateca recolheu o Pokémon para a Great Ball e depois entregou a esfera a Klaus, seguindo os passos necessários para “transferência de propriedade”. Em troca ganharia dois Eggs, um de Oshawott e um de Amaura no futuro. – Espero que consiga se tornar um criador de Pokémon pré-históricos, quem sabe no futuro possamos repetir uma troca... – E lembrando de repente, Will continuou. – Gostaria de ensinar algum dos meus TMs aos seus Pokémon? Poderíamos nos ajudar nisso, que tal?

Will oferecia ensinar os seus TMs aos Pokémon de Klaus, escolhendo ensinar aos seus as técnicas que Klaus o oferecesse.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Ancião Seg 25 Jan - 19:19

Off: Boa pergunta, acho que não Leno, vou consultar.


 Segurava a esfera de Amaura nervoso, conseguir mais um fóssil em tão pouco tempo era perfeito demais, logo ensino alguns TM para Will e digo que no momento não precisaria ensinar nenhum para minha equipe.
- Obrigado, Will cuide bem dele! Vamos nos falamos!

 O fóssil seria uma ótima aquisição.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Kazehaya Qua 27 Jan - 18:37

Atualizados~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Convidado Dom 7 Fev - 16:02

Nico liberava seu Skarmory no pátio do Centro Pokémon, em seguida montava no Flying-Type. Seu objetivo era voar até Verdanturf.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Kazehaya Seg 8 Fev - 19:04

Atualizado~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 13 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 22 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos