Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - LaRousse

power_settings_newInicie sessão para responder
+44
Irisu
Tony.Pok
thito
Renzinho
Sleepy
Rayssa.bolt
Mama
Karinna
Hayto
Katakuri
Shianny
Kazehaya
Lyce
Pagliacci
Cookie
Vincent Moonrose
Arkan
Dinho
Artie
Gray.Fox
Kiire
Tucci
AllMight
MindowEXE
Raikk
Mahiro
Surik
Léo
gustavo
Ayzen
Andros
Lix
Ancião
Lewl
Igneel Scarlet
Sckar
Joul
Victoria
Harima
Tielo
Chris Ayusa
Valentain
Nerkon
48 participantes

descriptionCentro Pokémon - LaRousse - Página 4 EmptyRe: Centro Pokémon - LaRousse

more_horiz
 O marasmo de Klaus foi interrompido por uma figura conhecida, Vincent o mono-treinador que conheceu em Pewter, sorrindo o criador retribui o aperto de mão do rapaz indo para o refeitório.

- Sim, está é o Caim! Eu e ele sempre gostamos mais de Vileplume! Foi a melhor escolha para nós! Vou participar sim! Aproveitar que estou por aqui mesmo!

Puxou uma das cadeiras do refeitório, enquanto observava o pequeno Pokémon com Vincent, sorri para ele cumprimentando-o.

- Nunca mais tive notícias deles e nem mais sobre essa tal mega evolução, e você? Pela forma que fala, parece que encontrou com eles novamente, correto?

Klaus começava a ficar meio preocupado com aquilo, afinal não seria bom encarar essa situação sozinho e se encontraram Vincent, podiam encontrá-lo também. 

descriptionCentro Pokémon - LaRousse - Página 4 EmptyRe: Centro Pokémon - LaRousse

more_horiz
Vincent sempre achou Vileplume um pokémom bonito e Cain demonstrava estar bem saudável e feliz. Shieldon, que ainda descobria as cores do mundo, se aproximou do pokémon com curiosidade, mas logo se sentiu a vontade, agindo naturalmente. Enquanto isso, o monotreinador conversava com o treinador do pokémon planta a respeito do trauma que enfrentaram juntos:

– Sim... Eu encontrei os responsáveis por tal ato. Eles que me encontraram para falar a verdade. – Começou a contar a história, tenso. – Dias atrás... Acho que coisa de um mês, topei com o monotreinador que roubou a pedra e o... bracelete. Mas ele não é o problema. Um cara que mantem um mercado ilegal de pokémons em Vermilion roubou a pedra do mesmo. Ele e uma ex-rocket estão a procura desses itens para conseguirem mais poder e, assim, talvez, controlar o mundo. – Issoo loiro não tinha certeza, deixava as coisas um tanto mais dramáticas, mas caso as mega evoluções tivessem o poder que dizem ter mesmo, não seria impossível de acontecer. Continuou contando detalhes do encontro, depois resolveu dar uma alerta: – São perigosos demais. Talvez eles também saibam de você, já que somos um dos poucos que sabemos suas intenções, melhor ficar alerta.

Ao olhar para o lado, o loiro viu o seu parceiro brincar com Cain. Aquilo o fez se dar conta de uma coisa: talvez ele não pudesse apresentar o mundo aquela pequena criatura. Como monotreinador venenoso, o adorável Shieldon poderia não se encaixar em seu time e isso faria com que ele ficasse parado por muito tempo.

– Klaus...
– Vincent falou, encarando o seu pokémon pré-histórico. – Você se incomodaria de levar o Shieldon com você?

Perriraz era um treinador em que o rapaz confiava, talveza não houvesse ninguém melhor para tal missão.

more_horiz
- Você tem certeza que vai ficar bem?

- Por favor Thomas eu já estou acostumada com isso.

Iria ficar um tempo fora, provavelmente uma semana, já que agora que eu tinha Noctowl eu queria aprender a voar com ela o que faria com que eu pudesse me deslocar para qualquer lugar de Hoenn, como seria caro que Paula fosse comigo e eu logo teria que voltar para LaRousse ela ficaria ali, mas por sorte ela sabia se cuidar bem sozinha.

Antes de fazer qualquer coisa liberei Ártemis da Pokébola e ensinei a pequena noturna os movimentos Round e Cut. Em seguida fui até o mercado do Centro Pokémon e vendi minhas três TMs para assim conseguir o dinheiro necessário, desse modo depois de me despedir de Round, Cut e Silver Wind saí do centro e rumei até o local aonde eu pegaria meu transporte.

more_horiz
Atualizado~

more_horiz
Depois de sua pequena batalha de treinamento, Andy e Dianna chegaram ao Centro Pokémon. Era hora de recuperar as equipes dos dois, e descansarem para a Copa Hoenn. O lugar estava lotado, muitos treinadores estavam por ali. Com certeza por causa do evento que aconteceria na cidade. Os dois amigos se dirigiram até o balcão.

- Oi, enfermeira Joy. Você poderia curar nossos amiguinhos? - Dizia Andy entregando suas pokébolas para a enfermeira.

- Andy, vamos esperar ali. Tem muita gente aqui, e eu quero comer alguma coisa. - Também entregava suas pokébolas enquanto falava, e apontava para o refeitório.

A enfermeira colocou as esferas em uma bandeja, e as levou para o tratamento. Os dois treinadores foram até o refeitório. Se serviram com alguns petiscos e aguardaram seus pokémons. Como Andy participaria da Copa, estava pesquisando sobre o campo de sua primeira batalha. Já tinha uma ideia de quais pokémons usar, mas sabia que seu oponente tinha mais vantagem no campo.

Depois de alguns minutos, a enfermeira entregou as pokébolas. Então os decidiram permanecer ali, até que fosse anunciado o início da competição.

more_horiz
Vincent Moonrose escreveu:
Vincent sempre achou Vileplume um pokémom bonito e Cain demonstrava estar bem saudável e feliz. Shieldon, que ainda descobria as cores do mundo, se aproximou do pokémon com curiosidade, mas logo se sentiu a vontade, agindo naturalmente. Enquanto isso, o monotreinador conversava com o treinador do pokémon planta a respeito do trauma que enfrentaram juntos:

– Sim... Eu encontrei os responsáveis por tal ato. Eles que me encontraram para falar a verdade. – Começou a contar a história, tenso. – Dias atrás... Acho que coisa de um mês, topei com o monotreinador que roubou a pedra e o... bracelete. Mas ele não é o problema. Um cara que mantem um mercado ilegal de pokémons em Vermilion roubou a pedra do mesmo. Ele e uma ex-rocket estão a procura desses itens para conseguirem mais poder e, assim, talvez, controlar o mundo. – Issoo loiro não tinha certeza, deixava as coisas um tanto mais dramáticas, mas caso as mega evoluções tivessem o poder que dizem ter mesmo, não seria impossível de acontecer. Continuou contando detalhes do encontro, depois resolveu dar uma alerta: – São perigosos demais. Talvez eles também saibam de você, já que somos um dos poucos que sabemos suas intenções, melhor ficar alerta.

Ao olhar para o lado, o loiro viu o seu parceiro brincar com Cain. Aquilo o fez se dar conta de uma coisa: talvez ele não pudesse apresentar o mundo aquela pequena criatura. Como monotreinador venenoso, o adorável Shieldon poderia não se encaixar em seu time e isso faria com que ele ficasse parado por muito tempo.

– Klaus...
– Vincent falou, encarando o seu pokémon pré-histórico. – Você se incomodaria de levar o Shieldon com você?

Perriraz era um treinador em que o rapaz confiava, talveza não houvesse ninguém melhor para tal missão.

Klaus ouvia o que Vincent dizia sem o interromper, lembrava dos acontecimentos de Pewter e como teve dificuldades em vencer os comparsas do tal Rocket, ainda não havia ouvido falar de mega evolução em Hoenn e isso o deixava mais tranquilo. Um pouco. Enquanto isso seu inicial brincava com o pequeno quadrupede que veio com Moonrose, seu inicial era um tipo que se dava bem com facilidade e era mais simpático que o próprio criador.

- Er... Ele? Mas, você tem certeza? Ele é incrível, nunca havia visto na minha vida, mas aceito sim! Alías, eu ganhei um Pokémon chamado Venipede é uma fêmea, pensei logo em ti quando recebi o ovo e a coloquei no Day Care, quando o ovo nascer, te envio pelos correio! Assim fica uma troca, o que acha? 

Esperando a resposta do jovem, usa sua agenda para ter dados do pequeno e assustado, diz:

- Ele é um Pokémon pré-histórico?

more_horiz
Off: Voar pra Rinshin;

Antes mesmo que eu pudesse chegar definitivamente em LaRousse me dei conta de  que os movimentos que Espeon sabia não eram bons o suficiente para a Copa, desse modo pedi para Sadie dar meia volta e seguir de novo para Rinshin.

more_horiz
@LIX
Atualizado

– Ah, sim. Um pokémon pré-historico. – Vincent respondeu, ainda encarando o parceiro socializando com o Vileplume. – Eu ajudei a enfermeira de Veridian quando uma série de pokémons venenosos passou a aparecer em rotas que não deveriam. Desde então, viramos amigos. Um dia um ovo chegou até ela de forma misteriosa e a mesma resolveu confiá-lo a mim, um modo de agradecer, eu acho. Foi um choque para todos quando um Shieldon chocou. Também não fazia ideia que era um pokémon que já foi extinto. – O loiro se explicou.

Vincent levantou da cadeira que estava sentado e agachou ao lado da mesa, ficando a altura do Shieldon. Este foi até ele, recebendo um abraço.

– Um Venipede? Wow, é um dos meus pokémons favoritos. Mas não tinha esperanças de encontrar um tão cedo. Muito obrigado, saiba que ele será bem cuidado. – Disse, afagando a cabeça metálica do seu parceiro. O pokémon era um tanto pesado pra se manter no colo. – Shieldon, você seguirá viagem com o Vileplume e o Klaus a partir de agora. Não se preocupe, tenho certeza que formarão um ótimo time.

Vincent interrompeu o abraço, deixando o pokémon no chão. O mesmo o encarou com um olhar confuso e o monotreinador decidiu que seria melhor fazer aquilo rapidamente, antes que acabasse se arrependendo. Pegou a esfera bicolor do monstrinho e o retornou para dentro dela.

– Vamos até o storage, passarei ele para você.

Os três seguiram caminhando pelo centro pokémon, indo até o computador onde as transações puderam ser realizadas. Shieldon agora pertencia a Perriraz. Vincent aproveitou que estava com um espaço vago e puxou o Bulbasaur para o seu time.

– Pronto.

Passar Shieldon do meu box pro Perri
Retirar Bulbasaur do Storage e levá-lo pro meu box

more_horiz
 Klaus não se achava tão bom em cuidados quanto Vincent parecia o considerar, mas aceitaria o Pokémon pré-histórico sim e faria o melhor com ele, assim como os outros Pokémon que Vincent havia lhe doado.

- Eu também não imaginava nem que ele existia, recebi de presente de minha mãe... Sinceramente não sei como ela consegue esses Pokémon, mas vira e mexe me manda, querendo que eu vire um criador de cruzamentos... Cuidarei muito bem dele, Vincent, lhe prometo! E quando o ovo estiver disponível, lhe enviarei!

Trocas feitas, o criador ainda não tinha muito o que fazer por ali, preferiu permanecer no Centro Pokémon:

- Espero - ou não - te encontrar na Copa, boa sorte!
Resumo escreveu:
Colocar dois Eggs - Skarmory e Mistery Egg -  e Slugma na box, no lugar de Gastly, Scizor e Slowking

Última edição por Perriraz em Sáb Out 31 2015, 23:58, editado 2 vez(es)

more_horiz
Atualizando.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder